1. Spirit Fanfics >
  2. Miranda >
  3. Os sentimentos de Natasha

História Miranda - Os sentimentos de Natasha


Escrita por: ShiroHaru01

Notas do Autor


Olá pessoal demorei a postagem me perdoem pfv e cap ainda é pequeno. Devo dizer que qndo muito ocupado. Mas por fim, espero que gostem.Boa leitura até mais comentem se puderem plis

Capítulo 6 - Os sentimentos de Natasha


Fanfic / Fanfiction Miranda - Os sentimentos de Natasha

-Oi!- cumprimentou Caio que se aproximava.

-Oi Caio, você demorou hoje meu amor. O que aconteceu?- Indagou Miranda curiosa.

Como todas as manhãs, Miranda aguardava seu eterno e amado Caio, abaixo da velha árvore de Carvalho, que jazia em uma área remota de Moscou. Contudo, o que a ruiva não esperava, era que Caio seu amado se atrasaria do horário demarcado, devido a prisão de Miguel o irmão mais velho de Natacha que alcoolizado tentou assassinar o irmão caçula Otávio.

-Me perdoe Miranda. Me atrasei porque o irmão de Natasha Miguel, durante a noite de ontem tentou assassinar Otávio seu irmão caçula com uma pistola,- explicava Caio- e através de Isabela fiquei sabendo logo pela manhã, quando me pediu que fossemos dar algum apoio a Natasha, e acima disso que eu viesse defender Miguel no tribunal.

-Entendo, mas porque você deve entrar no caso? Até onde eu sei, sua irmã Isabela e a própria Natasha são praticamente advogados. Por que a própria Natasha não assumiu o caso ou Isabela sua irmã?- Miranda estava irredutível.

Caio mirou seus olhos azuis em Miranda que parecia demonstrar um pouco de ciumes.

-Você está com ciúmes de mim Miranda? Quem sou eu, para merecer alguém como você?- brincou o rapaz, que puxava para si a sua amada Miranda delicadamente para envolve-la em seus braços- Natasha não pode defender o irmão porque ela foi uma vítima dele, além de ser uma testemunha vital, para o desfecho do inquérito. Pelo menos foi o que sugeriu o oficial.

-E sua irmã, Isabela?- insistiu Miranda. Caio riu com suavidade demostrando sua admiração, a ruiva que esperava ansiosamente pela resposta.

-Isabela, não se sentiu capaz de assumir o caso. Apesar de em breve, minha irmã se formar- respondeu Caio naturalmente.

Miranda, mirou seus cintilantes olhos azuis em Caio, em seguida a ruiva bufou levemente aliviada e logo depois abraçou-o fortemente.

-Me desculpe! Mas não confio em Natasha, ela me parece perigosa, instável, e sem sombra de dúvida ela tem um fascínio por você. Tenho medo de que ela possa lhe fazer ou melhor nos fazer, algum mal- declarou Miranda, preocupada com o estranho comportamento da garota dos olhos de âmbar.

Caio riu.

-Natasha não seria capaz de matar pessoas, ou de tentar o ato. Além disso ela logo será uma advogada que defendera os direitos das pessoas, que é totalmente ao contrário disso, tirar vidas- respondeu Caio imaginando as possibilidades.

-Mas Caio meu amor, você mais do que ninguém sabe que Natasha tem fortes sentimentos por você, e você sabe que isso no caso dela uma obsessão que deve ser tratada- declarou Miranda fitando profundamente os olhos de Caio.

-Não posso negar isso é verdade, acredito quem em parte isso é culpa minha por nunca ter dado a devida atenção.- Revelou Caio.

Ao ouvir a declaração de Caio. Miranda ficou imaginando quão difícil era vida de Natasha, já que em grande parte de seus complexos e problemas, a culpa recaía sobre seus pais, já que estes somente davam atenção ao seu próprio dinheiro, suas riquezas, que por conta disso esqueceram-se do principal seus filhos. Miranda sabia que a vida da garota de cabelos âmbar dentro de sua casa era solitária, pois o único carinho que recebia era o de seus irmãos quando os encontrava, já que estes por opção pessoal passava o dia todo em suas respectivas escolas para somente a noite a chegarem e se trancarem em seus quartos para não verem o rosto de seus pais. Então desde o início deduziu Miranda que Natasha só queria encontrar alguém para lhe dar o carinho que nunca havia recebido em sua vida. Por um lado compadecia-se da sofrida vida de Natasha, mas ela não podia permitir que essa garota viesse por em risco o relacionamento.

-Mas tudo bem Caio, agora estamos noivos e não podemos permitir que Natasha se torne um empecilho. Já chega de falarmos nesse assunto- sugeriu Miranda, beijando ardentemente Caio.

Aquela tensa conversa havia ficado para trás, por opção do casal. E uma energia arrepiante correu o corpo do casal, ao se beijarem. O êxtase que somente o casal sentia nesse momento, invadiu suas mentes e seus corações, naquele momento o rapaz de cabelos negros e a ruiva se conectaram em um só corpo e numa só mente.

-Eu te amo!- declarou Caio- quero terminar meus dias ao seu lado.

-Eu também meu amor. Se fosse somente o meu querer nunca mais sairíamos daqui- revelou carinhosamente Miranda, ao passar sua delicada mão na face de Caio.

Uma brisa correu o ar derrubando algumas folhas da velha árvore de Carvalho que se preparava para o rigoroso inverno russo. A veste de Miranda, era esta um vestido azul marinho, também acompanhou a suave brisa, além de seus cabelos que ao serem movimentados revelaram uma suave fragrância de rosas.


Notas Finais


Gostaram pessoal cometem pfv se puderem e novamente me desculpe pela demora e pelo tamanho minúsculo da fic.. pessoal xau xau bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...