1. Spirit Fanfics >
  2. .mirror >
  3. ;unico - reflexo do espelho

História .mirror - ;unico - reflexo do espelho


Escrita por: soldier_76

Notas do Autor


eu usei o shipp haku e morgiana pq eu me identifico muito com o haku não só pelo amor não correspondido ou por ter perdido todos os amigos e sua paixão

eu sei que ele não pinta o cabelo de rosa e q o cabelo dele não eh azul (eu acho)

Capítulo 1 - ;unico - reflexo do espelho


Seu brilho é mais lindo do que um espelho que reflete todas as suas perfeições e imperfeições que eu tanto amo em ti. Quando esse brilho reflete com o seu coração eu só posso admira-la, querida.

Se um dia se sentir sozinha, saiba que eu estarei do outro lado desse espelho.

Eu não quero te perder agora, mesmo que seu reflexo esteja refletindo naquela correnteza que se afasta aos poucos.

Olhe para mim e coloque a  sua delicada mão em meu coração. Faça um cafuné na minha cabeça e fale o quão bonito o meu cabelo ficou de rosa, mesmo que para mim tudo tenha ficado cinza depois que se foi. 

Há um espaço vazio em meu coração, querida. Mesmo que ele seja completado com seu reflexo estando mais feliz com outra pessoa.

Quando você colocava sua mão sobre a minha o meu mundo caia porque eu me sentia aquecido como nunca sentia antes. Eu queria ter tido algo a mais com você, eu queria que  você fosse a minha garota.

Eu te vejo quando fecho os olhos, quando vou dormir. Eu vejo o seu reflexo vazio como se fosse um espelho quebrado e abandonado, mas eu não te abandonei porque você sempre foi  um dos motivos da minha insônia frequente.

Você me disse que rosa ficou bonito no meu cabelo, mas eu prefiro azul. Entretanto, vou mantê-lo rosa por ser uma das únicas lembranças de você. 

 

 Eu só queria te dizer que não importa quanto tempo passe, eu sempre vou precisar do seu amor. Mesmo sabendo que eu era só um reflexo de um espelho vazio e sem valor pra você, querida.

 

 


Notas Finais


talvez eu e o haku sejamos a msm pessoa cof cof


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...