1. Spirit Fanfics >
  2. Mirror mirror on the wall >
  3. Capítulo único

História Mirror mirror on the wall - Capítulo único


Escrita por: §Srta__Wu

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Mirror mirror on the wall - Capítulo único

Tranquei-me em meu quarto e comecei a chorar. O meu quarto era o meu único refúgio onde ninguém ousava a entrar e ver o meu lado emocional. Naquele momento eu não sabia quem eu era. Eu estava realmente confusa, imaginando todos os meus sacrifícios por causa de uma certa pessoa que me trocou por uma garota muito bonita.

“Eu queria ser bonita como qualquer outra garota queria. O que tem de errado com isso?”, pensei indignada.

Eu estava em frente ao espelho. Levei a minha mão ao rosto e deslizei confusa. Na verdade, eu não conseguia ver nada, meu reflexo estava embaçado por conta das lágrimas.

— Espelho, espelho meu! Será que eu sou tão feia a ponto de ninguém me amar?

Quando os meus olhos secaram, ouvi uma voz que parecia ser minha.

— Você tem algum sonho? Apenas realizarei um desejo, mas não terá volta — Falou o meu próprio reflexo.

— Eu... quero ser bonita! — Proferi com raiva.

De repente um jato de luz invadiu em meu quarto, obrigando-me a cerrar os olhos.

Quando abri, me encarei novamente no espelho...

Eu estava linda!

Porém, um sentimento de arrependimento surgiu. Aquilo no espelho não era eu!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...