História Mirror Of Dreams - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Ação, Drama, Espelho, Londres, Sonhos, Viagem, Vicios
Exibições 11
Palavras 923
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


hoje não está sendo um dia fácil para muitos, eu sei, mas foi a oportunidade que tive de trazer mais um capítulo, entendo que muitos estão de coração partido, e espero que talvez esse capítulo os distraia pelo menos um pouco do noticiário pesado que tivemos ao longo do dia. xx

Capítulo 43 - Cabelo


Fanfic / Fanfiction Mirror Of Dreams - Capítulo 43 - Cabelo

Harry não fazia ideia do receio que sempre tive em cortar o cabelo, se a mudança era radical para que eu não fosse reconhecida, que fosse a cor, mas não o comprimento do cabelo.

- Não quero cortar muito. - Disse eu segurando minhas madeixas.

- É necessário. - Harry respondeu.

- Zayn, vai ficar com cara de bosta me olhando assim o resto do dia? - Ele continuou com a expressão fechada e olhando para o nada. - Zayn! - Exclamei.

- Me deixe. - Levantou-se indo para o banheiro.

- A gente não consegue dar certo nem por 72 horas. - Não me calei e ele fechou a porta.

- Ela virá daqui 30 minutos. - Styles disse com o celular em mãos, havia acabado de efetuar a chamada para Lou. Fui até o frigobar e peguei uma garrafa de água, saindo até próximo a sacada.

- Nem ir até a sacada posso. - Suspirei.

- O que houve? 

- Zayn está bravo comigo por causa da Perrie, mal sabe ele que ela não está nem aí.

- Ele é assim Fernanda, desde sempre, e se julga algo como errado vai até o fim, não muda de ideia. - Se aproximou de mim para conversarmos sobre coisas confidenciais.

- Acontece que agora não posso mais voltar para o meu quarto, e detalhe, meu dinheiro está acabando por conta dessas diárias caras que paguei.

- Reserve esse resto de dinheiro, vai precisar dele.

- Amanhã é o dia. - Sussurrei.

- Seu vestido foi encomendado. Chegará pela manhã. - Ele sorriu colocando óculos de sol que combinavam com o turbante carmim que ele usava no cabelo. Ouvia-se claramente o barulho do chuveiro, Zayn estava tomando banho.

- Estarei esperando. - Com o vento em meu rosto.

- Gosta de James Morrison? - Harry perguntou.

- 'Cause You give me something... - Cantei.

- Esquece. - Rimos do quão desafinada eu era.

Harry entrou novamente, pegou o revólver sobre o tapete e o colocou no closet com cuidado. Fomos para a sala de estar, conversar sobre ideias de mudança para meu cabelo. A porta deu sinal de que alguém estava do outro lado. Styles atendeu, Lou havia chegado bem antes do esperado.

- E cadê os meus extras? - Ela brincou colocando as mãos na cintura, largou seu material sobre a mesa.

- Vou lhe passar um cheque mais tarde, não posso sair por enquanto para fazer transferências.

- Tudo bem Harry, eu entendo, cadê nossa menina? - Lou perguntou.

- Little Fernanda? - Ele cantou, logo levantei do sofá e timidamente a cumprimentei de longe, medo, conforme me aproximava, minhas mãos começaram a suar. Sentei-me a mesa.

- Bem, nós podemos começar com algo mais fácil? - Disse eu ainda insegura.

- Não tenha medo, faço cursos de visagismo há anos, não farei nada que não combine com você.

- Okay, vou relaxar. - Soltei o ar, ela abriu a maleta, tirou um estojo preto, puxou um velcro e se desenrolou um kit de tesouras.

- Confie em mim. - Ela agarrou meus longos cabelos. Zayn saiu com a toalha enrolada na cintura e chinelo.

- Lou, eu não imaginei. Desculpe...

- E aí Zayn? - Riu da timidez do rapaz enquanto se dedicava a analisar minhas ondas.

- Vou me vestir no banheiro. - Ele disse apontando para o cômodo. 

- Preciso que lave o cabelo antes, não temos um lavatório aqui, então use o chuveiro, vou lhe dar os produtos certos. - Assenti pegando tudo, lembrei-me de que Zayn estava no banheiro, e estava nu. Parecia uma armadilha do destino. Bati na porta, ele não respondeu e entrei esperando algum daqueles ataques surpresas. Ele estava em frente ao espelho, cortando o próprio cabelo com uma máquina. Já no box, abri o registro, logo meu cabelo estava encharcado e adicionei o shampoo específico, massageando e formando pequenas bolhas de espuma, pois quão maior for a quantidade de sal em uma fórmula de shampoo, mais espuma terá. Se Zayn ao menos pudesse ler meu pensamento, queria suas mãos em meus quadris me apoiando para não escorregar e cair, ou simplesmente ele me dizer o porquê da preocupação ridícula com Perrie. No silêncio daquelas quatro paredes, aguardei que ele fosse falar comigo. A toalha escorregou de seus quadris, o que pude ver de relance enquanto a água escorria, e no meio desse escorregar e escorrer entrei na dança, cai, tudo girou...

- Ai... - Gemi sentindo dor. Ouvi os gritos de Harry para Zayn, o pouco que consegui ver antes de ficar tudo escuro foi Zayn me arrastando para fora do box.

Na cama, acordei me sentindo diferente e com um pouco de dor de cabeça, meu nariz sangrava um pouco, havia uma xícara de chá no criado-mudo, estava quente, silencioso, cortinas fechadas e um espelho de mão ao meu lado. Pegando o objeto, tentei manter a calma, se estava ali tinha um bom propósito, logo o levantei e tomei um breve susto.

- Estou diferente. - Não sabia se sorria ou chorava, estava chocada. Meus cabelos!

 Lou fez a transformação mesmo eu estando desmaiada. Os fios retos agora repicados, o castanho absoluto ganhou um ombré loiro de tom bege, uma franja inteira tampava minha testa, e o comprimento havia diminuído, não tinha como me reconhecer tão fácil. Meus desmaios constantes eram assustadores até para mim, quando voltasse para casa um de meus primeiros feitos seria fazer alguns tratamentos com vitaminas e uma alimentação saudável, engordar alguns quilos e alcançar meu peso normal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...