1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Mirror - Aventuras de Outro Mundo! >
  3. Kalos

História Pokémon Mirror - Aventuras de Outro Mundo! - Kalos


Escrita por: polvoaquatico

Notas do Autor


Bom... Esse é um universo alternativo de Pokemon, é o mundo do espelho, que aparece em um episódio da série XY. Eu espero que gostem. :)

Capítulo 1 - Kalos


Fanfic / Fanfiction Pokémon Mirror - Aventuras de Outro Mundo! - Kalos

Depois de horas de viajem, Satoshi finalmente chega em Kalos. Ele era muito tímido, nunca conseguiu vencer ninguém em batalha. Bom, se não fosse por Pikachu (e por sua mãe, que o obrigou), ele nem teria saído de casa a anos. 

Desceu por último do avião. Ele estava sozinho, e dizia ser sortudo, ele não gostava muito de companhia. Como era muito tímido, não gostava que ninguém o olhasse diretamente nos olhos. Se sentia baixinho quando isso acontecia, mas ele decidiu que isso iria mudar. Ash Ketchum iria pegar sua primeira badge, e depois, tentar participar da Liga Kalos.

Ele iria, primeiro, no Gym de Miare City, por ser o mais perto... E iria com seu fiel companheiro, Pikachu! Pikachu é um pouco agressivo. Não obedece muito ao Ash, mas sem ele, nunca teria ganhado nenhuma batalha.

- P-pikachu... A gente vai conseguir, não é!?

- PIKACHU!! 

- Pikachu! Shh... Fale mais baixo... E-eu não quero chamar atenção... V-você s-s-sabe que eu odeio...

O rato elétrico pula do ombro de Ash, ficando de pé no chão. Estava com um olhar desafiador, feroz, como sempre fazia.

- PIKA PIKA CHU! - diz Pikachu, enquanto mexia suas pequenas mãos. - PIIIKAAAA!!!

- PIKACHU! Para!

- pii..pii...

- Desculpa... Não queria ter gritado com você...

- PIKACHU 

Pikachu pisca seu olho e sai correndo. Ele só estava zoando Ash, ele fazia isso o tempo todo.

Ash vai atrás dele, é claro. Pikachu sempre quer batalhar, poderia causar confusão no caminho. E além disso... Pra onde que ele vai?!?



Notas Finais


Desculpem se eu não souber os nomes dos personagens, eu só assisto em Japonês. Qual é o nome da garota que acompanha Ash no avião? Alexia? Não lembro seu nome :X

Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro. Eu sei que ficou curto, mas eu juro que no próximo capítulo ficará melhor e com mais história :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...