1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Mirror - Aventuras de Outro Mundo! >
  3. Torre

História Pokémon Mirror - Aventuras de Outro Mundo! - Torre


Escrita por: polvoaquatico

Notas do Autor


Me desculpem pela demora ❤
Eu fiz prova quarta-feira, e tinha que estudar MUITO. E ainda vou fazer mas prova! A partir do dia 12 vou postar mais. :)

Espero que gostem.

Capítulo 2 - Torre


Fanfic / Fanfiction Pokémon Mirror - Aventuras de Outro Mundo! - Torre

- PIKACHU! ESPERE POR MIM!!! - O garoto de pele morena corre desesperado pelo monstrinho, que está bem longe dele agora. Bem longe.

Após correr muito atrás de Pikachu, Ash se depara com uma torre tão grande que alcançava o céu.  Tinha perdido Pikachu de vista, então não tinha muito oque fazer. Talvez procurar Pikachu pela Torre de Miare seria uma boa ideia.

Entrou pela porta da enorme torre, sem muita esperança de encontrar Pikachu por lá. Teve uma surpresa: era um ginásio. Uma voz começa a falar:

- Boooooa taaaaarde! Você é novo por aqui? Vem desafiar o ginásio?

- N-não! A verdad é q-

- Ótimo! Quantas insígnias você tem?

- N-nenhuma...

- Tudo bem! Você vai conseguir sua primeira aqui! Qual seu nome?

- EU NÃO TENHO POKÉMONS!

- ...Sério? Como alguém não tem pokémons para desafiar um ginásio? VOCÊ NÃO PODE DESAFIAR ESTE GINÁSIO!

Só foi essas palavras serem ditas, que Ash se sentiu "sugado" para um buraco, de repente, tinha sido teleportado para o topo da torre. Com medo, escorregou e caiu. Mas, por sorte, um treinador qualquer...

- LEVIOSAN! (desculpa)

Ash foi flutuando, até o chão. Estava sã e salvo.

- O-obrigada!!! - Carinha de choro.

- Oque diabos você estava fazendo em cima da torre? Lá é muito perigoso! 

- É q-q-que...

- Acalme-se, está tudo bem agora. Meu nome é Citron. - O menino de cabelos loiros coloca a mão em seu óculos, que começa a brilhar com ajuda do sol. - Esta é minha irmã.

- Senhor meu irmão nunca falha! - Fala a menor, balançando a cabeça - Sou Yurika.

- Meu nome é Satoshi... Ou Ash... - Fala, arrumando seu boné timidamente.

- Oque foi que Aconteceu lá dentro?

- Bom... Eu estava procurando meu parceiro Pikachu... Então eu desisitiaieuentreiladentroprasaberseeletavalamasaiumavozfalocomigodizendopraeudesafiaroginasiomaiseusotenhoopikachuaiderepentealgumacoisaaconteceuqueeufuipararlaemcima entendeu?

- Ehh... Claro! Claro que sim! - gotinha. - Então... Você nunca esteve aqui em Miare, esteve?

- Não... Na verdade eu acabei de chegar em Kalos...

- ESPERA. VOCÊ NÃO É DE KALOS?

- N-não! Eu sou de Kanto...

- Agora tudo faz sentido!! - diz Yurika.

- E oque você pretende fazer por aqui, Ash?

- Na verdade... Eu queria mesmo era procurar um sonho, sabe? Ser... Alguma coisa. Mas o Pikachu está se fazendo de difícil...

- Senhor meu irmão ajuda a achar Pikachu! - diz Yurika, segurando o braço do irmão.



Notas Finais


Desculpem se ficou curto demais❤

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...