1. Spirit Fanfics >
  2. Mirrors >
  3. Capítulo Único

História Mirrors - Capítulo Único


Escrita por: xolovesbreh

Notas do Autor


olá <3
espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


– Taeyeon! – eu falei, puxando a mesma pelo braço.

   Ela apenas virou a cabeça para me olhar.

– Eu finalmente pude entender – disse.

   Finalmente eu pude entender e perceber que, quando eu estava me sentindo vazia, foi ela quem me preencheu. Ela sempre esteve comigo, até quando eu menos merecia. 

   Agora eu tenho que admitir, você é incrível. O seu brilho é algo como um espelho e eu não posso evitar notar. Você reflete neste meu coração.

   Eu quero cuidar de você assim como cuida de mim. Nunca sinta-se sozinha, baby, porque sempre estarei com você.

  Espero não ser tarde demais para querer seu amor. Você nunca foi uma simples amiga, agora eu sei. Espero que possa me perdoar por todas as vezes que te machuquei, TaeTae.

  Você estava aqui o tempo todo. É como se você fosse o meu espelho. Meu espelho olhando de volta para mim.

 Vejo a verdade em algum lugar nos seus olhos, nosso amor é puro e sincero. Nunca poderei mudar sem você, você é a chave para minha vida.

Você me reflete, amo isso em você.

– Apenas me perdoe, Tae. Porque eu não quero perder você agora.

Posso ver você olhando de volta para mim. Mantenha seus olhos em mim.

– Agora digo adeus ao velho eu, ele já foi embora. E não posso esperar para levar você para casa só para lhe contar que você é o amor da minha vida.

Taeyeon deu um sorriso tímido para mim.

– Ouvindo essas palavras de você agora, Tiffany, posso dizer que tudo foi fácil. Não olhe mais para trás, o que importa é o que viveremos a partir de agora.

– Eu te amo... – disse enquanto Taeyeon me abraçava.

It's like you're my mirror.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...