História MirrorTale


Escrita por: ~


Sinopse:
Aviso: Eu tenho essa história no Wattpad tbm, e eu posto lá primeiro, pq aqui eu não sei mexer direito .-.

A BARREIRA FOI DESTRUÍDA

"E lá estávamos nós, depois de tantos anos, finalmente iríamos atravessar a barreira, finalmente iria voltar para a minha antiga vila, finalmente meus amigos veriam a luz do sol, e finalmente, eu os deixaria felizes, realizando o sonho de todos."

Frisk tinha passado mais de 10 anos no subsolo, e agora estava com 18 anos...Depois de atravessar a barreira, Frisk percebe que sua vila não estava lá, era um local diferente, mas não um diferente de 10 anos atrás, um diferente de "nunca esteve lá", e quando conhece os humanos desse local novo...Eles são um tanto.......familiares?!

Esses personagens não me pertencem, mas o universo alternativo foi criado por mim.

Espero que gostem da história, pois essa é a minha primeira fanfic, então, eu aceito e QUERO que me digam todas as suas reclamações, pq se vcs não me disserem o que eu posso melhorar, eu nunca vou poder dar o meu melhor, e estarei fazendo um trabalho "imperfeito" pra sempre, então, POR FAVOR todas as reclamações, dicas e sugestões que tiverem, podem falar, pois é errando que se aprende, e se não soubermos de nossos erros...Não tem como consertar-los, não é mesmo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Grillby, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Exibições 51
Comentários 2
Palavras 1.855
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction MirrorTale
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1 - A New Place
0
22
628
 
2.
Capítulo 2 - Familiar People
1
15
847
 
3.
Capítulo 3 - Home?
1
14
380

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.