1. Spirit Fanfics >
  2. Mirros >
  3. ~ Folhas que caem ~

História Mirros - ~ Folhas que caem ~


Escrita por: Ykss

Notas do Autor


Então, peso desculpas sr por acaso apareça algum erro gritante de português. Eu e meu corretor nos amamos.

- Zeki

Capítulo 3 - ~ Folhas que caem ~


Fanfic / Fanfiction Mirros - ~ Folhas que caem ~

    - Folhas que caem -


  A sala de aula estava cheia, todos os alunos já estavam em seus lugares, o único lugar vazio era o seu, do lado de uma garota baixa. O professor já estava na sala quando Carlos entrou. Ele o encarava com uma cara não muito amigável. 

  - Carlos Rocy? O senhor está atrasado no seu primeiro dia - o corpo de Carlos gelou. - Mas, infelizmente não poderei te punir hoje. Se sente logo. 

  Carlos se dirigiu rapidamente para seu lugar, ele pode ouvir alguns sussuros enquanto passava as carteiras. Carlos se sentou do lado de uma garota, vencendo o nervosismo disse :

  - Olá, me chamo Carlos, Carlos Rocy. 

  - Eu escutei o professor falar - disse ela com rispidez. Ela era uma garota baixa com longos cabelos pretos, pele morena e olhos verdes limão. Usava uma forte maquiagem preta nos olhos, e um batom vermelho sangue. 

  Alguém cutucou Carlos nas costas. Virando rapidamente, viu que era Christian estava com um sorriso no rosto. Do seu lado, estava sentada Katie segurando a risada.  

  - Rocy hahaha que sobrenome entranho.

  As duas primeiras aulas foram monótonas. O professor se chamava Aron. Ele era professor de matemática, o que fez Carlos não gostar muito dele. Depois foram dois tempos de física, com o professor Stiel, que era legal comparado com Aron. Depois, o recreio começou.

  O pátio estava estava lotado de alunos. Christian estava com Carlos no intervalo, o que o fez sentir melhor. Ele não estava acostumado com esse tipo de sentimento.

  O intervalo passou lentamente, Carlos e Christian ficaram conversando sobre jogos enquanto Katie ficou fofocando com garotas da sala 1C. 

  Quando o intervalo terminou, os três subiram juntos para sala. Mesmo sendo os primeiros a chegar, A garota já estava sentada na carteira ao lado. 

  Os dois tempos seguintes foram de matemática. Aron passou alguns deveres, o que deixou Carlos meio maluco. Ao terminar a aula, Christian veio em sua direção perguntando se iam voltar na mesma direção, mas, para a falta de sorte de Carlos, os dois iam para direção diferentes. 

  O lado de fora da escola estava com um clima morno. Algumas folhas de árvores caiam no chão. Os alunos iam se dirigindo para a saída quando algo tocou suas costas. 

  - Olá atrasado - Era a garota de mais cedo. 

  - O-Olá, eu me cham...

  - Eu sei seu nome atrasado. Eu quero pedir desculpas por mais cedo, sabe, hoje eu não tive um bom começo de dia.

  - Não tem problema.

  Os dois foram se dirigindo para o portão quando ela disse:

  - Eu vou para a rua Dunwevil e você

  - E-Eu também - seu corpo estava ficando mais quente. Era uma das poucas vezes que ele conversava com alguma garota. 

  Os dois desceram a rua Vindoski, que era uma ladeira muito íngreme com uma vasta quantidade de árvores na lateral da rua. Eles não conversaram praticamente nada no percurso, principalmente pelo fato do nervosismo. Algumas vezes uma leve brisa batia no rosto dela, e fazia seus cabelos voarem com o vento, os seus olhos ficaram mais belo na luz do sol. 

  Quando chegaram na rua Dunwevil, que era uma bifurcação Carlos disse :

  - Eu vou para a esquerda, e você?

  - Eu vou para direita - a garota se virou e esticou a mão - te vejo amanhã então, atrasado

  Ela foi se dirigindo para a direita quando ele disse:

  - Qual é o seu nome ? 

  Teve um pequeno silêncio constrangedor, quando ela finalmente disse:

  - Bianca, Bianca Lopez



Notas Finais


Obrigado por ler até aqui abraço ;D


- Zeki


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...