História Mischievous Kiss - Capítulo 19


Escrita por: ~ e ~Candy--Neko

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Bickslow, Cana Alberona, Carla (Charle), Elfman Strauss, Erza Scarlet, Evergreen, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Happy, Hibiki Lates, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Nikora "Plue", Pantherlily, Sting Eucliffe, Wendy Marvell, Zeref
Tags Fairy Tail, Lucy, Nalu, Natsu, Romance
Exibições 98
Palavras 705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 19 - O plano de vida de Lucy


Naquele momento Lucy começou a desistir, talvez ela não fosse feita para o amor.
              --------
              A menina passou a noite toda acordada, tinha seu coração dolorido e sua mente repleta de pensamentos. Depois de horas pensando surgiu uma questão importante em seus pensamentos; "Se ele não quiser casar comigo, então devo achar um jeito de cancelar essa cerimonia, assim nunca mais precisamos nos ver" mas logo a preocupação de ter seu pai falido tomou conta da garota, a solução de jogar tudo para alto não era válida. A única solução seria casar-se com Natsu e os dois serem infelizes para o resto de suas vidas.

Já era de manhã quando a menina parou de pensar nessas coisas e viu-se obrigada a se levantar para ir ao colégio. Enquanto penteava seus longos cabelos loiros viu de canto de olho a porta ser aberta e o seu pai entrar um pouco incomodado por entrar no quarto da filha.

-O que deseja? - Perguntou Lucy com um falso respeito exagerado. 

-Apenas vim te avisar para que amanhã chegue mais cedo em casa. Iremos dar uma festa para comemorar o Halloween e queremos que você e seu noivo participem. - Disse o homem, não recebeu nenhum olhar ou resposta de sua filha, o que o fez sentir-se um pouco inquieto. - Chegue na hora e esteja muito bem arrumada.

-É tão cômico o fato de que mesmo falindo ainda temos recursos o suficiente para fazermos uma festa. - Comentou a menina enquanto prendia seus cabelos em um rabo de cavalo lateral, mas o seu pai já havia saído de seus aposentos. 

No colégio a menina parecia ser outra pessoa do que normalmente era, estava calada e encostada na parede enquanto anotava o conteúdo passado. Não havia feito nenhuma piadinha e nenhum barulho desde que chegou no colégio, mesmo com os seus amigos sugerindo um monte de travessuras.

-Qual o problema, Lucy? - Perguntou Juvia enquanto girava o livro com o dedo.

-Nenhum. - Respondeu a menina loira, fazendo a amiga revirar os olhos.

-Que tal sairmos hoje, Lucy? - Perguntou Erza tentando animar a amiga, mas a mesma dispensou o convite. - Ah, vamos. Será tão divertido, podemos ir em um karaoke e nos embebedarmos até não lembrarmos mais quem somos.

-Desculpe, Erza, mas eu tenho planos para hoje. - Respondeu a loira dando um sorriso para amiga e se levantando de seu lugar, devido a ausência de um dos professores eles haviam sido dispensados mais cedo.

  Enquanto a menina saia do colégio teve seu pulso segurado por alguém que a puxou contra o seu corpo, era Natsu que estava com uma expressão seria no rosto. Ele segurava o pulso da menina de maneira leve e suas mãos estavam um pouco tremular.

-Luce, me desculpe pelo o que eu disse on... - Começou o menino, mas antes que pudesse continuar falando a garota puxou seu pulso e se afastou um pouco do garoto.

-Eu tenho coisas para fazer, não tenho tempo para te escutar. - Respondeu a menina enquanto caminhava para fora do colégio. 

Seu coração batia rápido, mas não era por causa de uma paixão ardente e sim por causa do seu desespero de ficar perto de alguém e ao mesmo tempo lembrar-se de todas as palavras que ele havia dito. Se não queria se casar com ela, então porque lhe deu falsas esperanças? 

Mas esse não era o momento de deixar-se dominar por pensamentos sobre sua conturba vida amorosa, agora era momento de procurar um emprego. Talvez se conseguisse viver sem depender do dinheiro do seu pai, então talvez ele pudesse voltar a ter sua vida normal e com alguns luxos.

Esse era o primeiro passo para completar o seu plano.

1 - Arrumar um emprego para não depender do sustento de meu pai 

2 - Encontrar um apartamento para que eu possa morar

3- (Terminar)  Me afastar de Natsu aos poucos

4- Cancelar a cerimonia de casamento 

4.1- Caso o plano falhe, então preciso apenas não ir para o meu casamento. Fugir é sempre uma opção, mesmo que seja a opção dos mais fracos, estou disposta a ser fraca. Talvez sendo fraca eu não sofra tanto.

 Obs: Terminar todos esses passos em menos de três meses. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...