1. Spirit Fanfics >
  2. Mischievous Kiss >
  3. Príncipe da Meia-noite

História Mischievous Kiss - Príncipe da Meia-noite


Escrita por: AphroditeS2 e Candy--Neko

Notas do Autor


Oiiie meus lindos! *---* Isaah aqui. Bom, desta vez eu caprichei no capítulo, já estava com ele na mente a um tempinho, mas naum postei antes por causa da minha semana de provas na escola :3 mas enfim, desejo a todos uma boa leitura. ♡ Kissus da Isaah ♡

Capítulo 20 - Príncipe da Meia-noite


Fanfic / Fanfiction Mischievous Kiss - Príncipe da Meia-noite

A noite da festa de Halloween finalmente havia chegado. Os cômodos da casa de Lucy estavam decorados com os típicos símbolos do Halloween: abóboras, caveiras, aranhas e coisas do tipo.
Lucy estava trancada em seu quarto. Usava um vestido preto que detalhava muito bem o seu corpo, com uma tiara de caveira sob os seus cabelos soltos, além de usar um batom vermelho, lápis de olho e segurar em suas mãos um caderno preto com o nome "Death Note" escrito na capa.
A garota se olhou no espelho, mas antes que pudesse falar algo sobre sua fantasia, seu celular vibra.

Mensagem - Juvia: Oii loirinha oxigenada, já vestiu a sua fantasia?

Lucy: Já, me vesti de Misa Amane.

Juvia: Opa, gostei. Daqui meia hora apareço aí.

Lucy: Okay, beijos.

Lucy jogou o celular na cama e voltou a se olhar no espelho. É, até que foi bom meus pai ter deixado eu convidar algumas amigas" — a loira pensou enquanto se olhava — Essa fantasia combinou mesmo comigo, meus sentimentos foram escritos nesse Death Note e morreram.
A loira fechou a porta do seu quarto e desceu as escadas, até que avistou Natsu, que estava completamente impecável vestido com uma fantasia de vampiro, o que lhe dava um aspecto sexy.

Natsu: Você está bonita, Lucy — o rosado falou sorridente, mas não ouviu resposta alguma vindo da loira.

Lucy deu as costas para o rosado, até que avistou seu pai e o Sr. Igneel vindo na direção dos dois.

Jude: Lucy, tente se comportar, por favor. Muitos dos meus grandes negociantes virão e eu gostaria que você fosse gentil com eles — Ele dizia sério.
Lucy: Tá tá, entendi.
Jude: E não se esqueça de andar perto do seu noivo
Lucy: Ah não, isso não — A garota sai do local sem dar muita atenção ao que seu pai dizia e seguiu em direção a sala de jantar.

Lucy: Natsu.. Por que você insiste em tornar as coisas mais complicadas? — ela sussurrava para si mesma.

Alguns minutos se passaram. Juvia, Erza e Levy já estavam na casa de Lucy. Juvia estava vestida de bruxa, com um chapéu e um vestido preto que destacavam a cor do seu cabelo. Já Erza estava semelhante a uma diabinha, pois usava um vestido vermelho curto e chifres que pareciam ser mesmo dela, pois se assemelhavam a cor do seu cabelo. E por fim, Levy estava vestida como uma maga, usava um vestido branco curto com detalhes azuis e mangas longas, um colar de pedras azuis e um típico chapéu de mago branco, além de um livro com alguns feitiços.

Lucy: Arrasaram na fantasia — ela sorria de canto
Levy: Erza, você tá parecendo mesmo uma diabinha, completou com a sua personalidade — a baixinha ria
Erza: Vê se nesse seu livro tem feitiço pra te fazer crescer — ela ria sarcasticamente
Juvia: Chega, as duas — ela deu um sorriso — Mas e aí, Lucy, você tá melhor?
Lucy: Melhor do que?
Juvia: Do seu mau humor de ontem
Lucy: Ah... Claro — fingiu

Enquanto as garotas conversavam, puderam avistar alguns convidados, que nem Erza nem Levy gostaram muito.

Juvia: O Gray-sama veio — ela corava um pouco
Levy: Mas o que é que aquele brutamontes tá fazendo aqui? — a baixinha falava meio brava
Erza: Digo o mesmo, Levy — Erza observava Jellal

Os garotos entraram e começaram a conversar com Natsu.

Natsu: Eu mandei vocês virem fantasiados, por que estão tão formais?
Jellal: A culpa é do Gray que esqueceu de dar o recado — disse dando um puxão de orelha no azulado
Gray: Ai ai, desculpa! — ele falava tentando se soltar.
Gajeel: Mas se liguem só em quem tá ali — ele apontou para as garotas, em especial para Levy
Natsu: Uhum... — ele focava em Lucy — Mas agora, vamos curtir a festa — ele sorria

Algumas horas se passaram. A casa estava lotada, a maioria das pessoas que estavam ali eram importantes empresários com alguns jovens que eram os seus filhos.
Lucy estava se divertindo, havia até esquecido o motivo de estar triste, mas uma cena acabou por desfazer a sua felicidade momentânea. Natsu estava abraçado a uma garota de cabelos brancos e curtos, eles estavam de costas.
Uma lágrima começou a brotar dos olhos de Lucy, e a partir desta, outras começaram a se desfazer sob o seu rosto. A loira correu para o jardim dos fundos e se sentou em um banco, onde começou a chorar, sem perceber que alguém observava a cena.

Lucy: Idiota... — as lágrimas começavam a aumentar.
? : Se continuar, sua maquiagem vai borrar mais — dizia a voz se aproximando.

Lucy encheu o seu coração de esperanças ao pensar que era Natsu quem estava falando, mas se enganou. Um loiro mascarado apareceu e se sentou ao lado da loira. Estava usando um terno preto que lhe dava um ar de elegância.

Lucy: Quem é você?
? : Meu nome é Sting. Está tudo bem?
Lucy: Ah... Tá sim, não se preocupe — ela forçou um sorriso
Sting: Não parece — ele falou enquanto enxugava uma das lágrimas do rosto da garota.
Lucy: É que eu gosto de um garoto que só me machuca, sabe?
Sting: Se você mais sofre do que é feliz, então não é amor. E seja quem for esse garoto, você tem um rosto muito lindo, e deve ficar mais bonita sorrindo — ele falava dando um sorriso sincero

Lucy olhou para o relógio, que marcava 23h59. Sting tinha razão. Se você mais sofre do que é feliz, então não é amor.
Dizem que quando o relógio marca 0h00, você pode fazer um pedido. E o único pedido que Lucy fez em sua mente era que pudesse esquecer o rosado.
0h00. Lucy cola os seus lábios nos do loiro e inicia um beijo calmo e suave. Não sabia o motivo de estar fazendo aquilo, mas de certa forma, aquilo lhe trouxe paz. Paz que o seu "Príncipe da Meia-noite" trouxe consigo.


Notas Finais


E então, o que acharam? Já tenho ideia do que vou escrever para o próximo capítulo, então não vai demorar muito pra eu postar :3 e me perdoem por algum erro, é que eu escrevi pelo celular. Beijos de amora ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...