História Misery.


Escrita por: ~


Sinopse:
Era sempre a mesma coisa. Sabiam que já deviam ter parado com aquilo há muito tempo, mas algo os prendia. Algo os mantinha inesquecíveis um para o outro.
• chanbaek | angst | nsfw •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 221
Favoritos 36
Comentários 2
Listas de Leitura 2
Palavras 2.424
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Angst, Baekyeol, Chanbaek, Nsfw, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
There we go again.
2
221
2.424

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Nitch
Capítulo 1 - There we go again.
Usuário: ~Nitch
Usuário
Aaaaah, socorro!! Como você tem a ousadia de fazer isso comigo, Duda? (olha a intimidade aqui também rs).
Começo dizendo que eu realmente queria odiar o Chanyeol, mas foi impossível, pois é. No fim eu tava toda bobona com lágrimas nos olhos e achando tudo lindo. Porque eu não canso de dizer o quanto acho sua escrita maravilhosa e o quanto eu poderia ler histórias suas todo dia sem enjoar. Inclusive, tem três que eu nunca tirei da minha biblioteca, hihi.
Apesar do angst, eu achei uma graça esse Baek bebendo uísque e, no início, se contendo pra não beijar o Chanyeol. Também deixo atestado aqui que amo o Chanyeol ruivo, já pode escolher seu prêmio por ter acertado essa, mesmo que não tenha sido o objetivo 💕.
A coisa mais comum que tem, falando sinceramente, é o Chanyeol traindo o Baekhyun com uma mulher. Entretanto, eu não sei que mágica que você faz que você consegue fazer tudo soar diferente, tudo ser diferente. Porque a história tinha um outro ritmo, incrível por sinal. Acho que esse deve ser o seu ritmo, afinal de contas ❤.
Eu amei assim como as outras, e não posso não ficar ansiosa pelas próximas fics, hihi. Beijinho 💕