1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Impossible >
  3. Depois das aulas..

História Miss Impossible - Depois das aulas..


Escrita por: NyVentrue

Notas do Autor


Primeiro capítulo, tentei fazer o mais curto e explicativo possível, juro.
Tenham uma boa leitura <3

Capítulo 1 - Depois das aulas..


Já é a segunda vez essa semana que fujo de uma aula para ficar detrás da escola matando tempo (e quem sabe meu futuro) com o Castiel. Basicamente ele foi uma das primeiras pessoas que falei quando pisei na Sweet Amoris. Foi uma história engraçada, ambos estavam com a mesma camisa de uma banda, Winged Skull, e fiz uma piada idiota sobre a camiseta estar em promoção, até descobrir que de fato ele gostava da banda. Agora estamos jogamos na grama fumando e dividindo os fones de ouvido.

-  Anellie, se eu continuar andando com você provavelmente irei repetir de ano... -  Castiel olha pra mim com um ar dramático - Você sabe, eu adoro as aulas da Delanay e... E não quero mais per - ele não aguenta e acaba rindo.

- Seu idiota! - falo rindo engasgada com a fumaça- Por um segundo eu pensei que fosse verdade HAHA

- O que foi? Achou que iria perder a pessoa maravilhosa que salva suas tardes? - Ele fala sentando na grama. 

Retiro o fone e sento ao lado dele. 

- Não me imagino convencendo a Violette a ficar detrás da escola fumando comigo. Você teria que vir por bem ou por mal, de qualquer forma. Afinal, quem mais iria te trazer aqueles lanches horríveis de fast food pra você? 

-  Você que é horrível. - ele sorri -  Mas então, soube que você anda respondendo a "rainha" da escola. Ela parecia bem irritada ontem. 

*Voltando para a tarde de ontem; eu estava levando uma pilha gigante de cartazes para o ginásio, a escola está organizando um evento para os atletas. Ambre e suas amigas passaram por mim, e alguma das três me empurrou e deixei cair todos os cartazes. Geralmente sou uma pessoa pacífica, mas o trio já estava tentando me irritar há um tempo. Então eu tive que responder. *

- Bem, mandei a dona do canil colocar a focinheira nas cachorras. Elas ficaram meio assustadas com as palavras, e a Charlotte também resolveu soltar o verbo. Mas quem levou a advertência foi somente Ambre e eu, a diretora passou bem na hora, acho todos ouviram a baixaria. 

- E eu pensava que você era aquelas novatas recatadas que falam gaguejando nos primeiros dias de aula. É, a cada dia a senhorita se supera. Vai ter que ficar com a Ambre depois das aulas? Boa sorte. 

- É bom que ela fique quieta. Desde que comecei a andar com você com mais frequência, a garota ficou louca. Nem consigo acreditar que o Nathaniel é irmão dela. - suspiro tediosamente - Agora tenho que ir, ou a "boca monstruosa" vai arrancar minha cabeça. 

- Esse é seu apelidinho carinhoso para a diretora?

- Até que você é bem esperto. - apago o cigarro na sola do sapato e jogo na carteira vazia. - Te vejo amanhã.

Andei para dentro da escola e atirei a carteira de cigarros vazia no lixeiro. O sino tocou e rapidamente os corredores foram tomados pelos alunos loucos para ir para casa. Caminhei pacientemente até meu armário para pegar uns livros e fui em direção a sala de aula. 

Logo que entrei, me deparei com a Ambre me encarando, como se estivesse me esperando para lançar seu olhar raivoso e teatral, talvez ela achou que seria impactante, mas eu somente bocejei e joguei meus livros na minha mesa. Não falamos nada por alguns segundos, mas acredito que ela queria dizer alguma coisa, mas foi interrompida com a porta da sala se abrindo e o professor Faraize entrando. Ele passou algumas tarefas na lousa para copiarmos e disse que voltaria logo, então saiu da sala. 

Quando a porta bateu, ficamos sozinhas, e Ambre não perdeu a chance de falar algo dessa vez. 

- É por sua culpa que estamos aqui! Eu deveria ter saído com as minhas amigas hoje! Mas você tinha que fazer cena para a escola inteira ouvir. 

- Bom, tecnicamente, a Charlotte que começou a gritar. E quando a diretora veio, nenhuma das suas queridas amigas te defenderam. Se você está aqui, definitivamente é por culpa delas. - falei me levantando para jogar um papel no lixo. 

Ouvi ambre se levantando em seguida e vindo atrás de mim. Quando me virei dei de cara com ela. Até que é rápida... 

- Você não ouse falar de mim ou das minhas amigas dessa forma. Nenhuma delas iria querer levar advertência junto! -Ambre fala em um tom ameaçador, e andando cada vez mais para cima de mim como uma forma de me intimidar. - Se você fizer isso de novo eu -

Rapidamente segurei seus braços e a encostei na parede, meu rosto fica próximo ao dela. 

- Você o que? Vai me mandar pra cá de alguma forma? - sussurro aproximando meus lábios de seu ouvido. - Está tentando me intimidar, Ambre? Deveria tentar mais. - mordisco sua orelha. 

Quando a soltei, sua expressão era enigmática, um misto de medo com vergonha devido a cor de suas bochechas. Voltei para meu lugar, e Ambre para o dela. Não falamos mais nada depois disso. O silêncio me fez pensar direito sobre a cena que acabou de acontecer. O que deu em mim? Nunca fui agressiva a esse ponto com alguém, mas ao mesmo tempo eu gostei. A parte confusa foi que não me refiro a agressividade, e sim ao contato físico um tanto... íntimo? Me encolhi na cadeira por uns instantes, Ambre estava de cabeça baixa copiando. Será que a assustei tanto assim?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, e por favor, não deixem de comentar o que gostariam de ver nos próximos capítulos da história.
Postarei o segundo em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...