1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Jackson >
  3. I Love You

História Miss Jackson - I Love You


Escrita por: DarkLiight_

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 15 - I Love You


[...]


Eu e Brendon havíamos acabado de chegar da festa de 27 anos de Jullie. Dallon dormiria na casa de Emilly , assim como Spencer que dormiria com Jullie e a ajudaria a arrumar a casa. Nós dois entramos em casa rindo e eu estava com uma garrafa de champagne na mão . Estávamos bêbados ? Talvez um pouco. Brendon me abraçou por trás , fechando a porta com o pé e beijando meu pescoço. Tomei mais um gole da bebida e me virei de frente para ele , sorrindo.



-Acho que nós bebemos muito ...-falou , me olhando nos olhos e sorrindo

-É ... eu também acho -falei e ele sorriu malicioso , me puxando pela cintura e me beijando com voracidade. Ele tirou a garrafa da minha mão , a colocando no balcão que separava a sala da sala de jantar. Sorri entre o beijo , agarrando em sua jaqueta enquanto andávamos em direção ao quarto , esbarrando em alguns móveis pelo caminho. Assim que entramos em meu quarto , ele fechou a porta e a trancou.



Mordi o lábio inferior , sorrindo , quando ele me pegou no colo , me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura, e me preensou contra a parede. Ele mordeu o meu lábio inferior separando o beijo e descendo beijos molhados até o meu pescoço , enquanto apertava fortemente minhas coxas. Desci de seu colo e fui o empurrando até a cama... Ele caiu na mesma e eu subi por cima dele , soltando meus cabelos , que estavam presos em um rabo de cavalo alto. Tirei sua jaqueta , a jogando em qualquer canto do quarto , e rasguei sua camisa branca no meio , enquanto os trapos da mesma tomaram o mesmo rumo da jaqueta.


- Eu adoro quando você comanda ...-falou ele e eu ri , distribuindo mordidas pelo seu pescoço e abdômen. Tirei sua calça e seus sapatos e me sentei sobre seu membro ereto , ainda por ciamda boxer vinho. Começei a me movimentar lentamente sobre seu "amiguinho" e vi ele fechar os olhos , mordendo o lábio inferior-Você adora provocar , não é ?-falou , ofegando e eu soltei uma risadinha

-Amo ...-falei com uma voz sexy e senti suas mãos apertarem minhas coxas , soltando um gemido baixo. Levei minhas mãos até o zíper do vestido , que ficava na lateral do meu corpo, e o tirei , revelando meus seios.



Ele me segurou fortemente pela cintura , nos virando na cama e ficando por cima, e começou a brincar com os meus seios. Fechei meus olhos ao sentir sua respiração percorrer minha barriga e logo suas mãos tirando minha calcinha



-Eu também sei brincar , amor ...-falou , acariciando levemente minha entrada com a ponta de seus dedos . Gemi baixinho e ouvi sua leve risada ... Logo senti sua língua começar a acariciar minha entrada e segurei seus cabelos , sentindo fortes espasmos de prazer percorrerem livremente pelo meu corpo.

-Brendon ...-gemi

-O que ?-perguntou , penetrando sua língua em minha intimidade.

-Hm ...-gemi , mordendo meu lábio inferior e rebolando em sua boca. Gemi alto , agarrando os lençois ao sentir dois de seus dedos me penetrarem enquanto sua língua trabalhava em meu clitóris-Brendon ! Eu estou chegando !-gemi alto e logo cheguei ao meu orgasmo- OH MEU DEUS !-gritei , sentindo eu me desmanchar em sua boca. Senti algo espirrar em minha coxa e percebi que ele tinha gozado , se masturbando enquanto me chupava.



Ele se esticou até o meu criado mudo , abrindo a primeira gaveta e tirando de lá uma camisinha. Ele vestiu seu membro e me beijou , logo me penetrando. Cravei minhas unhas em suas costas e ele gemeu roucamente em meu ouvido. Me contraí em seu membro e ele gemeu alto , agarrando os lençois.



-Porra , Lotte !-gemeu e eu sorri , me contraindo de novo-Para , Lotte ... -falou e começou a se movimentar.Troquei as posições e ele sorriu , segurando em minha cintura enquanto rebolava em seu membro

-AI MEU DEUS , BRENDON ... EU VOU GOZAR !-falei alto e senti seu polegar em meu clitóris. Senti espasmos fortes percorrerem meu corpo , enquanto meu líquido lambuzava seu membro e sua barriga. Fechei meus olhos , esperando a sensação se estabilizar e logo me levantei , começando a masturba-lo. Ele logo gemeu alto , lambuzando minha mão com o seu gozo. Me joguei ao seu lado e logo senti seus lábios nos meus.

-Eu te amo , Lotte ...-falou ofegante e eu sorri

-Eu também te amo , B -falei e ele sorriu , me puxando para deitar em seu peitoral. Ele começou a afagar meus cabelos e cantar baixinho no meu ouvido , e eu logo adormeci.



*Dia Seguinte*



Acordei com dor de cabeça e ressaca naquele dia. Olhei ao meu lado e Brendon não estava mais lá , mas tinha um bilhete tomando o seu lugar :



" Bom dia , sweet ! Mesmo com ressaca , tive que ir resolver uns assuntos da banda com a gravadora e o empresário. No criado mudo tem um copo de água com um remédio para a dor de cabeça e na cafeteira tem café pronto. Eu te amo !

Brendon Xx "



Me estiquei até o criado mudo e peguei o copo de água e o comprimido , tomando o remédio. Me levantei , vestindo minha calcinha preta e um sutiã da mesma cor e vestindo uma camisa de botões xadrez vermelha e preta junto com um short jeans. Desci até a cozinha , peguei uma xícara e coloquei o café , me apoiando no balcão e tomando um gole grande. Fiz uma careta ao sentir o gosto amargo do café. De repente a campainha toca e eu grito um " Já vou" , deixando minha xícara de café no balcão e pegando as chaves na mesa de centro. Logo que eu abri vi Brendon , Dallon e Spencer


-Bom dia , gente !-falei e Spencer fez uma careta

-Ressaca do inferno !-resmungou e eles entraram

-A gente tinha esquecido a chave-falou Brendon , se sentando no sofá e eu me sentei ao seu lado enquanto Dallon e Spencer subiam as escadas.

-Lotte ...-me chamou e eu o olhei

-Fala , B -falei e ele me olhou ... sua expressão era séria

-Quando você sumiu ontem ... Foi você que matou o Steve ?-perguntou e eu engoli em seco. Eu odiava mentir para Brendon e aquilo realmente estava me matando por dentro

-Sim ... -falei , abaixando a cabeça e olhando minhas mãos- Naquele dia que eu joguei o meu celular na parede , ele tinha me ligado. Ele começou a falar que precisava de mim para trabalhar para ele e eu neguei... Ele começou a falar que se eu não voltasse para o "jogo" dele , ele viria atrás de você te matar. No outro dia eu acordei e fui atrás dele ... Eu não me importei se ele tinha me ajudado a não morar na rua ou se ele tinha me criado o resto da minha vida , eu só pensava em você naquele momento.-falei e levantei meu olhar , vendo seu grande sorriso

-Você fez isso por mim ?-perguntou e eu acenti

-Eu sei que não faz tanto tempo que nós nos conhecemos , mas eu me culparia pelo resto da minha vida se você estivesse agora num caixão e eu não tivesse feito nada para impedir.-falei e senti ele acariciar meu rosto

-Você não existe , sabia ?-falou e eu sorri fraco- Eu ainda vou retribuir isso ...-falou e eu neguei com a cabeça

-Eu fiz isso porque eu te amo e me importo com você , não porque eu queria um favor em troca-falei e seus braços me envolveram , me dando um abraço apertado

-Obrigado ...-falou , me beijando e eu sorri entre o beijo

Notas Finais


Até a próxima !


Kisses and Hugs Xx <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...