1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Misery >
  3. Capitulo Único

História Miss Misery - Capitulo Único


Escrita por: LuGirl

Notas do Autor


Então, eu escrevi e achei bem "bonitinho" (mentira é depressivo um caralho) ms eu gostei e decidi compartilhar com vocês.
Boa e minúscula leitura para todos!
Kfs: leiam as notas finais.

Capítulo 1 - Capitulo Único


      Eu não pude fazer isso por você e por mim também não. E eu estou à deriva agora, perdido profundamente em algo que eu detestava... Com um copo de uma bebida qualquer na mão eu desapareço, e esse escuro parece mais confortável pra mim, por que eu estou em chamas e nada pode me tirar do tédio, eu estou com esse copo de bebida na mão que me faz sentir leveza e mesmo assim eu estou lá no fundo do que eu sou. Você pode me ver? Eu estive por lá mais de uma vez... Com você e com um garoto que não me lembro.

      Os dias estão se arrastando à minha frente e por um monte de motivos eu quero estar bem, como em uma cozinha de bonecas. Eu sou o filho regeitado, no canto da foto. Isso, eu mesmo. Por que eu não durmo em casa e eu não sou o que eles me dizem para ser. Eu não sou da família então, ninguem  me vê no canto da foto, sangrando branco. Translúcido.

      Mas eu sei que você também está comigo, por que você vê como eu. Nós sonhamos iguais.

      Eu não estou com você agora, mas eu ainda posso ver o mundo que um dia você prometeu. E mesmo sem a sua cabeça no meu colo eu sei que estamos deitados sobre a mesma dor. E mesmo se tratando de mim você soube o que dizer para que eu fechasse meus olhos e me deichasse levar para o fim do penhasco.


Notas Finais


Se gostarem, por favor, favoritem é mt importante pra mim! E deixem seus comentário... Quero saber se foi bom prq vcs ^^
O titulo é, na verdade, o nome de uma música que ultimamente ando bem viciadinha e não vai ter capa pq não tô com tempo. Sorry.
p.s xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...