1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Perfect >
  3. Dad

História Miss Perfect - Dad


Escrita por: Loving_Demi

Notas do Autor


Oi amorecossss, esse já é o penúltimo capítulo!! Mas terá o epílogo hahayhay

TENHO ALGO IMPORTANTE SOBRE A FIC PARA FALAR NAS NOTAS FINAIS, ENTÃO LEIAM POR FAVOR!!

Obrigada pelos favoritos e comentários <3

Capítulo 30 - Dad


Fanfic / Fanfiction Miss Perfect - Dad


—Da para você tirar esse bico do rosto?- pergunto ao Justin. Ele da de ombros e entra no banheiro. Justin estava com dor de cotovelo, tudo isso porque Ben havia falado mamãe antes de papai. Eu estava tentando não soltar fogos.. na frente dele, eu já havia feito a minha dancinha da vitória. —Logo será você.- digo e ele bufa.
—Ok Emma.- acho que temos alguém bravo aqui.Rio internamente com isso.
—Benjamin não coloque o dedo aí!- digo ao meu filho, ele sorri sapeca para mim. Agora que ele engatinha, tudo havia se tornado perigoso. Pego ele e coloco-o no chiqueirinho. Ele tenta se apoiar e ficar em pezinho mas a tentativa é falha.
—Mama.- ele ergue os bracinhos para mim e eu não resisto pegando ele no colo.
—Você mima demais o nosso filho.- Justin me acusa.
—Você consegue dizer não para essa carinha?- digo e ele olha para Bieber e sorri. 
—Ta legal, vamos ver como a Sam e o Chris estão.- Justin fala.
—Naná cade o Chris e a Sam?- pergunto.
—Eles deram uma saída e disseram que logo voltam.- ela responde.
—Estranho.- digo.
—Bota estranho nisso.- Justin concorda.
—Vocês não querem comer?- Naná fala.
—Hmmm- Ben resmunga nos fazendo rir.
—Alguém está com fome.- digo beijando a bochecha gordinha do meu filho. Nós sentamos à mesa e começamos a comer. Benjamin fez a maior bagunça, meu filho cada dia  estava ficando mais arteiro.
—Oi chegamos.- Sam diz.
—O que aconteceu com o Ben?- Chris pergunta. Talvez ele estivesse um pouco sujo de comida, é muito sujo.
—Vou dar um banho nesse porquinho.- Naná fala o pegando.
—Então..- pergunto.
—Estávamos na delegacia, minha mãe resolveu denunciar meu padrasto.- ela fala.
—Que bom Sam.- digo.
—Sim.- ela concorda. —Muito obrigada por me apoiarem e por me ajudarem ontem.- ela diz.
—Não tem que agradecer.- Justin diz.
—Vou voltar para casa agora, estou muito feliz.- ela diz e eu abraço-a.
—E você ainda vai ser muito mais feliz.- digo e ela concorda.
—Ryan e Nat estão indo para casa do Chaz fazer uma surpresa, partiu?- Chris pergunta mudando de assunto. Faz um tempinho que Chaz estava meio sumido.
—Claro.- nós concordamos.
..
—Tenho certeza que ele está dormindo.- Justin diz assim que descemos do carro.
—Ou comendo.- Ryan acrescenta. Reviro os olhos.
—Parem de implicar com ele.- digo enquanto Chris toca a campainha. Chaz abre a porta sem camisa apenas com uma calça de moletom e fica branco quando nos vê.
—O-que est-tão fazendo a-aqui?- ele diz gaguejando.
—Estávamos com saudades Chazito, seja mais simpático.- Nat diz entrando na casa dele. Começamos a segui-la deixando Chaz para trás. 
—Não é uma boa hora galera.- ele fala.
—Por que?- pergunto.
—Quem é Chaz?- uma garota desce as escadas apenas com uma blusa, provavelmente pertencente a Chaz, isso não chamaria tanta atenção se essa garota não fosse a nossa vice-diretora.
—Vice diretora?- Sam diz surpresa. Ela nos olha com olhos arregalados e corre para cima. Olho para Chaz.
—Vai atrás dela!- digo e ele sobe rapidamente atrás da nossa vice diretora.
—Caraca muleque.- Ryan fala e se joga no sofá.
—Por essa eu não esperava.- Justin diz de boca aberta.
—Chaz nos surpreendendo.- Nat diz sentando no colo do meu irmão. Alguns bons minutos depois o Chaz desce com a vice diretora ao seu lado um pouco acanhada.
—Então.- ele diz. —Eu espero que vocês meus amigos me apoiem nessa decisão.- ele diz. —Eu e a Anne estamos juntos.
—Mas Chaz, isso não vai complicar as coisas para vocês na escola?- Sam pergunta.
—Falta duas semanas para acabar as aulas, vamos assumir somente depois, aí eles não poderão fazer nada a respeito. Eu espero que vocês guardem segredo.- ele diz.
—Claro que vamos.- Justin diz. —Mas posso falar vocês são loucos.- Justin diz.
—Sou louco por ela.- Chaz fala fazendo Anne ficar vermelha, ela beija a bochecha do nosso amigo.
—Eu desejo toda a felicidade para vocês dois.- falo abraçando-os.
—Charles seu sortudo da porra.- Ryan diz.
—É o que Ryan Butler?- Nat pergunta.
—Nada amor.- ele a beija.
—Desculpa a gente aparecer assim.- Chris diz.
—Tudo bem, uma hora vocês iam ficar sabendo.- Anne fala.
—Já que vocês estão aqui porque não jantam com a gente.- Chaz fala e nós concordamos. Começamos a caminhar para a cozinha. Chaz me puxa de lado.
—Você e as meninas podiam  enturmar  ela né.- ele pedi.
—Pode deixar, afinal ela nem é tão mais velha. Só quatro aninhos.- digo e ele sorri.
—Valeu.- fala.
—Mas espero que você de conta.- falo rindo e ele me mostra o dedo do meio.
..
—Oi amor.- Justin diz ao chegar do trabalho.
—Oi.- dou um beijo nele.
—Cade o Ben?- pergunta estranhando a calmaria que a casa se encontrava.
—Meu pai veio para casa e levou Ben e Ryan para não sei onde.- digo e Bieber ri.
—Ele está recuperando o tempo perdido.- diz.
—Sim está.- sorrio contente.
—Aquele assistente abusado não veio junto não né.- fala meio bravo.
—Não amor.- digo e rio.
—Acho bom mesmo.- diz. —Preciso de um banho, você não quer me acompanhar.- ele fala passando a mão pelo meu corpo.
—Hmm... não sei.- digo manhosa.
—Eu te levo bebê.- ele fala me pegando no colo e eu solto um gritinho rindo. Bieber me leva até o nosso quarto e me coloca na cama. —Vamos tirar essa roupa.- ele diz. Levanto meus braços e ele puxa minha blusa para cima. Deixa um beijo plantado no meu colo enquanto desabotoa meu short que escorrega para baixo. —Hm adoro roxo.- ele fala se referindo a minha lingerie.  Levanto e tiro a gravata do meu namorado junto com o terno.
—Você fica muito gostoso assim mas eu prefiro sem.- digo no seu ouvido. Tiro sua blusa apreciando seu tórax torneado coberto por tatuagens. Ele rapidamente tira a sua calça e me leva para o banheiro. Termino de me despir juntamente com Justin, entro no box e ligo o chuveiro sentindo a água escorrer pelo meu corpo. Justin me beija e explora o meu corpo.
—Eu gostei da Anne. Ela parece ser bem legal.- digo para Bieber.
—Chaz tem bom gosto, adoro morenas de olhos azuis.- Justin diz e eu fecho a cara, ele ri com o meu ato. — Mas uma delas roubou meu coração, sorte minha, pois ela é a mais bonita de todas.- ele diz me fazendo sorrir. Abraço seu corpo eu o amava muito.
—Amo você.- falo.
—Eu amo você.- ele diz acariciando meu rosto. —Agora vamos nos amar.- ele diz beijando meu pescoço. —Quero te foder.
—Justin!- repreendo.
—Transar com você bebê.- ele diz e eu rio.
—Sou toda sua, sempre fui.- digo e ele sorri me beijando.
—Minha.
..
—Eu tenho algo para você.- Justin diz assim que eu termino de me trocar.
—É? O que?- pergunto surpresa.
—Aqui.- ele me entrega.
—O que é isso?- pergunto.
—Nosso ingresso para o baile de formatura, quer ser minha acompanhante?-pergunta e eu sorrio.
—Mas é claro que eu quero.- digo.
—Não vejo a hora de te ver linda em um vestido de baile, ainda mais quando tirá-lo.- ele beija meu pescoço.
—Tarado.- rio.
—Só por você.- ele aperta minha bunda.
—Jus, não tem nem vinte minutos que nós transamos no banheiro.- falo.
—Temos que aproveitar.- ele diz.
—Vamos assistir um filme?- pergunto.
—Filme?- ele pergunta frustrado.
—É, faz tempo que a gente não faz isso. Não me olha com essa cara, vai ser legal.- digo e ele bufa.
—Ok.- ele cede.
—Qual você quer assistir?- pergunto.
—Jogos mortais.- diz.
—Ah não Bieber eu tenho medo.- falo.
—Se você colocar um romance meloso eu vou dormir.- avisa.
— Chato.- mostro a minha língua para ele. —Vou por comédia.- falo. —Coloquei esposa de mentirinha.- aviso.
—Hm.-ele faz uma careta.
—É legal!- digo.
—Ok, só vou ver porque tem a gost.. talentosa da Jennifer Anniston.- ele diz e eu bufo.
—Olha lá hein Bieber.- falo repreensiva e ele me beija. 
—Deita aqui- pedi. Aconchego-me no seu peito.
..
—Sabe o que eu estou com vontade?- Justin pergunta assim que começa a mostrar os créditos na tv.
—Do que?- pergunto.
—De ir lá na piscina.- ele fala. —Lembra quando transamos lá.- ele diz beijando meu ombro. —Podíamos repetir.- aperta minha cintura.
—Hoje está frio amor.- digo.
—Eu te esquento.- fala.
—Mas nós já tomamos banho.- digo manhosa.
—A gente toma outro bebê.- ele fala beijando meu pescoço.
—Vamos deixar para o final de semana?- pergunto.
—Mas final de semana vem todo mundo para cá.- ele faz bico.
—E qual o problema?- pergunto.
—Eu quero ficar sozinho com você.- ele diz.
—Até parece que está carente assim.- falo. —Vamos ter várias oportunidades Justin.- digo beijando seus lábios.
—Ta legal estraga prazeres.- ele diz emburrado.
—Não fala assim de mim amor.- beijo seu pescoço. —Vamos lá na cozinha e eu faço um sanduíche para você.- digo.
—Com muito cheddar?- pergunta.
—Mas é claro.- digo e ele sorri se levantando.

—Hm, precisamos sair e comprar algumas roupas para o Ben.- digo fechando a geladeira com o pote de maionese na mão.
—Ele já não tem um monte?- Justin pergunta.
—Ele está crescendo muito rápido e perdendo várias roupas.- digo. —Precisa de mais.
—Isso não é frescura não?- pergunta e eu bufo.
—Não Bieber.- falo erguendo a minha faca.
—Ok ok.- diz rápido e eu suspiro.
—Estou falando sério, ele perdeu muita roupa, algumas nem chegou a usar.- digo.
—Tudo bem, vamos comprar mais.- ele diz.
—Ótimo.- falo entregando o seu lanche e comendo o meu.
—Chegamos família.- escuto a voz de Ryan e o barulho da porta.
—Ryan, fala baixa. Ninguém aqui é surdo.- digo indo para sala com Justin me seguindo.
—Surda não, mas você..- ele começa.
—Crianças sem briga.- meu pai fala ajeitando Benjamin no colo. Ele nos chama de crianças, o que é estranho.. já que ele está com o meu filho no colo. Deixa para lá.
—Ela que começou.- Ryan diz.
—O que?- falo.
—Chega.- Justin diz. —Você se divertiu filhão?- Justin pergunta.
—Mama.. Papa.- ele fala rindo. Justin se petrifica ao meu lado.
—O que ele disse?- pergunta.
—Ele falou papai amor.- digo e sorriu para ele. Justin abre o maior sorriso que eu já vi.
—Quem é o garotão do papai?- ele pega Ben no colo.
—Papa.
—De novo!- sorri. —Vai fala.. papai.. papai.
—Então Emma qual dos dois é o seu filho?- Ryan pergunta.
—Cala a boca Ryan.- Justin diz.
—Que povo grosso, eu hein. Eu vou é comer.- diz.
—Mais?- implico.
—Shiu Emma.- diz.
—Agora fala vovô.- meu pai também entra na história. —Anda vovô.- Ben o olha e sorri. —Injustiça.- diz saindo para cozinha.
—Que gracinha.- digo beijando a bochecha do meu filho.
—Ele me chamou de papai.- ele diz feliz. —Tenho que ligar para a minha mãe.
—Aproveita e já da um banho nele.- digo.
—Você só abusa hein.- ele diz.
—Eu?- digo cínica. —Tadinho amor, ele te chamou de papai.- falo rindo.
—Você é uma palhaça.- diz me beijando.
—Vai logo.- falo rindo.
—Você comeu filha?- meu pai pergunta.
—Acabei de comer.- digo.
—Eu estava pensando, podíamos sair esse final de semana.- diz. —Uma saída em família.- diz.
—Eu iria adorar pai.- falo.
—Pode levar o Justin.- ele diz.
—Ele já ia né.- falo rindo.
—Ok.- diz com um bico.
—E você, não vai levar ninguém?- pergunto.
—Vocês.- ele diz como se fosse óbvio.
—Não pai, nenhuma mulher?- pergunto.
—Ah.. não querida.- fala.
—Por que não?- digo.
—Quero sair com os meus filhos.- diz.
—Mas você não tem ninguém? Quero dizer depois que a mamãe morreu?- pergunto e ele suspira.
—Não.- diz.
—Por que?- ele era solteiro e bonito, podia muito bem arrumar alguém.
—Eu até tentei querida, mas o que eu senti pela sua mãe. Nunca mais vou sentir isso de novo.- fala.
—Mas o senhor está feliz?- pergunto.
—Como eu poderia não estar?- ele diz e eu sorrio concordando. —Eu sei que ela está me esperando em algum lugar e nós vamos nos reencontrar.- diz.
—Todos nós.- falo.
—Eu amo vocês, isso já é o suficiente para a minha felicidade.- ele diz.
—Eu também te amo pai.
 

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!!


Notas Finais


Primeiramente já estou com uma dorzinha no coração, ta acabando!! :(
E bem, para quem queria saber de uma segunda temporada... não vai ter. Quem já me acompanha há um tempo sabe que eu não faço uma segunda temporada, eu não gosto muito porque algumas ( não todas!!) perdem a essência da fic, então eu prefiro terminar assim. Massssss, eu estou pensando em fazer alguns extras, eles não serão frequentes, mas é só para vocês saberem o que aconteceu com os personagens. PS: só vou fazer se vocês quiserem, então por favor me respondam se sim ou se não.
PS2: Eu sei que só faltam mais dois cap, mas eu não sei quando poderei postar, o enem está ai e eu tenho que me dedicar a ele, sei que muitas vão entender. Tentarei postar antes, mas é difícil. Porém depois do enem as coisas vão começar a se acalmar um pouco. E sinto muito mesmo se acabar demorando eu sei que vocês não merecem, mas podem deixar que Miss Perfect vai ter o seu final!
É isso até o próximo capítulo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...