1. Spirit Fanfics >
  2. Miss President >
  3. Capitulo 6

História Miss President - Capitulo 6


Escrita por: MinadoBenzJS

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 6 - Capitulo 6


Fanfic / Fanfiction Miss President - Capitulo 6

O voo para Munique foi tranquilo e assim que pisei lá fui direto para a empresa, onde Becker estava a minha espera. Antes mesmo de saber de todos os detalhes do problema, eu já estava com a cabeça fervendo.

Durante o percurso para a empresa eu liguei para Leticia, que era minha assistente pessoal e que estava na Espanha.

- Olá chefinha. – ela diz ao atender.

- O negocio está pegando fogo por aqui, preciso que volte para Munique o mais rápido possível. – digo.

Ela era uma pessoa que eu confiava de olhos fechados e além da confiança, ela sempre sabia como e quando me ajudar.

- Está atrasada na ordem... seu pai falou comigo antes de te ligar, também estou na empresa. – ela diz.

Tenho que lembrar de agradecer ao meu pai.

- Hum... então até a alguns minutos. – digo.

Desligamos.

Fico olhando pela janela, enquanto Taylor dirige atentamente pela cidade.

Assim que chego na empresa, sigo para a sala de reuniões onde encontro Becker, Leticia e Franz.

- Boa noite. – digo.

- Boa noite. – eles respondem em coro.

- Por onde começamos? – pergunto.

Todos nos sentamos e Becker começa a falar.

- No horário do almoço, todos seguiram para o refeitório e quando voltamos percebemos que o mosto que era fervido estava parado a duas horas... – ele começa.

- Vocês não verificaram antes de seguirem para o almoço? – pergunto e minha cabeça volta a latejar.

- Verificamos senhora, estava tudo ok... tínhamos acabado de ferver uma leva de mosto e já estávamos o misturando com o lúpulo e deixamos o outro começando a ferver enquanto almoçávamos. – Franz fala.

Ele era um dos funcionários mais antigos e hoje ele é supervisor operacional.

- O que aconteceu então? – pergunto.

- Quando vimos o que aconteceu e percebemos que alguém mexeu no painel... na mesma hora acionamos a segurança e olhamos as câmeras, mais as imagens foram cortadas. – Becker fala.

- Então isso não foi um erro, isso foi sabotagem. – digo.

- Mais quem faria isso? – Leticia pergunta.

- Gente que queira me derrubar é que não falta. – digo.

- Verdade... – ela concorda.

- Senhora, perdemos muitos litros de mosto e consequentemente perdemos uma boa quantidade de cerveja... – Becker diz.

Droga. Droga. A cerveja do Oktoberfest.

Massageio minhas têmporas numa tentativa falha de me acalmar.

Qualquer mililitro perdido faz uma grande falta, ainda mais que estamos na contagem regressiva para a grande festa alemã.

- Precisamos de um posicionamento da senhora para fazer alguma coisa. – Becker fala.

Que porra eu vou fazer?

- Quanto litros perdemos? – pergunto.

- Dez mil litros. – Franz fala.

Eu paraliso totalmente.

Como vamos conseguir fazer mais dez mil litros, se estamos em contagem regressiva?

Pensa. Pensa. O que o meu pai faria numa hora dessas? Qual a decisão mais acertada?

Nós estávamos trabalhando em apenas dois turnos do dia, ou seja, se adicionarmos mais um...

- E se passássemos a funcionar no turno noturno também? – pergunto.

- Precisamos ver o custo. – Becker fala.

- Só um minuto. – Leticia diz mexendo no notebook.

Esperamos alguns minutos que pareceram levar uma eternidade.

- Pelo crescimento que a cervejaria apresentou nos últimos meses e contando com os lotes exclusivos do Oktoberfest, podemos contratar mais ou menos a mesma quantidade de pessoas dos outros turnos, para o noturno. – Leticia fala e apresenta o gráfico no projetor.

- Ótimo. Franz espalha a noticia na cidade, precisamos começar a produzir mais cerveja para ontem. – digo.

- Joana, a diretoria precisa saber disso... – Becker me avisa.

- Para Klaus ficar enchendo a cabeça de todo mundo dizendo que essa ideia é maluca e que vamos falir? Nem pensar. Pode acatar a ordem, qualquer coisa mande vir conversar comigo. – instruo eles.

- Ok. – ele concordam.

- Agora vão espalhar a noticia, porque amanhã eu quero que a seleção seja feita. – digo.

- Boa noite e desculpe pelo transtorno. – Franz diz.

- Tudo bem Franz, a culpa não foi sua. – digo.

- Até mais senhora. – Becker fala.

- Até. – digo.

Eles se retiram da sala e eu suspiro relaxando na cadeira.

- Você acha que pode ter sido Klaus o causador de tudo? – Leticia pergunta.

- Não duvido, mais sem provas não podemos ter certeza de nada... – digo.

- Fique atenta com ele... e vê se dá um jeito de colocar ele para correr dessa empresa. – ela fala.

- Atenta eu sempre estou, agora colocar ele para fora daqui vai ser difícil. Aquele infeliz não vendo a porcentagem dele por nada. – digo.

Os dois porcento que mais me fazem penar na vida.

- Isso tudo só para atentar sua vida, porque ele sabe que nunca vai ser presidente da Paulaner. – ela comenta.

- Eu vou dar um jeito de afastar ele daqui, mais enquanto isso não acontece nós iremos reforçar a segurança em todas as salas e só com a minha permissão entradas serão permitidas. – digo.

- Pode deixar que tomarei as devidas providencias.

- Amanhã irei avisar a todos sobre a nova medida e irei deixar todos cientes das consequências.

- Ui, Bastian já conheceu esse lado seu? – ela pergunta descontraindo.

Solto uma gargalhada.

Só ela para me fazer ri depois de uma situação como essa.

- Ele não merece conhecer esse meu lado... – digo.

- Eu vi... menina, você e ele estão no maior clima... – ela diz.

- O capitão é interessante... – digo.

Ela ri.

- E você? O que tanto fez na Espanha? – pergunto.

- Fiz contatos. – ela diz.

- Sei bem os contatos que você fez... – digo e rimos.

- Me divertir bastante, porque também sou filha de Deus, mais conheci gente importante. – ela fala.

- Vamos falar da diversão. – peço.

- Fiquei com um zagueiro da seleção espanhola. – ela diz.

Paro e penso. O que ela queria e que recentemente se separou...

- Piqué? – pergunto.

Ela se abana.

- Un hombre caliente. – ela diz e sacode os ombros.

Dou risada.

- Me divertir e muito com ele, mais ele me deu uns contatos ótimos em Barcelona. – ela diz.

- Como posso ficar sem você? – pergunto e ela ri.

Tínhamos crescido na Europa, mas eu queria mais, eu precisava de mais.

- Está rolando pelos sites de esporte que o Bastian vai voltar ao Bayern. – ela comenta.

- Meu pai me falou isso... vamos torcer para que isso aconteça. – digo.

A popularidade dele era enorme e ele sendo um dos representantes da marca irá aumentar ainda mais nossos lucros.

- Pela empresa ou por você? – ela questiona.

- Pelos dois... vamos unir o útil ao agradável. – digo e rimos.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjsss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...