1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Psycho >
  3. Death?

História Miss Psycho - Death?


Escrita por: Anadgc

Notas do Autor


Moris? Estão aí?
Sorry pela demora :(
Eu realmente queria postar mais cedo mas deixem-me que vos diga, estou tão morta de cansaço que nem deu tempo para pensar na Fic.
Prontos, já está explicado e, mais uma vez, peço desculpas <3

Capítulo 20 - Death?


Fanfic / Fanfiction Miss Psycho - Death?

- Pequena putinha, aprende de uma vez por todas que nunca na vida me apanharás. Tenho mais que fazer e tu só me atrapalhas os planos. Era tão, mas tão, mas tão mais simples se ficasses quietinha ao invés de mexeres com quem não devias. Agora olha para ti... - ele olhou-me de cima a baixo, rindo - Estás presa a uma maca, completamente imóvel e drogada. Dependente das minhas decisões. - ele pendeu a cabeça para o lado o lançou um suspiro - Vê só. Se eu quiser que tu morras, tu morres. Se eu quiser matar-te amanhã, tu morres amanhã! Então...a minha pergunta é...o que haverei de fazer contigo, pequena puta?

Um ódio e pavor apoderaram-se de mim. Abanei-me, tentando debater-me contra as cordas que me prendiam àquele horrível local. Senti que suor caía da minha testa e que as minhas mãos começavam a doer devido ao material áspero que as cordas eram feitas.     A esperança de sair daquele sítio viva era quase nula. Sabia que, de alguma forma, ele iria acabar com a minha existência. Eu era a peça que lhe faltava para completar o puzzle, ou seja, era eu que faltava ele achar da minha falecida família. Eu era a única peça perdida.

- Acaba logo comigo! - gritei, desistindo involuntariamente.

- Mas já? - ele arregalou a sobrancelhas e completou a expressão com um satisfatório sorriso - Queres desistir já? Mas ainda nem começámos! - escusado dizer que sorriu com satisfação da minha fraqueza.

Desviei a cara para o sentido oposto de seus olhares e inspirei fundo, inalando um ar ruim e com cheiro a gasolina que provinha da sala podre. Eu só queria acabar logo com aquilo, com o pesadelo de saber que foi ele quem ganhou e que desiludi tanto aos meus pais como a mim mesma.

- Acaba logo com tudo. Não era a mim que procuravas? - falei, calmamente e sem forças para me exaltar mais.

- Não propriamente. Nem foi preciso tal coisa. Não foi preciso procurar-te pois tu entregaste-te tão facilmente que até dá dó. - ele falou, num tom de troça, contornando a maca e olhando-me de esguelha com um maldito sorriso encaixado nos maliciosos mas apetecíveis lábios carnudos.

De qualquer forma ele tinha razão. Eu fui a burra que me entreguei. Eu sou uma completa vergonha para todos que depositam confiança em mim. E como se não bastasse, falho uma outra vez. A vez que não deveria falhar, eu falho como sempre. Desistirei...

- Então se te fiz esse favor porque não me matas logo? Tens prazer em ver-me sofrer, não é? - falei, encurvando os olhos e cerrando-os levemente em sua direção, com um ar coberto de raiva e nojo.

- Bem, digamos que adoro ver essa expressão de desespero na cara das minhas vítimas, especialmente na tua. Nunca esperei em reencontrar a filha da mãezinha super protetora depois de tantos anos. Eu sabia que tu havias te escondido no andar de cima. Tiveste sorte que eu não tive mais tempo para fazer-te o mesmo que fiz à tua querida mãe. - ele zombou e eu cerrei os punhos, pressionei os lábios para não explodir naquele mesmo momento.

- Como ainda és capaz de fazer troça da minha mãe desse jeito? - falei entre os dentes cerrados de tanta raiva - Tu és um porco! Parvalhão! - gritei - Sabes o que é crescer sem ter uma mãe! Sabes o que é crescer rodeada de gente egoísta que nem tu?! Sabes?! Seu idiota inútil!? - gritei e gritei, explodindo com tudo e quase desmoronando-me em lágrimas.

Ele parou de sorrir no momento em que gritei e disse aquelas palavras amassadoras. Aquelas palavras vindas do meu passado e interior poderiam de alguma maneira afetá-lo psicologicamente e fazê-lo perceber que o motivo da minha desgraça era ele. Penso que poderei transmitir-lhe um pouco da minha dor se o acusar desta maneira. Sei que agora acusar e insultar não vai trazer a minha mãe de volta. Aliás, nada desta vingança vai trazer o que o passado me levou. De alguma forma, eu sinto-me inútil, ignorada e humilhada, como sempre senti.

- Se matei foi por algum motivo, com certeza. Não penses que mato porque me convém. - ele disse, um pouco mais sério e confiante em suas palavras e eu, como resposta, revirei os olhos pois não acreditei.

- Tu matas até a tua própria família se preciso. Como ainda tens coragem de dizer que não és o mau da fita? Não tens noção do que fazes? - resmunguei, com raiva e sem medir palavras.

Ele parou um pouco e pareceu refletir no que eu havia dito. Será que se tocou? Será que a ficha caiu?

- Tu não conheces nada sobre mim então não fiques tirando falsos juízos sobre a minha pessoa a torto e direito. E, para além do mais, foste tu quem me veio procurar então, acho que quem começou e incomodar foste tu. - ele ripostou, sério e firme. A firmeza era tal que me fez perder argumentos.

Pensei com coesão em tudo. Desde o início até à atualidade da minha vida. Sim, era eu quem estava ali, a pedir luta e a "chatear". Mas acho que isso seria lógico até porque foi ele quem matou a minha mãe!

- Eu só te procurei para me vingar. Quê?!...Achas que ficaria de braços cruzados e ver o muro desmoronar-se cada vez mais à minha volta? Não. Eu não sou desse tipo de pessoas, desculpa se pensas-te assim. - falei, calmamente e altamente que acabou por surgir um efeito de eco nas minhas últimas palavras.

Zeaven tirou a cara de sério e deu um riso falso e anasalado. Um certo nojo cresceu dentro de mim de ver tal expressão de gozo.

- Sabes, vingança não é tudo putinha. Aprende de uma vez por todas que nem sempre dá para vingar. E mesmo que desse, para que isso serviria? Nada do que tu fizesses iria trazer a tua mãe de volta. Lamento informar. - ele proferiu, com um sorriso nos lábios. Um sorriso que não transmitia nenhuma expressão ou sensação. Um sorriso fechado e frio.

Parei e pensei bem naquelas palavras que confundiam demais a minha cabeça. Era tudo verdade. Para que me serve a vingança?

- Mesmo que te vingues, mesmo que tu te sintas bem depois de o fazeres, nunca irás trazer o que perdes-te. Uma realidade que todos conhecem mas poucos conseguem aceitá-la.

Algumas lágrimas queriam rolar pela minha cara involuntariamente. Eu esperava ouvir isto algum dia mas não da pessoa que eu mais odiava. Talvez isto seja alguma lição que a própria vida me esteja a dar.

Nenhuma palavra saía da minha boca mesmo que eu fizesse por isso. Simplesmente fiquei sem saber o que dizer. Seria ainda mais humilhante se eu tentasse me supervalorizar sobre esta situação.

- Então qual é o teu objetivo? O que vais fazer comigo agora? Torturar-me? - perguntei, deixando tudo um pouco voltado.

- Parabéns pela originalidade, mas não. Não tenho intenções de perder o meu tempo contigo. Talvez, se te comportares, devolver-te-ei à mãe natureza. Tudo depende de ti, pequena putinha.

- És um ser tão desprezível que preferes ver-me a sofrer do que acabar com esta palhaçada aqui e agora. - disse, entre os dentes.

- Meu bem, não está dentro das minhas opções matar-te. Mas, se quiseres, poderei fazer com que tudo acabe aqui e agora, bem rapidinho, tal como queres.

Pensando bem, será que quero morrer assim? Entregar-me tão facilmente ao tentador doce destino da morte? Sem vingança? Sem batalhas? Pensando bem... Será que realmente desejo a morte? Será que é a morte que me chama? Ou será que eu chamo pela morte?

 


Notas Finais


Desculpem, ficou um pouco mais lento do que aquilo que eu queria mas...é o que deu.¯\_(ツ)_/¯
Terei férias de Natal em breve então esperam-se dias maravilhosos para atualizar as FanFics.
Até lá, por favor, aguardem pacientemente pois vêm muitas bombas nesta história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...