História Miss Right - IMAGINE BTS - Capítulo 15


Escrita por: ~ e ~ElfoBrilhante

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Drama, Harem, Hentai, Jin, Quadrado Amoroso, Romance
Exibições 33
Palavras 2.269
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Rukasu: Batata! ❤❤
Eu nunca falei muito nas minhas notas, mas dessa vez eu gostaria de falar algumas coisas...
Muito obrigado a todos vocês que vêm lendo nossos trabalhos, vocês são muito importantes para nós, afinal são vocês quem nos motivam a continuar a escrever e não abandonar cada projeto que críamos.
Falando em projetos, a alguns capítulos atrás dissemos que eu estava começando um Imagine NamJoon (perfeito), eu até comecei a escrever, mas tive que parar por falta de tempo. Foi aí que decidimos juntá-lo à Miss Right, isso significa que novos personagens chegarão, dêem carinho a eles. (Em breve entraremos em mais detalhes)
Enfim, chega de falar... (Risos) Aqui está mais um capítulo, esse é com o ponto de vista do NamJoon, esperamos que gostem. Boa leitura! :3

Capítulo 15 - Obrigações


Fanfic / Fanfiction Miss Right - IMAGINE BTS - Capítulo 15 - Obrigações

*NamJoon On*

Aquela foi sem dúvida uma das noites mais tensas que eu já vivi. Eu achava que as brigas tinham acabado até Jimin e JungKook ficarem no mesmo ambiente ou até Tae ir conversar com Jin. Infelizmente isso não foi tudo, Jimin e Tae também brigaram. Haru, Taehyung e Jin também tiveram uma grave discussão.

Enquanto todos discutiam, Suga ficava no canto observando tudo de cara emburrada. Hope havia ido dormir e eu estava sentado no sofá da sala, ouvindo música no celular, chateado e cansado demais para tentar ajudar com as discussões.

Solto um suspiro e levanto-me do sofá, indo direto para meu dormitório, eu precisava descansar ou seria o próximo a discutir ali.

Entro no quarto vazio, retiro meu casaco preto e minha camiseta com a grande mancha de café. Olho o tecido por um instante, lembrando como o incidente aconteceu.

*Flashback On*

Havíamos acabado de sair de uma reunião com o manager, onde fomos diretamente do aeroporto. Saio do elevador com os meninos tranquilamente, todos brincavamos até alguém esbarrar em mim e eu sentir minha camiseta molhada por algo quente.

Olho para baixo e vejo um garoto de joelhos no chão, recolhendo a louça do chão o mais rápido que podia enquanto seu rosto ficava vermelho de vergonha. Ele vestia uma camisa social branca, calça 3/4 pretas com suspensórios e calçava vans pretos.

Após levantar-se do chão, o garoto pede desculpas repetidas vezes, parecia muito nervoso.

- Você não olha por onde anda? - pergunta Yoongi.

- Me desculpa... Me desculpa... - ele repete novamente - Foi sem que...

- LEO! - ouço o gerente do café gritar enquanto caminhava em nossa direção pronto para dar bronca no garoto.

- Calma... Não foi culpa dele, eu quem estava distraído e acabei esbarrando nele - minto tentando ajudar o garoto, pois eu sabia muito bem como era ser atrapalhado.

- É... E-Então, neste caso está tudo bem... - vejo o gerente falar sem graça e começar a andar de volta para seu lugar - Mas estou de olho em você Bandoni Leonardo.

- Obrigado... Desculpa pela camiseta - o garoto fala sorrindo parecendo mais relaxado e volta para seu lugar no balcão.

Retribuo seu sorriso e volto a caminhar com os garotos.

*Flashback Off*

Retiro minhas botas e em seguida meus jeans pretos. Deito-me na cama de cima do beliche, finalmente podendo descansar. Fico pensando nos últimos acontecimentos até que acabo dormindo.

No dia seguinte acordo cedo, tendo que cumprir minhas obrigações como líder do grupo.

Coço meus olhos e desço da cama preguiçosamente. Vou ao banheiro, faço minhas necessidades e lavo o rosto, em seguida visto uma camiseta larga e vou diretamente para a cozinha, pois um ótimo cheiro de comida vinha do local.

Ao chegar no cômodo, vejo Jin em frente ao fogão e ao andar até o mesmo percebo que está fazendo ovos mexidos.

- Annyeonghaseyo NamJoon - ele fala enquanto mexe o conteúdo da frigideira com uma colher - Está com fome?

- Annyeonghaseyo... Estou faminto - falo sentando-me à mesa, observo o mesmo colocar um pouco dos ovos mexidos em um prato em minha frente - Eaí, como estão todos?

- Acho que ainda está um clima ruim, pelo menos estão descansando agora - ele fala sentando-se comigo - Quem sabe isso não os acalme.

- Espero que as coisas fiquem bem logo - falo enquanto começo a comer - Não aguento ver vocês brigando, sem falar que isso atrapalha nosso desempenho.

- Nem me fale... Não quero mais problemas com o manager - ele comenta passando as mãos pelo cabelo.

- Eu também não, é melhor eles se acertarem logo - comento levantando-me da cadeira - Preciso ir me arrumar, tenho que estar na Big Hit daqui alguns minutos...

- Tudo bem - ele responde sorrindo - Se as coisas continuarem ruins, podemos conversar com eles.

Vou diretamente para o banheiro, tomo um banho rápido e escovo os dentes. Após me enxugar, vou para o nosso closet e escolho as roupas que usaria hoje. Visto uma cueca vinho, jeans skinny claros rasgados, camiseta vermelha escura e calço botas caramelos.

Seco meus cabelos, passo perfume e volto para a sala de estar, onde Jin assistia TV.

Pego as chaves da van e saio de nosso apartamento enquanto os outros garotos - exceto Jin - ainda dormiam, provavelmente por causa da ressaca que deviam estar por terem bebido ontem.

Depois de alguns minutos dirigindo, finalmente chego na Big Hit, estaciono o veículo em frente ao local e desço calmamente da van, entrando no prédio em seguida. Ao entrar no térreo - onde havia o café -, vejo que as portas do elevador estavam fechando-se e aumento a velocidade de meus passos.

Eu estava conformado de que perderia o elevador, quando uma mão aparece no meio das portas, segurando-as para que eu pudesse pegá-lo a tempo.

Contínuo caminhando rapidamente até chegar ao elevador, onde encontro Bandoni Leonardo segurando a porta do elevador com uma mão e com a outra segurava um porta copos com dois cafés. Vestia uma camiseta verde militar com preto, jeans skinny cinzas e vans pretos.

- Hoje foi minha vez de te ajudar - ele fala sorrindo e aperta o botão do quarto andar - Agora estamos quites.

- Obrigado - falo sorrindo enquanto passo a mão em minha nuca - Eu iria me atrasar mais ainda para falar com o manager.

- Deve ser legal ser tão reconhecido por seu trabalho - ele comenta olhando para o teto do elevador - Viajar por diversos locais... Eu gostaria de ser reconhecido pelos livros que escrevo, ter fãs sabe?

- Sim, é incrível - falo pensativo - Mas as vezes tanto reconhecimento vem acompanhado de muitas responsabilidades, o que deixa tudo mais cansativo.

- Posso imaginar, mas então você escreve? - pergunto de forma curiosa.

- Sim... Gastei todo meu salário na publicação do meu primeiro livro - ele comenta parecendo orgulhoso, mas seu rosto ficava corado.

- Sobre o que é? - pergunto enquanto o elevador para finalmente no quarto andar.

- Um romance sobrenatural - ele explica saindo do elevador.

- Interessante, depois você me conta mais sobre? - saio do elevador e começo a andar pelo corredor - Aliás, o que está fazendo nesse andar?

- Vim conversar com minha amiga e entregar café - ele comenta dando de ombros - ela trabalha como maquiadora aqui, a irmã dela também trabalha aqui, como estilista.

- Eu já devo tê-las visto por qui então - comento ainda andando ao lado do mesmo.

- Provavelmente... Ali está ela - ele aponta para uma garota que estava encostada no batente da porta de uma das salas, segurando um pincel de maquiagem - Até mais Kim NamJoon, boa reunião...

- Obrigado - falo olhando o mesmo ir até a garota.

Contínuo meu caminho até a sala do manager, não evitando de ouvir a conversa dos dois. Eles cumprimentam-se e Leonardo entrega os cafés para a garota.

- Eaí? Recebeu notícias da Mel ou ela ainda não voltou para casa? - a garota pergunta para ele.

- Sim, ela finalmente voltou para casa... Não sei como minha mãe consegue aguentar tantas travessuras. - ele após um suspiro - Na época em que eu morava no Brasil, minha irmã era uma boa pessoa, nós éramos muito próximos... Com certeza foi questão de companhias erradas.

- O que sua mãe vai fazer à respeito? - ouço a voz da garota enquanto bato na porta da sala do manager.

- Não sei ao certo Hongmin, mas minha mãe e o pai de Mel estão planejando viajar, afastar um pouco minha irmã dessas amizades estranhas.

A porta da sala se abre, entro rapidamente, pronto para a reunião.

(...)

Apos passar a tarde fazendo planejamentos para a agenda do grupo com o manager, finalmente saio da sala de reuniões. Caminho rapidamente pelo corredor até entrar no elevador e apertar o botão para o térreo.

Havíamos ganhado mais um dia de descanso, mas no outro teríamos que voltar para os ensaios. Nesses dois dias de folga, eu seria obrigado a fazer com que todos fizessem as pazes antes de voltar para a rotina.

Retiro meu celular do bolso e olho as horas por um instante. A porta do elevador se abre, saio rapidamente para o térreo. O local estava bastante movimentado, devido a muitas pessoas que trabalhavam ali já terem cumprido seus horários e paravam para tomar um café ou comer alguma coisa. Eu até estava com fome, mas preferia comer em casa, pois o local estava realmente com muitas gente.

Entre os clientes, Bandoni Leonardo corria de um ao outro servindo os clientes com seu colega de trabalho.

Pelo menos ele não derrubou café em ninguém até agora... - sorrio ao pensar enquanto caminho para fora do prédio, indo em direção à van.

Entro na van, dou partida no veículo e começo a dirigir no trânsito das ruas de Seul.

Eu estava cansado, mas provavelmente precisaria conversar com os meninos e fazê-los entenderem-se. O que parecia ser uma tarefa difícil, mas que cabia a mim, Jin e Suga, pois éramos os mais velhos e não estávamos diretamente envolvidos na confusão.

Após alguns minutos parado no trânsito, finalmente chego em nosso prédio. Estaciono a van na garagem e desço do veículo enquanto guardo as chaves em meu bolso.

Aproveito o tempo livre para ligar para Suki, queria saber como as coisas estavam por lá e se ela estava bem.

Disco o número da garota e aguardo alguns instantes a mesma atender.

- Alô? NamJoon?

- Oi Suki - falo apertando o botão do elevador - Como você está?

- Ainda estou um pouco chateada - ouço ela falar em tom triste - Não tive muito tempo para pensar sobre, tive provas e vim trabalhar. Foi até bom não pensar nisso, mas como estão as coisas por aí?

- Ainda não sei ao certo, saí daqui de manhã para cuidar da agenda do grupo e estou chegando em casa agora - as portas do elevador se abrem e eu entro no mesmo, torcendo para a ligação não cair - Irei ver como as coisas estão e dependendo de como tudo estiver, teremos todos uma conversa.

- Tudo bem - ela responde, ao fundo pode ouvir alguns latidos, sinal de que ela estava no petshop.

- E como está a Min? - pergunto enquanto o elevador passa pelos andares.

- A briga com o Taehyung deixou ela bastante triste, mas estamos tentanto nos animar e cuidar uma da outra. - Suki explica. O elevador para no andar certo e as portas se abrem, saio do mesmo indo em direção ao apartamento.

- Estou chegando em casa, vou conversar com os meninos e qualquer coisa te ligo... - paro em frente a porta enquanto falo.

- Tudo bem Nam... Obrigado por se preocupar, até mais.

- Até mais Suki - me despeço e desligo a ligação, girando a maçaneta da porta em seguida.

Assim que abro a porta, sou atingido pelo som dois gritos de V, Jimin e JungKook, que obviamente estavam em mais uma discussão. Entro em meu apartamento já sentindo meu sangue esquentar, irritado com tantas brigas.

Suga estava encostado na parede e Jin sentado no sofá observando os três, ao me ver Yoongi ergue as mãos para o alto e caminha até mim.

- Finalmente chegou, estávamos apenas lhe esperando para colocar ordem nisso - ele coloca a mão em minhas costas e me empurra levemente em direção à discussão.

Taehyung havia ficado de lado da discussão, agora Jimin e Kook estavam quase se agredindo. Era melhor eu intervir antes que eles realmente batessem um no outro. Me coloco entre os dois rapidamente junto com Jin, empurramos levemente um para cada lado.

- Já chega! - falo alto para os três - Eu seg que vocês são os mais novos, mas isso não é desculpa para agir com tanta infantilidade.

- Ninguém aguenta mais vocês brigando por tudo - Yoongi fala - Sempre foram tão unidos... Eu já estou de saco cheio dessas briguinhas de vocês.

- E agora só sabem discutir - Hope fala chegando na sala só de cueca, estava com cara de sono e seu cabelo apontava para todos os lados - Passaram a noite inteira brigando lá no dormitório, eu mal dormi!

- Eu sei como é complicado gostar de alguém, mas não deviam deixar isso estragar tudo! - Jin fala apontado para os mesmos - Não estão apenas colocando suas amizades em risco, como a carreira do grupo também!

- Jin tem razão - comento - Jimin e JungKook, deviam se desculpar com a Suki, deixar ela escolher quem ela realmente gosta e respeitar a decisão dela, tudo tem seu tempo. Se for para disputar o coração da mesma garota, façam isso de forma madura.

- Tudo bem... - ambos falam olhando para baixo. Deixo-os conversando e caminho até V, passo o braço pelos ombros do mesmo, nos afastando um pouco mais.

- E você Tae... - sussurro, ainda caminhando com o mesmo - Deveria se desculpar com Min ao invés de acreditar que sua namorada é perfeita, pois eu estava lá e eu vi a Haru com a mão na perna do Jimin, tentando falhamente chamar a atenção do coitado.

- Até você NamJoon? - ele fala tentando se afastar, mas eu o seguro com força.

- Deveria acreditar mais em um de seus melhores amigos e na sua melhor amiga ao invés de acreditar mais numa garota que você só começou a sair para esquecer seu amor pela...

- Para! - ele me interrompe, mas sua expressão demostrava dúvida - Tudo bem... Vou dar um jeito de me desculpar com a Min e ficarei de olho em minha namorada. Satisfeito?

- Com certeza, bem melhor... - falo e em seguida dou um largo sorriso sem mostrar os dentes. Solto Tae e o vejo se afastar parecendo confuso e irritado - Muito bem... Agora vou tentar compor algo. - falo indo em direção ao meu dormitório, satisfeito por tudo estar voltando ao normal novamente.


Notas Finais


Elfo:

Hello :) Pessoal obrigado a quem vem acompanhando Miss Right ♥ Não sabem como é broxante, você passar horas na frente do PC editando e escrevendo a fanfic, e ela simplesmente não ir para frente. Eu e o Rukasu nos empenhamos sempre ao máximo, por nossas fics/livros, e é triste eles não terem a popularidade que merecem. Enfim... Chega de desabafo.

Neverland está com os capítulos editados e a sinopse em breve.

Tear in my heart, foi "renovada".

Dêem amor a nós dois sempre.

Beijos de Elfo.


Aparência dos novos personagens:

Bandoni Leonardo: 23 anos. Cabelo castanho alaranjado com cachos, olhos arredondados e castanhos claros, lábios carnudos e bem desenhados. 1,68m, corpo magro e pouco definido, coxas e pernas grossas, cintura fina.

Bandoni Mel: cabelo castanho claro cacheado (longo), olhos arredondados castanhos claros, lábios finos e bem desenhados. 1,70m, corpo magro, com curvas e quadril largo.

Kwon Yoonhee: Cabelo castanho liso (médio), olhos pequenos e puxados , lábios carnudos, 1, 67m. Corpo magro, seios grandes, corpo com curvas. 24 anos

Kwon HongMin: Cabelo vermelho liso (médio), olhos pequenos e puxados, lábios pequenos, 1, 69m. Corpo magro, seios pequenos, quadril largo, bumbum grande. 24 anos.

Desrosiers Nathaniel: cabelo perto com topete, olhos grandes e redondos azuis, lábios finos e bem desenhados. 1,80m, corpo musculoso, tatuagem de dragão na costela. 25 anos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...