1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right - Rap Monster >
  3. Capítulo 2

História Miss Right - Rap Monster - Capítulo 2


Escrita por: FuinhaChan

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Miss Right - Rap Monster - Capítulo 2

O palco dessa história é a corrida e movimentada cidade de Seul,sendo mais especifico em um bairro afastado,sabe aqueles bairros pobres que são escondidos pelos predios dos bairros mais ricos?Então...

Suni já está acordada,afinal ela não pode se atrasar no primeiro dia do trabalho,não é?

Eu que a conheço a muito tempo me assustei,ela acordou até um pouco cedo demais!

Quem é você?E o que fez com a Suni?

Já dentro do ônibus ela encontra com as senhoras de sempre,elas amam Suni,principalmente os seus cabelos,que surpreendentemente são ruivos!(Algo meio inusitado para uma descendente de coreanos).

Natural...-Ela pensa;sim,eu consigo ver os pensamentos dela e das pessoas no seu círculo.

Também consigo ver as suas lembranças!

Tipo essa...-Me aproximo dela puxando um fio luminoso da nuca da mesma.
             O fio estica pelo ar até formar uma imagem.

♡Lembrança on - Pov Suni♡

-Omma!Como você está? - Diz Seulgi animada do outro lado da linha,só a voz dela já faz o meu dia valer a pena.

-Estou bem querida e você?Não vai para escola? - Digo comendo uma torrada.

-Vão fazer um especial para o dia dos pais,a professora disse que eu tenho notas boas e não preciso ir...- Diz em um tom triste - Queria que Appa assistisse a minha apresentação.

-Entendo...Omma tem que desligar agora,tudo bem? - Digo desligando o telefone,isso é tão doloroso,ela realmente acredita que pai dela está viajando e vai voltar.

Me sinto tão mal em saber que eles provavelmente nunca vão se encontrar...

Eu odeio Park Jimin!

♡Lembrança off♡

Eu acho que fiz algo errado...

Ótimo eu revivi a lembrança dela,agora com o sentimento de raiva a vibração dela baixou,que lindo Hoseok!

Puxo algumas lembranças de SeulGi - Logo suas vibrações voltam ao normal e em meio ao transporte lotado e ao transito caótico,um sorriso brota em seus lábios.


Notas Finais


●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Oiii :3
Vocês gostaram desse capítulo?
Comentem aí <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...