1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right - Rap Monster >
  3. Capítulo 5

História Miss Right - Rap Monster - Capítulo 5


Escrita por: FuinhaChan

Notas do Autor


ADVINHA QUEM SUMIU PORQUE ESTAVA CHEIA DE TRABALHOS,PROVAS E SEMINÁRIOS?
EU MESMA,FUINHA MELO.

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Miss Right - Rap Monster - Capítulo 5


Enquanto dirijo resolvo voltar o meu sétimo sentido para SeulGi.

Vocês espíritos encarnados possuem apenas seis sentidos.

Já nós,mentores,espíritos de luz,anjos da guarda ou o que você quiser chamar,temos inúmeros sentidos.

O sexto sentido de vocês é o poder das vibrações.

Vibrações é a energia que o espírito emana.

Se ele emana algo ruim como o ódio,a sua vibração será baixa.

Já se ele emana algo como o amor,a sua vibração será alta.

Vocês sentem essas vibrações,em menor escala.

Por isso vocês se afastam de pessoas que tem "mó energia negativa."

Agora voltando a SeulGi...

A garota estava sobre os cuidados de sua mentora Irene,as vezes temos contato direto com nossos mentores na infância,geralmente as crianças chamam eles de "amigo imaginário".

Ela falava com Suga,que observava os seus desenhos.

♡POV - Irene♡

-Cadê os desenhos que você queria me mostrar?-Diz Suga passando as mãos pelos cabelos de SeulGi.

A garota tem uma mediunidade tão avançada para a idade que chega a ser assustador.

Antes de reencarnar SeulGi era uma de minhas melhores amigas...

-Aqui titio...- A menina pega uma pequena pasta com os seus desenhos,mostrando um por um para o mesmo- Esse daqui é um pastor de ovelhas,ele ganhou a coroa da sua namorada,uma princesa teceleira...

**DESENHO DO NAMJOON COM UMA COROA DE FLORES**

Quanta criatividade...-Suga ri com o próprio pensamento.

Não tem nada de criatividade,esse pastor de ovelhas realmente existiu.
Viveu nos meados do Século XVIII.

-Esse é o vovó Tae e o vovó Kookie,eles formam um pelo casal não acha?- Diz sorrindo.

**DESENHO VKOOK**

Céus as bochechas dela são iguais as do Jimin!

-Realmente pequena,acho que eles foram um dos casais mais bonitos que eu já vi...-Diz o garoto que fitava o desenho.

**DESENHO DO SUGA NO MV DE DOPE**

-Como era trabalhar no exército tio?-Diz a garota curiosa,mostrando um desenho para Suga

-Mas eu nunca trabalhei no exército,minha pequena...-Diz assustado com o realismo do desenho.

-Claro que trabalhou!Na época da guerra,você era super amigo de Omma que trabalhava como enfermeira e do tio Kim!- Diz contando uma história cheia de detalhes.

Ave Maria cheia de...-Yoongi começa a rezar silenciosamente,assustado com a história.

Já levaram SeulGi a vários psicólogos,todos falavam que ele era apenas uma garota criativa.

Mas SeulGi,assim como eu e Hoseok,acompanhamos toda essa história a muito tempo.

Chega SeulGi,temos que conversar-Digo no subconsciente da garota.

-Titio agora eu vou tomar um chá com Irene,está bem?Conversa de garotas...-Diz empurrando Suga para fora do quarto.

Assumo a forma de um ser "normal" e sento-me ao lado de Seulgi.

-Ainda teve sonhos minha pequena?- Digo sorrindo para a garota,que estava desenhando um homem ruivo- Vai presentear o seu amigo?

-Sim,estou desenhando o senhor Park...-Diz largando o lápis-Sonhei com várias coisas Irene...Vou te contar um por um,okay? -Ela diz em um sorriso.


Notas Finais


Oiii
O que vocês acharam?
Quero muito saber o que vocês estão achando!
Votem ♡
Tia Fuinha ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...