1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right - Rap Monster >
  3. Capítulo 7

História Miss Right - Rap Monster - Capítulo 7


Escrita por: FuinhaChan

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Miss Right - Rap Monster - Capítulo 7

♡POV Hobi♡

Os dois já estavam no escritório de Namjoon,as paredes brancas eram decoradas com quadros e alguns enfeites coloridos,típico de consultórios pediátricos.

-Então você é o famoso Rap Monster?Ainda tem as minhas cartas...?-Suni diz em um tom curioso e brincalhão.

Os dois se conhecem desde que entraram no fundamental.

Só não sabiam que se conheciam...

Eles sempre disputaram uma colocação.

O décimo terceiro aluno da nação.

-Suas cartas?-Diz Namjoon um pouco confuso.

-Sim,Butterfly,a décima terceira melhor aluna da nação! - Diz a garota orgulhosa.

Os melhores alunos da nação podem conversar e mandar cartas uns para os outros,para melhorarem sempre mais,aprendendo um com o outro.

Nenhum sabia o nome do outro,eles sempre eram conhecidos por apelidos.

Butterfly era o apelido de Suni.

Mas não era exatamente isso que acontecia!

-Butterfly?Como podemos nos encontrar aqui?-Diz o garoto,dando um sorriso ,ele abre a gaveta do seu balcão,tirando uma caixa cheia de cartas-Como poderia jogar fora essas obras primas?

Os dois dão gargalhadas que  ecoam pelo escritório e começam a reler as cartas.

Isso é incrivel,é como se nos conhecêssemos a anos... - Os dois pensam a mesma coisa.

Errado,anos não!

A vidas... 


Notas Finais


Oiiii pessoas :3
Desculpa ter demorado para atualizar ;-;
Mas a escola não tem me ajudado muito,principalmente o técnico. <\3
O que vocês acharam?
Comentem aí!
Votem!
Isso me ajuda bastante ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...