1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right... >
  3. Capítulo 153

História Miss Right... - Capítulo 153


Escrita por: LuaChoi

Notas do Autor


Olá meus amorzinhos ♡ MIL DESCULPAS PELA DEMORA COM OS CAPÍTULOS, mas é que não tenho tido muito tempo para escrever... (me faltava inspiração também). Enfim, espero que me perdoem por mais essa falha...sei que já estão cansados de me ver pedindo desculpas, mas tenham paciência♡ o ano está acabando e vou ter mais tempo para me dedicar a vcs♡
Tenham uma boa leitura♡

Capítulo 153 - Capítulo 153


No momento em que fui me levantar Yoongi me puxou novamente, fazendo com que eu deitasse em cima de si.
- Yoongi...precisamos levantar antes que alguém entre...
Y- Aqui está tão bom...
Ele me abraçou e começou a mexer em meu cabelo novamente, enquanto depositava um beijo no topo de minha cabeça.
Y- Fique mais...
- Yoongi...não.
Me levanto rapidamente desfazendo o abraço e coloco minha calcinha que estava jogada em um lado do quarto, assim que a coloco começo a procurar o sutiã.
- Aish! Onde está...
Y- Serve aquele ali?
Olhei para a cômoda que tinha um sutiã pendurado em uma das pontas. Me perguntei diversas vezes sobre como Yoongi havia conseguido joga-lo ali...mas sinto que se perguntasse, iria dar mais um motivo para que ele o jogasse novamente.
Estava quase alcançando o feixo do sutiã, quando senti Yoongi me abraçar por trás, ele realmente estava tentando me provocar.
- Yoongi...já disse que não.
Y- Ah Shin, por favor...
Ele beijou o meu pescoço algumas vezes fazendo com que eu desistisse do feixo, mas no momento em que Yoongi ia retirar o meu sutiã novamente a porta se abriu...
My- Noona! A Omma fez torta e ela pediu para...DEUS...QUE VISÃO DO INFERNO!
Assim que Myungsoo percebeu que Yoongi estava sem roupas, se virou para a porta tampando os olhos, saindo rapidamente do quarto.
Y-...É...eu vou colocar minhas roupas...
Ele mal acabou sua frase quando ouvimos um grito de meu pai vindo da sala.
P- MIN YOONGI!
- Acho melhor pensar em uma boa desculpa...e se vestir bem rápido...
Em questão de segundos Yoongi já havia vestido todas as suas roupas, enquanto eu ainda estava vestindo meu shorts.
Y- Ande logo! Eu não quero morrer!
- Sabe...eu queria muito uma massagem.
Tentei não parecer irônica com a frase, mas queria ver Yoongi se desesperar um pouco.
Y- Você só pode estar brincando! Shin não é hora pra isso!
- Claro que é! Uma massagem pode ser feita a qualquer momento.
Y- Agora não!
Me aproximei dele e apertei seus ombros enquanto encostava meu corpo no seu.
- Oppa...
Yoongi respirou fundo e me prensou na parede, beijando o meu pescoço enquanto levava suas mãos até a barra da minha blusa. Mas antes que ele a levantasse, a porta se abriu, e meu pai entrou com uma expressão nada boa.
P- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO COM A MINHA FILHA?
Em questão de segundos Yoongi já havia se afastado de mim, e assim que Appa entrou no quarto, Yoongi desceu as escadas o mais rápido que conseguiu, indo para fora de casa.
Appa rapidamente o seguiu, bufando enquanto descia as escadas. Confesso que estaria rindo da situação se não soubesse que Yoongi estava um tanto encrencado.
Desci para a cozinha, torcendo para que não houvesse nenhum corpo caído entre os móveis, e encontrei Omma olhando pela janela com uma expressão confusa.
- Omma?
SraL- Querida...o que deu no seu irmão?
- Bem...digamos que ele viu uma cena, hm...constrangedora.
SraL- O que ele viu?
- Não queira saber.
SraL- Você e Yoongi estavam fazendo o quê naquele quarto?
- Nada...conversando...falando sobre...massagem...
SraL- É melhor você fazer o Myungsoo parar de bater a cabeça naquela árvore...e correr atrás do seu pai.
Eu sai da cozinha e puxei Myungsoo para longe da árvore, indo na direção do celeiro.
My- YA! Me deixe...
- Não, você vai acabar estourando sua cabeça.
My- Se isso fizer eu retirar a imagem do "órgão genital" do seu namorado...
-YAA! Você não vai se machucar por isso!
My- Mas...aigoo...aquela imagem vai me assombrar pelo resto da minha vida! Vou ter pesadelos todas as noites...
- Ok...desculpa por aquilo, agora vamos logo? Senão papai vai matar o Yoongi.
My- Espero que ele o mate!
- Myungsoo!
Dou um tapa na testa dele enquanto andávamos, o que fez com que ele fizesse uma careta.
My- Aish...minha cabeça!
- Pare de falar besteiras.
Continuei o puxando até chegarmos ao celeiro, onde Yoongi estava correndo enquanto Appa o perseguia segurando uma pá.
-YAA! PAREM COM ISSO!
P- Shin...você não se meta!
- Largue essa pá.
P- Meu amor, prometo que vou jogar ela bem longe depois de acertar o seu namorado.
- Appa! Por favor...

Corri atrás deles e segurei o braço de meu pai enquanto Yoongi tentava recuperar o fôlego.

Myungsoo rapidamente segurou o braço de Yoongi e o arrastou para longe, o tirando do nosso campo de visão.
P- Pra onde ele foi?
- Appa...precisamos conversar! Isso já está ficando ridículo...
P- Meu dever é te proteger Shin!
- Eu estou protegida! Aigoo...eu não posso mais ter um momento íntimo com meu namorado, sem ter que me preocupar com você correndo atrás dele com uma arma depois?
P- É uma pá...
- Não importa! Eu já tenho idade o suficiente para saber o que devo ou não fazer... amo você e o seu jeito protetor, mas já está passando dos limites.
P- Ok, eu exagerei um pouco...ou talvez muito.
- Vai parar de perseguir o Yoongi?
P- Vou...mas posso ficar com a pá?
- Larga esse treco aí!
P- Aish...mas eu não vou fazer nada com ela.
- Appa!
Ele revirou os olhos, cruzando os braços enquanto me olhava.
P- Vamos ou não?
- Largue a pá antes!
P- Aish! Ok!
Appa soltou a pá no chão e segurou na minha mão enquanto me puxava para dentro de casa. Assim que entramos, Yoongi (que estava sentado no sofá) se levantou rapidamente, e se escondeu atrás de Myungsoo.
My- YAA! Saia dai!
Y- Eu não...
My- Já não basta eu ter visto seu "amiguinho de baixo" agora vou ter que servir de escudo também!?
Y- Eu já te pedi desculpas!
My- Não tem como tirar isso da minha mente com um simples pedido de desculpas!
Y- E o que quer que eu faça? Que eu te beije e peça perdão por eu estar pelado e você simplesmente entrar sem bater!?
O rosto de Myungsoo ficou mais vermelho que sua camisa, eu estava prestes a rir quando vi Omma entrar, arrastando Sun e Channie que estavam sujos de lama.


Notas Finais


A formatação ficou diferente não sei porquê :/
Espero que tenham gostado♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...