1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right... >
  3. Capítulo multi narrações

História Miss Right... - Capítulo multi narrações


Escrita por: LuaChoi

Notas do Autor


Annyeong pandinhas♡
Milhões de desculpas pela minha demora, acho que nem mereço mais ser perdoada por vocês...acabei desanimando um pouco em escrever a fanfic, mas agora (finalmente), voltei para vocês...com capítulos ainda mais "quentes" (não é hot okay?) E com a idéia para a próxima fanfic já fechada...
Sei que estou deixando vocês na mão, e realmente me sinto mal por isso...mas quero que me dêem outra chance e não desistam de ler mais sobre "Miss Right"...amo vocês♡ boa leitura♡

Capítulo 155 - Capítulo multi narrações


~Myungsoo~

Quando vi Sun, Shin e Yoongi chegando de viagem, senti uma felicidade enorme... Eu iria poder recompensar todo o tempo que não aproveitei ao lado de Shin, quando fui visita-lá. Acabei pensando em diversas coisas para fazermos, mas quando Shin começou a passar mais tempo com Chanyeol hyung, vi que não iria conseguir passar o tempo que queria com ela.
Não que eu me importe em ela se divertir  com ele, mas apenas queria a minha noona de volta, rindo e brigando comigo como sempre fazia.
Pensei que nada podia piorar até que vi uma cena que nunca desejaria ter visto, na verdade duas; a primeira quando vi a "berinjela" do meu querido "cunhado" (irei ter pesadelos para sempre com isso) e tão...excitante, beijo entre minha irmã e minha Deusa, realmente não acreditei quando vi as duas se beijando, não sabia se me sentia traumatizado com aquilo...ou se ficava incrivelmente excitado ao ver duas garotas se beijando.
Eu poderia ficar durante o tempo necessário para ver aonde aquilo acabaria, mas percebi que não seria "adequado", ficar ali as observando enquanto Yoongi se sentia atordoado.
Quando descemos ao porão para procurar as garrafas, Yoongi estava  abatido com o ocorrido, então pensei em conversar um pouco com ele.
My- Você esta bem?
Y- Eu pareço bem?
My- Sei como se sente...já que minha futura esposa estava participando do pequeno show!
Y- Acha que aquilo foi divertido pra mim?
My- ...
Y- Aquilo não foi um "show", estou me sentindo péssimo agora..
My- Foi só uma brincadeira
Y- Nem tudo é apenas "uma brincadeira"!
C- Sobre o que estão falando?
My/Y- NADA!
C- Vocês mentem muito mal...essas são  as garrafas do Appa?
Y- Não...
My- São!
Y- Aish...
C- O que estão fazendo aqui em baixo?
Y- O que VOCÊ faz aqui?
C- Eu ia apenas pegar minha lanterna...parece que vai chover e o risco da energia acabar é grande...
Peguei uma das garrafas e a abri, bebendo um pouco antes que Chanyeol a puxasse da minha mão.
C- Ficou maluco? Você não consegue nem beber suco sem ficar meio embriagado!
My- Eu não fico bêbado com suco! Só... um pouco animado por causa do açúcar!
Y- Vamos Chanyeol...nos deixe em paz pelo menos agora.
C- Não mesmo! Você tem que dirigir amanhã e a Omma me mata se ver que deixei Myungsoo beber algo alcoólico!
Puxei a garrafa de volta e sentei em uma das caixas de madeira que ficavam no chão.
My- Eu já bebi outras vezes!
C- Aigoo o que aconteceu com vocês? Até parece, que viram duas garotas se beijando.
Ele parou de falar quando viu nossa expressão inconformada, abrindo a boca como se não acreditasse naquilo.
C- Ai...meu deus...vocês só podem estar brincando! Shin e Sun? Não!
My- Bem vindo ao clube.
Y- Eu realmente não acredito nisso, como elas puderam fazer isso? Minha namorada e minha irmã!
C- Você foi chifrado pela própria irmã...
Y- Não está ajudando sabia!?
Percebi que Yoongi estava quase acabando sua garrafa, e faziam apenas alguns minutos que estávamos ali em baixo.
My- Yoongi...se acalme, vai acabar caindo bêbado em menos de uma hora...
Y- Eu não ligo!
C- Aah pare com isso...é exagero. Pode ser mais uma brincadeira das duas!
Y- Está brincando?
My- Nós vimos hyung! Estávamos no quarto quando elas confessaram!
Y- Sabe qual a pior parte disso tudo?
C- Elas terem mentido?
Y- Não... a pior parte é que eu e Shin pudemos ficar sozinhos DUAS VEZES, e foram...sinceramente...os melhores sete minutos da minha vida!
My- Deus...eu não acredito que fizeram isso, no banheiro! E em 7 minutos!
C- Tem como?
Y- Tenham uma namorada como ela que irão entender.
C- Bem que eu queria...
My- Ei! Vocês estão falando da minha irmã!
Y- Você também fala da Sun...e é bem pior!
C- Tem razão.
Y- Você concordou comigo?
C- Não se acostuma não!
Nós ficamos mais alguns minutos conversando e bebendo, até que percebi que a bebida já estava fazendo efeito...e comecei a ficar um pouco sonolento...não lembrando de mais nada.


                   ~×CHANYEOL×~

Yoongi e Myungsoo não eram nada fortes quando o assunto era bebida, ambos ainda conseguiam ficar em pé e conversar "normalmente", mas estavam cada vez mais depressivos.

Estávamos conversando sobre as garotas no instante em que a energia acabou, e a casa ficou um completo breu... e foi nesse momento que percebi que já havia escurecido.
C- Vou levar as lanternas...subam depois.
My- Ok.
Y- Tanto faz...
Peguei a lanterna, indo até o celeiro, onde  Appa e Omma estavam guardando as caixas de uvas.


                      ~SunHee~
Assim que as luzes se apagaram, peguei meu celular e sai do quarto para ver se Shin estava bem. Já que ela havia ido tomar banho, e não conseguia enxergar nada naquele escuro.
S- Shin? Tudo bem?
Sh- Sim...eu só vou esperar a luz voltar para acabar o banho!
S- Quer uma lanterna?
Sh- Por favor! Acho que tem algumas no porão...
S- Ok, eu já volto...se eu não voltar em cinco minutos, aceite que fui morta por algum ser sobrenatural!
Sh- Que exagero...ande logo, está um breu aqui.
S- Aqui também!
Desci as escadas com cuidado, me surpreendendo ao conseguir chegar na sala sem ao menos tropeçar. Fui na direção da porta do porão, e assim que desci a pequena escada vi algo se mexer a minha frente.
Rapidamente coloquei a pequena luz, da lanterna do celular, na direção do "vulto" e vi uma aranha enorme! Parada a minha frente...bem perto dos meus pés.
S- AAAAAH!
Recuei alguns passos e acabei esbarrando em algo que parecia um corpo. Senti um arrepio tomar conta de mim, e paralisei...pensando no que seria aquilo.
My- Está tudo bem Sun?
Soltei um suspiro aliviado ao ouvir a voz de Myungsoo, e senti suas mãos segurarem em minha cintura, me virando de frente para si.
My- Se machucou?
S- Tinha um...dinossauro enorme ali!
My- Dino...ssauro? O que?
S- É! Ele estava ali com suas oito pernas...e era peludo...
Senti algo no meu pé direito e rapidamente pulei para frente, batendo contra Myungsoo e fazendo com que ambos caíssemos sobre o chão.
Assim que ele desviou seu olhar do meu, olhando para o lado, viu do que se tratava.
My- Aaaah! É uma aranha...não um dinossauro! Exagerada...
S- TIRA ESSA COISA DE PERTO DE MIM!
My- Se acalma...ela é boazinha, não é Sra Lalântula?
S- Lalântula...você bebeu? É Tarântula! Você está falando tão enrolado...
My- Me deixa...eu não bebi...
Aproximei meu rosto do dele, sentindo o cheiro forte de bebida.
S- Minha nossa senhora da piroquinha abençoada! Myungsoo! Você ficou maluco?
My- Virou minha mãe agora?
Ele me empurrou para o lado, onde me levantei rapidamente achando que a aranha ainda estava ali. Depois fiquei o observando, enquanto o mesmo tentava levantar.
S- Quer ajuda?
My- Eu consigo!
Depois de várias tentativas falhas ele desistiu de tentar se levantar, e esticou os braços me pedindo ajuda.
Me aproximei dele, me abaixando para conseguir levanta-lo, quando Myungsoo me puxou para baixo...fazendo com que eu caísse sentada no chão.
S- Myungsoo! Aish...
Antes que eu conseguisse me levantar, ele se esticou e deitou a cabeça sobre meu colo, fechando os olhos enquanto se encolhia.
My- Desculpe...pode ficar aqui?
S- Posso...mas seus pais não podem saber que você está nesse estado, e prometa que nunca mais vai beber assim.
Eu retirei meu casaco fino, e joguei sobre ele, o cobrindo...vendo ele dar um pequeno sorriso. E estender seu dedo mindinho, o entrelaçando com o meu.
My- Prometo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...