1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right >
  3. Com toda certeza

História Miss Right - Com toda certeza


Escrita por: Vih_love_Tae

Notas do Autor


Oiiiii amores, voltei com mais um capítulo para vocês, e adivinhem...
Isso mesmo HENTAI para vocês, amadores de hentai, enfim, eu espero que vocês gostem, agora sem mais delongas...

Boa Leitura!!!

Capítulo 12 - Com toda certeza


Chegando no quarto, jogo mus saltos em um canto qualquer e vou para o banheiro, tomo um banho rápido e coloco um short e uma camiseta comprida.

Saio do banheiro e me jogo na cama, em poucos minutos meus olhos se fecham e eu durmo tranquilamente.

-________ - alguém batia na porta e gritava meu nome – acorda temos que sair daqui meia hora.

- Já estou indo Jin – digo ainda deitada na cama.

Ouço os paços dele se afastarem e eu me sento na cama, fico olhando para o nada por um minuto e logo me levanto, vou para o banheiro, faço minha higiene e me troco, uma calça escura rasgada, uma camiseta branca com detalhes pequeno e um converse high branco, e saio do quarto com uma mochila nas costas.

- Bom dia garotos – digo chegando na cozinha e pegando uma maçã.

- Gente o Kwan já está pronto pra nos levar para o aeroporto – diz Jin – vamos levar as malas para os carros?

- Quer que leve sua mochila? – pergunta Namjoon.

- Obrigada Nam – digo – vou pegar meu celular no quarto e já volto – digo subindo as escadas.

Eu pego meu celular e o carregador e volto para o andar de baixo, eu vou no carro do Jimin, Tae e Jungkook, os outros foram no outro carro, chegando no aeroporto, estava uma bagunça, estava cheio de fãs dos meninos, acho que eles já estavam acostumados com aquilo, porque passaram pelos fãs tranquilamente.

Nós subimos no avião e eu fiquei entre Namjoon e Jimin, atrás de nós estavam Jin, Suga e Hobie, na nossa frente estavam Tae e Kook com um segurança.

O avião começou a subir, e logo estávamos voando. No avião estava frio, e eu não tinha pego uma blusa, eu estava tremendo de frio.

- Ei você está bem? – pergunta Namjoon vendo meu estado.

- Só com um pouco de frio.

- Um pouco? Você tá tremendo, quer minha blusa? Não estou usando mesmo.

- Obrigada – digo pegando a blusa do mais alto.

- Ficou um pouco grande – ele disse me vendo e rindo.

- Um pouco? – pergunto também rindo – pelo menos tá quentinho – digo me encolhendo dentro da blusa.

Assim a viagem continuou normal e tranquilamente, mesmo a viagem sendo curta, acabei dormindo, acordei com Nam passando a mão em meu rosto.

- A gente já chegou – ele disse.

- Todos já desceram? – pergunto me espreguiçando.

- Só faltamos nós dois – ele ri – vamos – ele levanta e estende a mão para mim.

Me levanto e sigo ele para fora do avião, se possível, esse aeroporto estava mais cheio que o da Coréia, vi que algumas meninas estavam me lançando um olhar de morte, mas eu simplesmente segui para fora do aeroporto com os garotos.

Do lado de fora tinha uma vã nos esperando, nós entramos no automóvel e vamos para o hotel que tinham reservado para nós, todos os quartos ficavam no último andar, eu tinha um quarto todo para mi, e os meninos teriam que se dividir em quatro quartos.

Os garotos teriam três shows no Japão, uma daqui dois dias e outros dois nos dias seguintes, então esses dois dias eles iriam ficar ensaiando para os shows, menos nesse primeiro dia, nesse primeiro dia eles iriam resolver algumas coisas como a segurança e sobre o fanmeting no último show.

Eu vou para o meu quarto e tomo um banho, fico com preguiça de coloca roupa, então só coloco o moletom de Namjoon e deito na cama com a barriga para baixo, coloco música para tocar e acabo dormindo.

Quando eu acordo estava tocando Expensive Girl do Namjoon.

- Como você é gostosa – ouço a voz de Namjoon atrás de mim – mas com você assim não dá pra me segurar.

- Como assim – digo me levantando.

- Você tá só com a minha blusa mesmo?

- Sim – digo indo até ele – cadê os outros garotos?

- Foram dormir, e como eu vou dormir sozinho, ninguém vai sentir minha falta – ele diz me puxando pela cintura e me beijando.

Dessa vez não era só um beijo, era um beijo cheio de luxúria, Namjoon desliza suas mãos até minha bunda e aperta, depois desce mais até a parte de trás de minha coxa, dando impulso para cima.

Eu entrelaço minhas pernas na cintura dele, a música dele já estava repetindo, por que estava repetindo? Não faço ideia, só sei que estava me deixando mais excitada.

Ele caminha até a cama e senta na mesma, paramos o beijo para que ele pudesse tirar a camiseta, depois voltamos anos beijar, eu rebolo em seu colo fazendo ele soltar um gemido abafado no meio do beijo.

“Tire isso agora
apenas tire isso
(Eu sou um mestre amor, com o seu sutiã)
Tire isso agora
apenas tire isso
(Eu posso te ajudar a deslizar aquela calcinha)”

A música rocava ao fundo, Namjoon tira a blusa que eu usava, me deixando totalmente nua, já que só tinha colocado a blusa depois do banho, seus lábios deslizam para meu pescoço, clavícula e logo meu seio direito. Ele beijava e chupava o seio esquerdo enquanto massageava o outro com a mão.

Depois de satisfeito ele levanta e me deita na cama, ele vai direto para minha intimidade que já estava encharcada, ele começa a lamber o clitóris, eu arqueio minhas costas com essa ação, enquanto lambe meu clitóris, coloca dois dedos em minha entrada, dou um grito com isso.

Ele movimentava seus dedos dentro de mim, eu estava ficando doida, sentia espasmos por todo meu corpo, em pouco tempo eu chego ao meu ápice, Namjoon tira sua calça e coloca uma camisinha que tinha em seu bolso, logo depois se posiciona em cima de mim.

“Eu acabar com a sua buceta como nunca sentiu antes”

- Incrível como a música se encaixa perfeitamente nesse momento – ele diz em meu ouvido antes de começar a estocar.

Ele estocava rápido e com força, pelo quarto só se ouvia meus gemidos, cada vez mais altos. Eu troco as posições ficando por cima e começo a rebolar em seu membro, via ele morder seu lábio a cada movimento meu.

Eu alternava entre “quicar” e “cavalgar” em seu membro, ele tentava conter seus gemidos, assim como eu mesma, mas era impossível.

- Fica de quarto – ele diz, faço o que ele manda e logo sinto seu membro dentro de mim.

Ele estacava com força e rapidez, conseguia sentir seu membro latejar, e eu mesma também estava chegando ao ápice, o que aconteceu em poucos minutos, mais algumas estocadas e Namjoon também goza.

Nos deitamos na cama, um do lado do outro, me aconchego em seu peito.

- Isso foi muito melhor do que eu imaginei – ele disse com a respiração aos poucos voltando ao normal.

- Será que alguém ouviu? – pergunto.

- Não importa, o que importa é que eu transei com a garota que eu amo – ele disse isso mesmo? Ele me ama?

- V-você me ama?

- Com toda a certeza – ele diz beijando o topo de minha cabeça, me aperto mais contra seu peito, conseguia ouvir seu batimento cardíaco, aquilo me acalmava, aos poucos sinto meus olhos pesarem e acabo dormindo.


Notas Finais


Então lindos e lindas do meu kokoro, espero que tenham gostado, me desculpem por qualquer erro, não esqueçam de comentar o que vocês estão achando (não exitem em criticar,aceito críticas, construtivas, muito bem, além do mais isso me ajuda muito, então se não estiverem gostando de aluma coisa é só comentar).
Agora o novo capítulo só sai na quarta, então até lá com mais um capítulo...

Bjocas!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...