1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right >
  3. Traição

História Miss Right - Traição


Escrita por: Vih_love_Tae

Notas do Autor


Oi lindos e lindas da minha vida...
Voltei com mais um capítulo para vocês, espero que vocês gostem,

Boa Leitura!!!

Capítulo 6 - Traição


~Pov. Takashi~

Não acredito que ela vai cancelar comigo e com nossos amigos por causa daquele velho, só não terminei com ela ainda por pena dela, enfim, confirmo com o resto do pessoal, e Hyuna, Lizzy e seu namorado confirmaram também, Mayumi disse que se a amiga não ia, ela também não vai, uma a menos para me irritar...

Então vou tomar banho, depois do banho coloco uma calça clara e uma regata preta, coloco uma jaqueta por cima e um tênis qualquer, pego as chaves do meu carro e vou em direção a casa de Hyuna, já que Lizzy disse que iria com o namorado.

Chego na casa dela e buzino, a garota logo sai, ela estava muito gostosa, um short com uma regata branca justa e uma sandália.

- Olá gostosa – digo assim que a mesma entra no carro.

- Cadê sua namorada? – pergunta ela me olhando.

- Decidiu não vir – digo revirando os olhos – mas sabe acho que eu não vou ficar sem nada para fazer – mordo meu lábio inferior, para ver se ela entende meu recado.

- Primeiro vamos para o parque, depois nós resolvemos isso – ela diz colocando o cinto de segurança.

Quando chegamos ao parque, Lizzy e seu namorado já estavam lá.

- Cadê a _____? – pergunta Lizzy.

- Ela decidiu não vir – digo sem dar importância – vamos logo nos divertir.

- Eu e Caio estávamos vendo os brinquedos e nós queríamos ir na montanha russa – disse Lizzy.

- Então vamos na montanha russa – digo pegando na mão de Hyuna e indo em direção ao brinquedo.

A fila não estava tão grande então não demoramos para entrar no brinquedo, Lizzy e seu namorado foram na frente e eu fui atrás com Hyuna, quando o carrinho começou a descer Hyuna segurou minha mão.

Depois da montanha russa, nós fomos em mais alguns brinquedos, até que Lizzy e Caio decidiram ir embora, decidi ficar mais um pouco e Hyuna disse que iria de carona comigo, então eu e Hyuna ficamos passeando um pouco pelo parque.

- Por que você ainda está com aquela ridícula? – pergunta Hyuna, depois de eu comprar um sorvete para nós.

- Eu também não sei – respondo – acho que é pena, nós estamos juntos desde que viemos do Japão, na verdade vim para a Coréia por causa dela, mas a companhia dela já está me irritando.

- Bom, se você resolver terminar com ela – ela diz parando na minha frente – saiba que eu sou a primeira da fila – ela dá um sorriso cheio de malícia.

- Vem comigo – digo a puxando para meu carro – vamos para casa.

Chegando em casa, abro a porta do carro para ela sair, mas não espero entramos dentro de casa, eu a agarro pela cintura e começo a distribuir chupões por seu pescoço, enquanto nos beijamos faço o caminho até a porta de casa.

Abro a porta e logo a fecho atrás de mim, ela retira minha jaqueta e joga no chão subindo no meu colo, entrelaçando suas pernas na minha cintura, ela ataca meus lábios com fúria, nossas línguas estavam travando uma batalha, eu a carrego até meu quarto e a jogo na minha cama.

Tiro minha regata e logo depois a calça, juntamente com minha cueca e faço sinal para que ela me chupe, ela vem engatinhando até mim de forma sexy, ela começa a movimentar suas mãos em meu membro, mas logo abocanha meu membro fazendo com que eu jogue minha cabeça para trás.

- Que boquinha deliciosa – digo, agarro seus cabelos e empurro sua cabeça, fazendo com que os movimento sejam mais rápidos, ela começa a arranhar minhas coxas, sinto que vou gozar então ela tira a boca de meu membro – o que pensa que está fazendo?

- Não achou que só você ganharia atenção não é mesmo? – ela disse se deitando na cama.

Eu vou até ela e arranco sua regata e short, a deixando só de sutiã e calcinha, eu ataco seus lábios, chupo, mordo, e quando deixo seus lábios de lado, eles estão vermelhos.

Tiro seu sutiã deixando seus fartos seios a mostra, não penso duas vezes e começo a chupar seu seio esquerdo, enquanto massageava o outro com a mão livre, troco os seios, deixo chupões por todo seus seios, depois de estar satisfeito, começo a descer até sua calcinha.

Coloco meu dedo indicador em sua intimidade, ainda coberta pelo tecido fino da calcinha, ela solta um arfar, sua calcinha já estava toda molhadinha, arranco com rapidez a última peça de roupas de seu corpo, a deixando completa mete nua, começo a lamber e chupar sua intimidade, ela soltava gemidos e arqueava suas costas a cada movimento que fazia com minha língua.

Em pouco tempo ela se desfaz em minha boca, então eu pego uma camisinha no criado mudo, e coloco rápido, já a penetrando, fazendo a mesma gritar meu nome, começo a estocar, rápido, com força, sem dó nem piedade, com ela estava fazendo tudo que não faço com ______.

Ela trocou as posições ficando por cima, seguro sua cintura, mas ela tira minhas mãos da mesma e coloca em seus seios, que aperto com força, ela apoia as mãos em minhas coxas e começa a sentar devagar, eu e ela gemíamos alto.

- Você tá me torturando – digo gemendo.

- Geme meu nome que vou mais rápido – ela disse com uma voz sexy.

- Vai Hyuna, vai – faço o que ela pede e ela começa a aumentar a velocidade, gemo mais vezes o seu nome e a garota também geme meu nome, vejo que ela começou a cansar e a diminuir a velocidade, então a coloco de quatro e volto a estocar com força.

- Geme meu nome – digo dando um tapa forte em sua bunda.

- Ah Takashi – ela geme de uma forma gostosa.

- Geme mais – digo dando mais um tapa e estocando mais forte.

- TAKASHI – ela grita meu nome, eu estoco mais forte e mais rápido.

Mais algumas estocadas e ela se desfaz pela segunda vez, novamente ficando por cima de mim, agora cavalgando em meu membro, seguro sua cintura e aumento a velocidade, ela gemia cada vez mais alto, mais estocadas e eu gozo.

- É assim que se transa – digo, ela sai de cima de mim, e deita do meu lado.

- O que acha de ter isso todo dia? – ela pergunta em meu ouvido – só precisa terminar com aquela sem graça.

- Quando a vir na faculdade, é a primeira coisa que vou fazer – digo olhando para a garota que estava do meu lado.

- Então vamos dormir um pouco, depois, talvez façamos um segundo round...


Notas Finais


Então gente, esse foi o capítulo, eu espero que vocÊs tenham gostado, e me desculpem por qualquer erro.
Agora eu só posto capítulo na quarta, então até lá...

Bjocas!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...