1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right >
  3. Primeiro encontro

História Miss Right - Primeiro encontro


Escrita por: withyoukookie

Notas do Autor


Oi meus amores! Estou liberando mais um capítulo hoje. Eu espero que vocês gostem. Boa leitura! :) (Leiam as notas finais!)

Capítulo 10 - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Miss Right - Primeiro encontro

MIN P.O.V ON

 

Senti um calafrio quando ouvi o toque do meu celular. Por que logo eu? Existem tanta outras garotas por aí para que Jungkook possa se divertir...

Estou pronta, mas ainda dá tempo de mudar as coisas. O celular continua tocando e eu logo atendo.

 

LIGAÇÃO ON

Min: Alô?

Jungkook: Bom dia princesa! Como passou a noite?

Min: Bem. obrigada!

Jungkook: Está pronta?

Min: Sabe o que é Jungkook? Eu não estou me sentindo muito... - ele nem me permitiu terminar a frase.

Jungkook: Sem desculpas, senhorita Sook. Eu sei que você está perfeitamente bem - bufo - Olha, eu não disse? - ele ri baixo - eu acho bom você se apressar... Estou te esperando aqui em baixo.

Min: Oi?

Jungkook: Isso mesmo, eu te espero. E se você demorar, eu subo.

LIGAÇÃO OFF

 

E agora, o que eu faço?

"Respira fundo, Min. Você precisa fazer isso antes que aconteça alguma coisa que você não goste..." - penso enquanto abro a porta do apartamento.

 

MIN P.O.V OFF

 

"Não seja tímido, Jeon." - penso enquanto ajeito o meu cabelo olhando na tela do celular. Desço do carro e me encosto nele, esperando que Min apareça.

Min: Annyeonghaseyo - ela disse surgindo em minha frente.

JK: Annyeong! - sorrio para ela - que bom que você veio...

Min: Já posso voltar?

JK: Voltar para onde.

Min: Para casa, oras!

JK: Você não quer mesmo a minha companhia né... Tudo bem, pode subir. - digo me virando e abrindo a porta do carro.

Min: Jungkook, não... Eu vou com você. - abro um sorriso enorme.

JK: Então vamos? - digo terminando de abrir a porta do carro e liberando a passagem para ela.

Min: Komawo - ela sorri levemente e entra.

 

                                                                                              [...]

 

JK: Chegamos - me desço do carro e seguro a mão de Min para que saia do carro.

Min: Um parque? - ela dá um sorriso largo, e eu não esperava esse tipo de reação dela - Eu adoro esse tipo de lugar!

JK: Então parece que eu acertei - digo sorrindo.

 

Andamos até um banco e nos sentamos.

 

JK: Então, como eu havia dito antes... Eu quero conhecê-la. Por que não me conta um pouco sobre você? - me viro para ela.

Min: E o que você quer saber?

JK: Um pouco de tudo - sorrio - Sua idade, o que faz da vida, seus gostos...

Min: Eu tenho 18 anos. Atualmente, eu estou estudando. Eu realmente preciso continuar? - ela pergunta me encarando.

JK: Sim, eu quero saber mais sobre você.

Min: Você pode ir me conhecendo aos poucos... - ela cora quando diz isso e eu abro um sorriso largo

JK: Então quer dizer que teremos mais momentos como esse? - foi inevitável que eu desse um sorriso maior e me aproximasse dela.

Ela ficou em silêncio e arrastou-se no banco, tomando um pouco de distância.

Min: Acho melhor mantermos um pouco de distância - nos dá espaço com os braços - Não seja assim.

JK: Por quê? - a encaro - Acredite, eu não vou fazer nada com você, eu prometo. - paro e respiro fundo - A menos que você me permita - pude perceber ela ficou um pouco vermelha ao ouvir essas palavras - De que me adianta esconder? Eu não estaria aqui se eu realmente não estivesse interessado em você. - olho fixamente para ela.

Eu nunca imaginei que teria coragem pra falar tanta coisa junta

Min: Vá com calma.

JK: E você acha que eu não estou calmo? - ri - Outro no meu lugar não teria paciência e com certeza já teria te beijado. Mas eu sei esperar...

Ela não fala nada, só presta atenção nas minhas palavras. Ficamos em silêncio por algum tempo. 

JK: Que tal um sorvete? - disse tentando quebrar o gelo.

Min: Ótima ideia! - ela sorri

 

Havia dentro daquele parque imenso várias lanchonetes, inclusive uma sorveteria enorme. Entramos e arrumamos nossos sorvetes Em seguida nos sentamos em uma mesa.  Eu me incomodava muito com o fato de Min estar sempre calada. Assim que terminamos de tomar o sorvete, fui até o caixa e paguei.

Depois de alguns minutos, Min finalmente se soltou e começou a conversar comigo. Eu a prefiro assim. Quero ganhar a confiança dela aos poucos. Bom, eu acho que consigo. 

                                         

                                                                                                     [...]

 

Nem vi a hora passar. Foi muito bom cada milésimo de segundo que eu pude passar com ela. Liguei para o meu motorista para que ele fosse nos buscar e deixei Min em sua casa.

 

Min: Muito obrigada pela manhã de hoje - ela diz sorrindo.

JK: Eu que agradeço. - saio do carro e abro a outra porta para ela. - Então... mantemos contato, ok?

Min: É, pode ser.

 

Dou um beijo em seu rosto, e a espero subir para entrar no carro novamente e ir para a Big Hit. Hoje, eu e os outros garotos do bangtan treinaríamos algumas performances para os próximos shows na nossa sala de prática. Assim que ela subiu, partimos.

 

                                                                                                   [...]

 

Chegando na Big Hit, troquei as roupas que estava usando, e as substituí por roupas mais confortáveis. Já estava 17 minutos atrasado, o que significa que eu deveria correr. Cheguei na sala e eles começaram a gritar meu nome no meio da performance. Eles estavam ensaiando "Blood Sweat & Tears". Sentei-me em uma cadeira e esperei a música terminar. Assim que a música terminou, me juntei a eles.

 

JH: E aí Jeon, como foi? - disse ainda ofegante - E esse sorriso largo aí no seu rosto, heeeein - ele aperta as minhas bochechas com força.

JM: Beijou ela? - ele diz arregalando os olhos para mim cheio de expectativas.

JK: Jimin, não! Bom... - todos se juntam a minha volta para me ouvir - Foi muito bom. De início ela estava bem fechada, mas depois se soltou mais um pouco e conversou bastante comigo.

RM: Eu fico feliz por você, maknae. - ele sorri.

J: Quando vai convidá-la para sair novamente?

JK: Eu não sei.

V: Se apresse ou outra pessoa a tirará de você.

JK: Eu sei bem o que faço, Taehyung...

V: Tem certeza? 

JK: Absoluta. - eu digo e respiro fundo.

SG: Sabe que estaremos aqui para o que precisar, Jungkookie! Mas não vamos perder o foco. Está na vez de "21st Century Girls".

 

RapMon soltou a música e começamos a dançar. Hoje eu me sentia tão vivo... E disposto a fazer tudo.  Logo após o ensaio, nos preparamos e realizamos um show. Comemos alguma coisa e fomos para o dormitório.

Gastei todas as minhas energias hoje. Tomei um bom banho, fiz minhas higienes e voltei para o quarto. Peguei meu celular, e vi uma mensagem da pessoa que eu nunca pensei que me mandaria uma mensagem por vontade prípria.

 

Min: Obrigada pelo dia de hoje. Me ligue quando puder.


Notas Finais


Eu gostaria que vocês me dissessem o que estão achando da fanfic. Vou realizar interações nos comentários e ler as teorias de cada um. Espero que tenham gostado. Um beijo, e até o próximo capítulo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...