1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right >
  3. A perda de uma fã

História Miss Right - A perda de uma fã


Escrita por: withyoukookie

Notas do Autor


Eu espero que gostem, boa leitura! :)

Capítulo 3 - A perda de uma fã


Fanfic / Fanfiction Miss Right - A perda de uma fã

Juntamos todos os meninos na sala do dormitório para poder ler a carta que aquela garota havia deixado na recepção da Big Hit.

RM: Ela ainda deu a sorte de nos encontrar ali, assim a recepcionista pode entregar a carta para um de nós. Mas já que ela nos viu, por que não foi entregar pessoalmente?
        SG: Eu não sei. Só sei que eu estou super curioso - ele disse analisando o envelope da carta.
            JK: Tem alguma coisa escrito no envelope?
           SG: Não. - ele disse olhando na frente e no verso da carta.
           J: Está esperando o que? Abre logo, Min!
          SG: Tá, espera! - ele tirou a carta do envelope - São duas cartas. Acho que vou abrir essa primeiro - apontou para uma folha com pauta que estava dobrada.
          JK: Para de enrolar e começa a ler!
          V: Qual a pressa, Kookie?
          JK: Curiosidade.
        JM: Sei, ele tá é doidinho pra saber o que diz a carta que aquela garota deixou pra gente...
          JH: Também acho.
          SG: Posso ler ou vocês não vão deixar?
          RM: Pode ler Yoongi.
          SG: Essa aqui diz assim:

"Olá meninos! Eu me chamo Sun Hee e moro na China. Tive o prazer de conhecê-los um dia, em Shenyang, e meu maior sonho foi realizado. Eu tento colocar no papel o que sinto por vocês, mas as palavras são poucas e pequenas pra expressar o quanto os amo. Nesse momento eu não posso escrever muito, mas gostaria de deixar alguns escritos para cada um de vocês. 
Jin: Você é meu ultimate, e por isso recebe um carinho especial. Não que eu não ame a todos, claro, mas é que você me encanta com o seu jeito, e eu adoro o seu senso de humor. Quando eu tive a chance de trocar algumas palavras com você, soube que você tem um valor inestimável para mim, e eu te amo, por tudo o que você é. Quero um dia poder cozinhar como você.
V: Vê se controla essa sua linguinha porque eu tenho ciúmes dela e de você. Você é tão precioso meu menino... e tem um sorriso que me encanta. Guardo comigo a lembrança do seu sorriso, e é uma das coisas que me dá forças para aguentar o que venho enfrentando. Eu te amo muito.
J-HOPE: Queria poder dançar como você. Você é tão incrível e faz tão bem tudo o que é proposto a você. Disse que te amo, e nunca vou me cansar de repetir isso todos os dias, até que o mundo saiba que você me motiva a seguir em frente.
Jungkook: Vê se toma juízo nessa sua cabecinha, você vai precisar. Você está se tornando um homem, lindo, e eu me orgulho de poder amar você. Encha bastante a paciência dos meninos, eu amo ver a carinha deles de bravos para você hahaha você é maravilhoso!
SUGA: Cuida bem dos meninos, eles são o bem mais precioso que temos. Você tem essa carcaça de durão, mas tem um coração gigante. E eu amo isso em você. Seu sorriso é uma das coisas que eu mais amo, então nunca deixe de sorrir, pois se você sorrir eu sorrirei também.
Jimin: O que falar de você? Sua voz é doce e encantadora, e seu olhar me enlouquece. Você me fascina. Eu te amo, muito mais do que te amei ontem, e vou te amar muito mais amanhã. Se cuida, e cuida do meu coração também, pois ele está com você e com os outros garotos.
Rap Monster: Pessoas como você hoje em dia são difíceis de encontrar. Tem uma alma de ouro, e eu o admiro por isso. Eu te amo por tudo o que você é. Você é incrível! Seu rap então nem se fala. Nunca dê ouvidos a pessoas que só querem fazer de você uma pessoa infeliz. Olhe em volta e veja quantas pessoas te amam. E lembre-se de mim, pois eu sou uma delas.
Enfim, espero que essa carta um dia possa chegar as mãos de vocês, e caso vocês estejam lendo ela, meu desejo foi realizado. Continuem se dedicando em tudo o que fazem. Vocês são minha inspiração e motivação. Que vocês façam sempre o que é certo, e eu sempre estarei olhando por vocês. Amo cada um de vocês. Um beijo, Sun Hee."

JK: Nossa.
         RM: Eu não entendi muito bem essa carta, mas fico feliz em ter uma fã que nos ama e goste tanto assim do nosso trabalho.
           JH: Essa menina é uma graça.
           JM: Essa carta é da menina que a entregou hoje?
           "Então o nome dela é Sun Hee..." - pensei
           SG: Parece que não, e acho que perdemos uma fã.
           J: Mas como assim? Por que a perdemos?
           SG: Essa outra carta explica tudo. Ouçam:


"Olá, Bangtan! Vocês provavelmente estão juntos, conforme foi pedido. A carta que na verdade importa é a outra. Mas creio que se vocês forem lê-la e não  leiam essa, não vão entender muito. Bom, eu tinha uma amiga de 17 anos que era fã de vocês, foi em alguns shows, e conseguiu realizar seu sonho de conhecer vocês, em um fanmeeting. Quatro meses após esse fanmeeting, ela adquiriu uma doença muito grave, e ela acabou falecendo. Ela passou 15 dias internada antes de vir a óbito, mas ela estava tão sóbria e aparentava estar tão normal, que achamos que ela poderia fazer alguns tratamentos e voltar para casa. Mas não foi isso o que aconteceu. No período em que ela esteve internada, escreveu uma carta, e pediu que eu pudesse enviá-la para a empresa de vocês, Big Hit. Mas eu acabei me mudando para Seoul, e resolvi fazer isso pessoalmente, para ter certeza de que a carta chegaria a mão de vocês. Espero que possam ler a carta, e guardem-a com carinho. Vocês eram muito importantes para ela, e todos os dias quando ela acordava, via seu MV favorito, que era o EPILOGUE: Young Forever. Essa música era uma motivação para começar o dia e enfrentar as situações difíceis. Bom, é isso, e obrigada pela atenção."

"Essa carta deve ser da garota que apareceu hoje na empresa. Então Sun Hee deve ser a nossa fã que se foi." - pensei, e me entristeci um pouco.

JK: Não tem nome nessa carta?
       SG: Não, mas ao que tudo indica, é da garota que tirou sua atenção de tudo hoje.
         RM: Fico feliz em saber que tínhamos uma fã que gostava tanto do nosso trabalho, mas não está mais entre nós.
       J: A vida é imprevisível. Nunca sabemos quando vamos poder enxergar as coisas belas da vida pela última vez. 
         JM: Pelo menos ela teve a chance de nos conhecer.
       JH: Tem pouco tempo que estivemos em Shenyang, e eu tenho a impressão de lembrar dela. 
       SG: Acabei de guardar as cartas, e percebi que dentro do envelope tem uma foto de duas garotas.
    JH: Deixe-me ver - disse estendendo as mãos para pegar a fotografia. - Sim, eu me lembro dela. Essa é Sun Hee - ele disse mostrando a foto a todos.
      RM: Uau! Ela era linda! E sim, eu também me lembro dela. Foi muito simpática conosco.
       JK: Deixe-me ver a foto - estendi as mãos, e Namjoon continuou analisando a foto.
         V: Dê logo a foto pra ele RapMon, antes que ele tenha um colapso - ele disse e todos riram.
        JK: Bem engraçado.

Peguei a foto e analisei. Era um Polaroid e tinha duas garotas deitadas na grama. Uma delas tinha os cabelos curtos e loiros, e tinha os olhos azuis. Já a outra garota tinha os cabelos pretos e compridos e os olhos castanho claro. "Sim, essa é a garota". - eu pensei e esbocei um sorriso fraco.

JK: Posso ficar com essa foto? - perguntei aos meninos. 
           J: Não, eu quero para mim - ele disse com o semblante sério - Tô brincando Kookie, fique com ela pra você - disse com um sorriso, e eu sorri de volta.

Voltei a estaca zero. Pensei que haveria alguma informação sobre a garota que eu vi hoje mais cedo, mas não havia nada. A única informação que tenho é que ela mora aqui em Seoul, o que quer dizer que não deve ser tão difícil assim para encontrá-la. E é isso o que eu vou fazer.


Notas Finais


Quero saber o que estão achando! Beijos e até o próximo capítulo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...