1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right >
  3. Primeira mensagem de texto

História Miss Right - Primeira mensagem de texto


Escrita por: withyoukookie

Notas do Autor


Eu espero que vocês estejam gostando. Boa leitura!

Capítulo 6 - Primeira mensagem de texto


Fanfic / Fanfiction Miss Right - Primeira mensagem de texto

Fiquei impressionado com a forma como ela me tratou. Falou comigo de uma maneira tão insensível... Eu realmente não esperava isso. Continuei olhando o táxi até que ele desaparecesse virando a esquina. Decorei a placa e anotei no celular. Voltei para perto do Yoongi e estavam com ele Jimin, Namjoon e Seokjin. 

JM: Yoongi já nos contou tudo.
RM: Sim. E me assustei quando ele disse que você foi atrás dela - ele me empurrou rindo.
JK: Eu posso até ser um pouco tímido, mas não sou covarde.
SG: Nossa! Estou impressionado - ele disse me puxando para perto dele - Mas estou vendo que o seu sorriso desapareceu.
J: Conta pra gente o que aconteceu, Kookie.
JK: Eu tentei conversar com ela, mas não consegui.
JM: E por que não?
JK: Ela não me deu atenção.
SG: Ah, que chato...
RM: Jura? Ela não sabe o que está perdendo.
JK: Ela ainda não perdeu, RapMon. Eu não desisti dela.
J: Mas talvez desista. 
JK: Não agora. Não sem ter tentado.
SG: Esse é o meu maknae - ele disse bagunçando meu cabelo novamente.
RM: Nosso maknae - ele corrigiu a frase.
V: O que está pegando aqui? - Tae disse se aproximando e me abraçando.

Contamos para ele o que havia acontecido, e ele disse para eu tentar novamente se realmente for isso que eu quero. Não penso em desistir agora, então sim, é isso o que eu quero.
Fomos comer alguma coisa e conversamos bastante, e eu consegui me distrair.
Quando saímos do shopping, passei o olho pelo ponto de táxi, e lá estava o táxi que levou aquela garota embora. Não precisei ler a placa que eu havia anotado. Eu havia conseguido memorizá-la.
Saí de perto dos garotos e fui até o táxi.

V: Onde vai, Kookie?
JK: Eu não demoro - gritei.

Cheguei no táxi e um senhor me atendeu.

Xxx: Em que posso ser útil.
JK: Jeon Jungkook, prazer. Hoje mais cedo, o senhor prestou o serviço de táxi para uma garota, certo?
Xxx: Eu presto esse serviço pra várias pessoas. Poderia descrevê-la para mim?
JK: Claro! Ela tem cabelos pretos longos, tem os olhos castanho claro e estava com um vestido, uma blusa amarrada na cintura e um converse branco.
Xxx: Ah, eu a conheço. Estou sempre prestando serviço de táxi para ela.
JK: Sempre?
Xxx: Sim.
JK: Então o senhor tem o número de telefone dela, certo?
Xxx: E o senhor poderia me passar?
JK: Por que não pede a ela?
Xxx: Sabe o que é senhor, é que...

Entrei, sentei e contei para ele o que estava se passando.

Xxx: Olha meu jovem, eu não deveria fazer isso sem a autorização dela, mas se é por uma boa causa, eu vou passar o número.
JK: Eu nem sei como agradecer.
Xxx: Não precisa, é um prazer poder ajudá-lo. E boa sorte!

Segurei o papel com força em minhas mãos. Finalmente vou conseguir falar com ela. Espero que não aconteça a mesma coisa de hoje mais cedo. Eu voltei para perto dos meninos com um sorriso nos lábios e com o papel nas mãos. 

JH: O que é isso Jungkook? Deixe-me ver - pegou o papel de minhas mãos.
JK: É o número da garota.
JM: Como você conseguiu? - ele me perguntou se aproximando.
JK: Consegui com um taxista que diz prestar sempre serviço de táxi a ela.
RM: Deu sorte.
SG: Muita. Fico feliz por você Jungkookie.

Eu peguei novamente o papel e o guardei novamente no bolso. Entrei no carro com os meninos e voltamos para o dormitório.

Coloquei o meu celular no carregador e esperei que ele ligasse. Assim que ele ligou, salvei o número da garota e mandei uma mensagem.

Jungkook: Você não quis me passar seu número, então tive que dar o meu jeito para conseguir. Me perdoe mas foi necessário.

Fiquei esperando a resposta. Passaram se uma, duas, três horas e nada de uma resposta. No dia seguinte, acordo e vejo uma mensagem. Não era dela. Às 10:26 meu celular vibra, e vejo que era uma mensagem dela. Fiquei receoso, mas abri sem demora.


Notas Finais


Entre em contato comigo!
Meu Twitter: @withyoukookie
Grupo no WhatsApp das leitoras da fanfic: https://chat.whatsapp.com/DzUX2ajSq3O5zMMa9hG5f4
Beijos e até o próximo capítulo! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...