1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right >
  3. Dia ruim

História Miss Right - Dia ruim


Escrita por: withyoukookie

Notas do Autor


Resolvi postar um capítulo a mais hoje e eu espero que vocês gostem. Boa leitura! <3

Capítulo 7 - Dia ruim


Fanfic / Fanfiction Miss Right - Dia ruim

Min P.O.V ON

Droga! Não acredito que fui reprovada na prova prática da auto escola. O que deu errado? Eu sabia exatamente o que fazer. Mas agora eu tenho que me esforçar mais se eu quiser realmente passar. De acordo com as informações que eu recebi, a próxima prova será em um mês.

Precisava me acalmar de alguma forma, então resolvi ir ao shopping para comer alguma coisa e comprar algo, quem sabe assim eu poderia me distrair.

Entrei em uma loja e comecei a olhar algumas coisas, mas eu fiquei tão chateada e estressada, que decidi ir para casa, achei que seria melhor tomar um banho e relaxar. Então, não perdi mais tempo e saí da loja. De repente, vejo alguém familiar vindo em minha direção. Um garoto de cabelos castanhos e olhos escuros. Me lembrei então quem ele era. Seu nome era Jungkook e ele cantava em um grupo. Ah sim, BTS. Como eu poderia me esquecer do grupo favorito de Sun Hee? Impossível. Quando estava a poucos metros da porta de saída do shopping, fui abordada por ele.

 

JK: Oi! Acho que você sabe quem sou eu - ele disse com um sorriso nos lábios.

"Achou certo", pensei

Min: Sim - eu disse baixo, tentando fugir dele e sair logo dali.

JK: Você tem um minuto? - ele disse segurando meu braço

"Nem um, nem dois e nem um segundo. Ele não percebeu que eu estou com pressa? Que azar o meu. O que esse garoto quer comigo? Se ele continuar me segurando eu não respondo por mim", pensei procurando uma maneira de me livrar logo dele.

Min: Não. Você pode me soltar? - eu disse puxando meu braço, e ele me soltou.

JK: Pode pelo menos me passar seu número de celular? - ele perguntou.

"Mas será que é tão difícil entender que, no momento eu só quero ir para a minha casa e não estou a fim de falar com ninguém?" , pensei e já estava ficando mais estressada.

Min: Não - eu disse acelerando e já estava a alguns passos da porta de saída - Mais alguma coisa?

Continuei andando e saí do shopping. Vi o sorriso que estava em seu rosto desaparecer. Ele se virou e voltou para dentro do shopping. Atravessei a rua e entrei no mesmo táxi de sempre.

Min: Vamos para a minha casa, por favor.

Xxx: Aconteceu alguma coisa, senhorita?

Min: Eu estou bem.

Depois de quinze longos minutos, eu já estava em casa. Eram três da tarde. Fui direto para o banheiro e tomei um banho morno e relaxante. Coloquei uma roupa confortável e fui para o meu quarto pensando na prova que eu havia feito hoje. Passaram-se duas horas e eu recebi um e-mail da auto escola, que dizia onde eu havia errado. Uma coisa tão boba que me fez ser reprovada. Mas eu não poderia mais voltar atrás, então tive que me conformar. Me deitei e peguei um livro para ler, mas eu não conseguia me concentrar. Peguei meus fones de ouvido e meu celular, coloquei uma música calma e chequei algumas mensagens. Quando eu meno esperava, meus olhos pesaram e depois de quatro horas eu finalmente caí no sono.

                                                                                                 •••

Acordei com o sol batendo na minha janela. Eu estava mais tranquila e já estava bem melhor. Não sei por quê, mas acordei pensando em Jungkook e em como fui dura com ele ontem. Ele não tinha culpa de nada. Espero que ele não tenha se chateado comigo. Se eu não encontrá-lo novamente, levo uma carta com um pedido de desculpas até a empresa dele, se me recordo bem, é a Big Hit Entertainment. Acho que é isso mesmo.

Quando peguei meu celular, vi que tinha uma mensagem. Via o número mas o nome não havia aparecido, o que indica que eu não falei com essa pessoa antes. Logo abri a mensagem, e ela dizia;

 

Xxx: Você não quis me passar seu número, então tive que dar o meu jeito para conseguir. Me perdoe mas foi necessário.

 

E depois de ler essa mensagem, apenas uma pessoa passou pela minha cabeça: Jungkook.

 

Min P.O.V OFF


Notas Finais


Entre em contato comigo!
Meu Twitter: @withyoukookie
Grupo no WhatsApp das leitoras da fanfic: https://chat.whatsapp.com/DzUX2ajSq3O5zMMa9hG5f4
Beijos e até o próximo capítulo! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...