1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right >
  3. Desenho.

História Miss Right - Desenho.


Escrita por: sosoinha

Notas do Autor


Oi meus amores ♥
Voltei, e demorei porque tava divulgando pro site inteiro (quase kkk) essa fic, pq quero muito que ela cresça, tanto quanto M.A.D (quem quiser saber mais, o link dessa minha outra fic segue nas notas finais) (:
Espero que tenham paciência, pois essa fanfic vai ficando mais interessante ao longo dos capítulos, vão por mim! Pode parecer bestinha no começo, mas eu realmente prometo que irão amar!
Por isso, eu peço humildemente, acompanhem até o final! Vou ficar muito grata!
Enfim, boa leitura ♥

~Chu

Capítulo 3 - Desenho.


Fanfic / Fanfiction Miss Right - Desenho.

Começo a me arrepender profundamente de ter dito a J-Hope que assistiria ao jogo de basquete. Está um pouco frio (digamos para um frio de chuva, mas continua sendo frio) essa manhã, mesmo estando no verão. Fecho o zíper do meu casaco, e coloco o fone na orelha esquerda tocando Bad Boy, do BIGBANG.

Olho de relance para o garoto alto de cabelo preto, e seus lábios estão avermelhados, o que me faz estremecer por dentro.

– Sophia! Você não pode se apaixonar! – sussurro baixinho, mas o elefante (por ter ouvido mesmo eu tendo falada bem baixinho) do Yoongi ouviu.

– Ya! O que está sussurrando, ne? – ele coloca o braço por cima de meus ombros.

– Nada. – respondo secamente, e ando mais rápido, me afastando dele.

Quando chegamos na arquibancada, deito minha cabeça no colo da Ailee, enquanto ela tagarelava sobre os amigos de NamJoon (o que eu nem ouvi direito, pois coloquei o volume quase no máximo).

– Sophia-sshi! – ela me cutuca, um pouco forte de mais, resmungo. – Olha aquele baixinho ali que está com a bola!

Vejo um garoto aparentemente fofo, o mesmo que cumprimentei mais cedo, e fico imaginando o que ela viu nele para me fazer tirar os fones.

– Sim, o que tem ele? – pergunto.

– Ele está olhando todo o tempo para cá! Será que você não está percebendo, huh? – ela questiona, como se a resposta não fosse óbvia.

Observo mais um pouco (discretamente) e o vejo olhando de relance em minha direção.

Não me importo tanto, então começo a olhar o garoto alto de cabelos pretos.

– Diz aí, qual você achou mais bonito? – indaga.

– Hum, aquele ali de blusa vermelha. – descrevo dessa forma por ele ser o único que está de blusa com essa cor.

– Huuum. – ela me olha maliciosa, e eu fico com vontade de matá-la já.

– Ya! Fica com o seu baixinho aí. – murmuro.

– Nah! Eu não. Prefiro o... – percebo que ela hesita.

– O...? – faço-a falar.

– Ya, me deixa, vai. – reclama, virando o rosto.

– Agora você vai ter que falar! – vocifero. – Hum, é do meu irmão, ne?

Reparo que ela fica com o rosto vermelho, e eu começo a comemorar internamente. Sempre achei que eles dariam certo! Abracei a sua perna, superfeliz.

Volto a observar o jogo, e realmente não entendo o conceito de fazer ponto ‘brigando’ para acertar uma bola na cesta. Posso parecer estranha, mas não consigo distinguir a definição de quase todos os esportes, tais usem bola ou não.

Quando eles cansam de vez, todos saem da quadra e ficam no campo de grama, fazendo algumas coisas. Eu permaneço na arquibancada, sozinha, pois Yoongi chamou Ailee para falar uma coisa, e eu permaneci aqui para não ficar na maior vela. O garoto de cabelos morenos que cumprimentei mais cedo (só para constar: ele não é baixinho como a outra disse antes, comparando a mim, qualquer pessoa é mais alta que eu, a não ser que seja um anão) sentou-se no chão, parecendo realmente exausto.

Pego minha garrafinha, e ofereço-o água, almejando parecer simpática.

– Obrigado! – me devolve um sorriso.

– Qual seu nome? – pergunto.

Quero arranjar outro amigo, talvez através disso eu possa me aproximar de Jung Kook. Quer dizer, não que eu só queira usá-lo.

– Jimin. – ele me entrega a garrafa de volta. – O seu é Sophia, ne?

– Ne. – respondo.

– Gosta de basquete? – indaga quicando a bola.

– Na verdade, eu detesto qualquer esporte. – retruco.

Noto que ele ficou meio surpreendido, e sorrio de canto.

– Whoa... – ele sorri de um modo fofo. – Do que você gosta então?

– Dança, música, pintura, entre outras coisas. Não sou muito chegada a esportes. – clarifico.

Conversamos mais um pouco, e por incrível que pareça, fiquei mais e mais ansiosa para tê-lo como amigo.

 

- Sophia’s P.O.V off

 

X

 

- Jimin’s P.O.V on

Como ela pode ser incrivelmente simpática? Em poucos minutos que conversei com ela, fiquei mais e mais encantado; com tudo: sua voz, modo de falar, sotaque brasileiro (mesmo sendo bem fraco, mas eu percebi, e é bastante fofo) até mesmo seu sorriso...

Tomo um bom banho depois do jogo, e fico desenhando e ouvindo músicas no quarto. Adoro desenhar, é um hobby e um talento que eu possuo já tem muito tempo. PORÉM, ao invés de eu ter paz, tenho que ficar ouvindo um monte de vozes e musiquinha de jogo porque eles inventam de vir jogar vídeo game no quarto de NamJoon. Essa é a explicação dos fones.

– Olhos brilhantes, atraentes e escuros – começo a falar totalmente sem querer (estou desenhando Sophia) –, cabelos ondulados...

– Jimin-sshi? – ouço uma voz funda, bem baixa (talvez porque meus fones estavam num volume alto).

– Ne? – falo retirando um dos fones.

– O que está falando? – V pergunta, e percebo que pausaram o jogo e estão olhando para mim.

– Hum, nada, podem continuar – retruco envergonhado, e me afasto um pouco me encostando na parede.

Jung Kook se senta ao meu lado, e vê o que estou desenhando.

– Está caprichado! Se não tivesse marcas de lápis eu iria jurar que é ela de verdade. – Kook comenta, e me sinto feliz.

Sorrio de canto, e agradeço.

– Você vai dar pra ela? – continua.

– Não sei – olho a janela pensativo. – Talvez não.

– Por que? – questiona surpreso.

– Porque eu tenho vergonha. – declaro, sentindo minhas bochechas esquentarem só de pensar eu dando isso pra ela!

Posso ter parecido aquelas criancinhas do ensino fundamental fazendo birra porque não quer apresentar o trabalho por vergonha. Mas, o pior que é verdade. Ainda estou me perguntando como conversei tão naturalmente (OU NÃO) com ela. Não sei se pareci um bobo, tipo aqueles nerds que não se dão nem um pouco bem com garotas, ou se fui só mais um garoto normal que falou com ela.

– Ya, você vai dar para ela sim. – diz J-Hope, me encarando.

Percebo que todos desligaram o vídeo game, e vieram me fitar.

– O que é isso, huh? – pergunto assustado pela repentina atitude deles.

– Só queremos te ajudar a se aproximar dela. – NamJoon diz.

Movo bruscamente minha cabeça para trás, e suspiro.

– Como vão conseguir me ajudar? – indago quebrando o silêncio.

– Que tal você dar alguma coisa para ela? – J-Hope indica.

– Que tipo de coisa? – Jung Kook pergunta.

– Sei lá, uma flor, só pra começar. – responde J-Hope.

‘’Só pra começar’’. Não sei por que ri disso.

– Vocês não estão se tocando que quase nem falei com ela ainda? – indago.

– E aqueles quase 10 minutos de conversa é quase não ter falado com ela ainda? – questiona NamJoon, rindo malicioso.

Fico acanhado no canto, e, pois é, provavelmente eles não estejam ajudando muito.

– NamJoon, eu só queria dizer que não falei com ela o suficiente para já chegar dando uma flor! – exaspero.

Não posso me irritar, não posso me irritar...

Eles começam a discutir entre si, não presto nem um pouco de atenção, e volto a lembrar de Sophia. O desenho que fiz foi: ela olhando de uma janela, pintei seu cabelo com algumas tonalidades autênticas, cacheei as pontas com o lápis vermelho; contornei bem os traços de seus olhos, e seus cílios, que são grandes (nem tanto, mas comparado as coreanas... até parece que ela usa rímel, mas algo me diz que é natural mesmo). Ficou fantástico.

Enquanto mexia no meu celular em devaneio, olho para o lado e...

Cadê meu caderno?

Não, não...

Eles não fizeram isso! Imbecis infames! Grrr...

Não acredito que eles foram mostrar o desenho que fiz para Sophia SEM A MINHA PERMISSÃO. Desculpe avisar, mas eles brincaram feio com a morte.

 

- Jimin’s P.O.V off

 

X

 

- Sophia’s P.O.V on

 

Estou tranquilamente sentada na varanda ouvindo música, e isso pode soar meio infantil, mas, eu adoro pintar/colorir, enfim, colorindo um livro que trouxe para pintar com Ailee. A noite não está tão fria, então fico apenas com o meu moletom listrado (listras horizontais, branco e cinza claro, com um desenho do Mickey no meio) e um short de algodão (porque parece ser de pijama, mas é só um short para ficar em casa mesmo).

– Sophia! – V (amigo de NamJoon, o nome verdadeiro é TaeHyung, mas ele gosta que o chamem apenas de V) vem em minha direção com os outros. 

– Olá – sorrio, e ele me estende um caderno. – O que é isso?

Observo mais um pouco, e é um desenho meu! Está perfeito! Parece que estou me olhando no espelho.

– Que lindo! – digo arregalando os olhos. – Mas, quem fez?

Eles se entre olharam, e V riu.

– Não podemos te contar. – J-Hope fala sorrindo.

– Wae? – pergunto tristemente.

– É segredo. – V coloca o dedo sobre os lábios e pega o caderno de volta.

Espio a reação de Ailee (que está bem parecida com a minha) e começo a rir.

– Tudo bem, então. – contesto, meio envergonhada.

Eles voltam para dentro, e vejo Ailee se aproximar de mim e sussurrar:

– O que aconteceu aqui?

– Não sei também. – falo rindo.

– Sabe o que eu acho? – diz, e faço que não com a cabeça. – Algum deles está apaixonado por você!

– Ya! Espero que seja o... ah! Nem sei o nome dele! – reivindico.

– Ele quem? – Ailee questiona.

– Depois te mostro... – falo, sorrindo feito boba.

Vejo ela ficar brava de curiosidade, reclamo de sono, então entramos para dormir.

 

- Sophia’s P.O.V off

 

X

 

- Jimin’s P.O.V on

 

– EU VOU MATAR VOCÊS SEUS IMUNDOS! – berro, fervendo de raiva quando me deparo com o sorriso cínico deles voltando com o meu caderno onde tem o meu desenho!

ARGH!

– Calma, calma! – diz V, enquanto os outros quase bolam de rir da minha situação.

Desgraçados!

Respiro fundo, e me sento na cama, afundando uma das mãos nos meus fios de cabelo. Meu ódio aumenta por eles continuarem a rir sem um pingo de dó.

– O que ela achou? – interpelo, os olhando com um enorme desprezo.

– Não fica com raiva da gente, por favor!

– Até porque eu não tenho nada a ver com isso. – Kook se pronuncia acima da minha cama.

– Cala a boca, Jung Kook! – diz V, e ele se abaixa na minha frente e segura nos meus ombros. – Ela amou. Feliz?

– Bastante. – deixo um sorrisinho escapar.

– Ya! Sabia que você iria ficar feliz por isso alguma hora! – diz Hope, empolgado. – Casa logo com aquela ruiva gata!

– Ya! – falo, e soco seu braço de leve, e começamos a rir.

Passo o resto da noite tentando evitar Sophia o máximo possível. Como eu vou olhar na cara dela depois do que eles fizeram? Aish!

Fico jogando no vídeo game do NamJoon enquanto os outros jogam super trunfo. Sou o isolado da vez. Vou dormir antes deles, e acabo sonhando bobamente com a ruiva do quarto ao lado.

 

 

- Jimin’s P.O.V off


Notas Finais


E aí? O que acharam?
C.O.M.E.N.T.E.M.
p.: pra quem não notou, o desenho que o Jimin fez tá na capa sajkajsaa bem no canto, só ir lá :D



Link de MAD: https://spiritfanfics.com/historia/meu-amigo-diario-4607823


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...