1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Right >
  3. Feio interessante.

História Miss Right - Feio interessante.


Escrita por: sosoinha

Notas do Autor


FELIZ NATAAAAAAL
desculpa pela demora, eu queria alcançar pelo menos 30 favs até o ano acabar, vai dar certo kkkkk
eu só queria pedir pra q vcs comentassem, me deixa tão feliz ;^;
sajsajsahsa
aproveitando pra desejar um feliz ano novo, pois só vou postar ano que vem ♥
enfim, boa leitura, não tenho mais o que falar asakska

~Chu

Capítulo 4 - Feio interessante.


Fanfic / Fanfiction Miss Right - Feio interessante.

- Yoongi’s P.O.V on

 

A fresta da janela estava aberta num raio que a luz do sol bateu no meu olho, fazendo-me acordar atordoado. Vejo que são 10 horas da manhã no celular, me levanto, e vou para o banheiro. Tomo um banho rápido.

A janelinha de ventilação está um pouco aberta, e uma brisa fria entra, fazendo-me tremer. Tento fechar, mas se encontra emperrada. Aish, okay, vou ter que tomar banho no frio mesmo.

Enrolo a toalha na cintura, e vou pegar minha roupa. Me visto, observando Ailee dormir. Aproximo-me de seu rosto, e beijo sua testa. Ela se contorce, devidamente acordando, deito ao seu lado e envolvo meus braços em sua cintura.

– Bom dia. – cochicho em seu ouvido.

– Hum, bom dia. – ela fala, sorrindo.

Eu pedi ela em namoro ontem à tarde. E posso dizer que tenho uma das melhores namoradas do mundo. Ailee se troca, então vamos até a cozinha, e sentamos juntos do pessoal que está tomando o café da manhã.

– Ya, cadê sua irmã? – NamJoon me cutuca.

– É verdade, eu também não sei. – respondo olhando em volta.

A tia termina de cozinhar suas deliciosas panquecas recheadas com carne e verdura, e passar o café quentinho, que tanto adoro. Divido uma panqueca com Ailee, e ela toma uma xícara de leite com chocolate em pó.

 

•••

 

Visto minha roupa de banho, pois o pessoal vai entrar na piscina agora de manhã. Ainda nem sinal da minha irmã, e da minha mãe!

Mas onde essas duas se meteram?!

O tio está fazendo um churrasco, e todos vão para a área principal (que é aonde fica churrasqueira, piscina, etc). Lá estava eu, sentado de boas, observando o pessoal jogar aquele típico joguinho do ‘’eu nunca’’ e quando me deparo com a Sophia e minha mãe passando pela varanda com algumas sacolas.

Saio de dentro da água, e vou até uma janela que dá visão para a cozinha do lado de fora.

– Para onde vocês foram, huh? – pergunto, e minha mãe vem em minha direção enfiando um pedaço de pêssego na minha boca.

– Fui caminhar com sua irmã, e seu pai foi buscar seu tio. – ela diz, afastando a ponta da minha franja que cobria os meus olhos.

– E não me disse nada... – resmungo.

– Filho, vai lá curtir, e me faz um favor – ela enfia outro pedaço de pêssego na minha boca –, tenta convencer a sua irmã de ir tomar banho de piscina com vocês, ela cismou que não ia.

Suspiro pesadamente, retorno a área principal; enxugo o excesso do molhado, e entro indo atrás de Sophia.

– Saeng Soph – falo quando entro no quarto, ela realmente AMA quando eu a chamo assim.

Ela vira para mim com um sorriso enorme no rosto.

– O que foi, oppa? – pergunta, me abraçando.

Consigo sentir seus seios contra o meu corpo (que não são exageradamente grandes, classifico-os como ‘médios notáveis’ e sim, eu sou safado/tarado o suficiente para denominar os tipos de seios) e confesso que fico meio envergonhado.

– Vamos nos refrescar na piscina? – sussurro em seu ouvido.

– Nah, não tô afim. – diz.

– Por favor, pelo seu oppa...

– Yoongi... – murmura, se deitando na cama de costas para mim.

– Ya – exacerbo, me aproximando do seu rosto, então beijo sua bochecha.

– Sai – ela empurra minha cabeça – você está me molhando.

Passo a mão pelo o meu cabelo tirando o excesso do molhado (mais para ensopado).

– Pode pelo menos me contar o real motivo do por que não quer ir? – interpelo.

– Hum – ela grunhe, tapando o rosto.

– Ta bom, mas saiba que o oppa está muito chateado com você. – faço bico, então volto para a piscina, meio desanimado.

Todos perguntam dela, e eu fico meio sem saber o que responder. Afinal, ela não me disse porquê de ela não querer ter vindo; às vezes eu não consigo entender minha irmã, talvez só pelo o fato de ela ser menina. Muitas vezes quando se é menino, eventualmente as coisas ficam com uma visão mais reprimida das coisas; quer dizer, de uma forma mais sutil e fácil.

É meio difícil de explicar...

O tio coloca uma tábua com vários pedacinhos de carnes cortados, e os outros saem feito loucos parecendo cachorros mortos de fome. Faço o mesmo, só que como uma pessoa normal, e levo alguns pedaços para Ailee.

Passaram-se alguns minutos, olho para a varando, vejo Sophia sentada lendo um livro.

– Sophia! – J-Hope chama.

Ela olha, e sorri. Faço um sinal para ela vir com a mão, mas ela fala diz que não.

– Assim não tem graça! – NamJoon fala. – Sempre quis ver uma brasileira de biquíni.

Arregalo meus olhos com a insinuação do meu primo. Todos admirados, fazendo uma algazarra.

– Whoa, eu não deixava! – Jin me dá uma leve indireta.

– Ya! – exclamo estressado. – Será que vocês podem ter respeito à minha irmã?

– Calma! – NamJoon desculpa-se. – Foi só um comentário sobre a nacionalidade dela.

– Aham, como se ele fosse burro! – J-Hope diz, rindo.

Acabo entrando na brincadeira, até que ouço os conhecidos passos, e tudo que veio na minha cabeça foi: Meu Deus, ela ouviu tudo, eles se ferraram, ela vai ficar de mal com eles e vai continuar me amando por tê-la defendido! Sou um herói!

– Eu escutei, só para avisar. – informa Sophia passando por nós, e noto os olhos deles para o corpo da minha irmã!

Ela está vestindo um short jeans e uma blusa solta um pouco decotada; mas adorei o jeito como esse estilo de roupa cai perfeitamente bem nela. Só falta o converse vermelho, e alternar short/calça jeans! Pronto! Namorada perfeita.

Sophia vai até a área da churrasqueira, pega um prato com pedaços de carne e entra dentro de casa.

– Yoongi, admita: sua irmã é linda! – fala J-Hope, e percebo que os outros tendem a concordar.

Sorrio, sendo que eu quero estrangulá-los.

 

- Yoongi’s P.O.V off

 

X

 

- Sophia’s P.O.V on

 

Não consigo compreender como eu acordei de mal com o mundo hoje. Aquele dia que você acorda e nem a rainha da Inglaterra na sua frente te impressiona.

Tinha planos para me refrescar na piscina (igual a todo mundo), mas acabei desistindo e indo caminhar com a minha mãe de manhã cedo. Até pensei que seria melhor deixar para o dia seguinte mesmo; afinal, não quero sair destratando os meus amigos.

O almoço foi simplesmente churrasco, apesar de eu ter comido frango frito apimentado que meu pai fez especialmente para mim. Amo coisas com pimenta.

Ainda não consegui tirar o garoto alto de cabelo preto da cabeça, mesmo achando isso bem errado, porque eu não o conheço, não falei com ele ainda, não sei sua personalidade de verdade: se ele é fofo, ou muito frio. Só observá-lo atrás das moitas não ajuda muito.

Fiquei ouvindo música sozinha na cozinha, pois Ailee foi se pegar com Yoongi pelos cantos, os outros devem estar fazendo alguma coisa besta, e eu fiquei sobrando, fazer o que...

Resolvo preparar um chocolate quente, fui pegar uma xícara no móvel, mas era muito alto!

Fico alguns segundos tentando pular para conseguir alcançar, mas desisti porque realmente não daria nada certo.

Olho para o lado, pensando no que fazer, quando me viro já vejo alguém estendendo a xícara para mim. Levanto meu olhar, e vejo Jimin; aquele rapaz fofo e lindo de cabelos escuros (não é o lindo alto de cabelos escuros!).

Só sei disso porque trocamos algumas palavras anteriormente.

– O-Obrigado! – fico meio encabulada.

– Ne – diz. – Mas, porque está sozinha aqui?

– Não sei – respondo. – Acho que é porque não tenho nada para fazer.

– Eu também não tenho! – ele ri.

Eventualmente, não sei o que dá em mim, eu simplesmente pressinto o que está acontecendo. Tipo, quando está rolando um clima entre eu e outra pessoa (não que isso venha ao caso, talvez), minha mente consegue fazer uma lista das coisas ‘’para não fazer’’ e ‘’para não falar’’ basicamente para não dar um parecer de estúpida.

Lhe sorrio de canto, e tento disfarçar meu nervosismo mexendo o leite com chocolate. Jin entra na cozinha para pegar água no bebedouro. Ele se encosta na mesa enorme de pedra, dando goladas no copo, e fico admirada quando ele bebe quase meio litro de líquido em segundos.

– Que tal fazermos algo? Tipo – propôs, então fica pensativo olhando pela janela. – Jogar na quadra?

Ele volta seu olhar para mim, que me assusta, então ligeiramente volto meu olhar para minhas mãos. Eu não estava literalmente desconfortável, só porque eu não aguento ter que responder a mesma coisa para a mesma pergunta. Às vezes me dá a bendita vontade de colar um papel na minha testa das coisas que eu gosto e das que eu não gosto.

– Não gosto de esportes, desculpe – retruco.

– Nenhum mesmo? – questiona, e faço que não com a cabeça.

Fico meio envergonhada, então meu irmão entra na cozinha. Sinto seu olhar pesado sobre nós, e logo faço cara de emburrada.

– Olá – Yoongi murmura.

Os dois cumprimentam-no educadamente, ele se senta conosco, e fica nos olhando, esperando que continuássemos. Fico aparentemente incomodada por ele não ter pedido licença, ou simplesmente dito ‘’posso sentar com vocês?’’, mas não! Meu irmão SEMPRE tem que ser o inconveniente da vez.

– Licença – peço me levantando.

Toco no braço do Jimin, e lanço-o um olhar disfarçado, e depois para a janela, dando a entender que nos encontrássemos lá fora. Só soube que ele entendeu quando ele assentiu levemente.

Peço para ele me esperar no jardim lateral da casa, onde tem um pequeno alpendre, o que é vantagem, pois se sentássemos na grama, ficaríamos totalmente encharcados! Penso em procurar alguma coisa para mostrar à ele, então apenas pego meu álbum de fotos da infância, o mais bonitinho que encontrei enfim. Talvez compartilhar um pouco das minhas lembranças possa nos aproximar mais, pois eu acho que temos milhares de coisas em comum.

Depois de alguns minutos, o vejo sentado de frente para as flores, tocando em algumas delas, e sem ele perceber, caminho até ele e tapo seus olhos por trás.

– Quem é? – pergunta rindo. – Destapo seus olhos, e o viro pegando pelos ombros. Me sento à sua frente, apoiando o meu álbum sobre meu colo. – Trouxe biscoitos – diz estendendo a vasilha.

Retiro um, e mordisco.

– Trouxe algo para você ver, se quiser. – declaro, estendo meu repertório de lembranças.

– Um álbum! Eu amo álbuns. – profere, sorrindo. – Ah, eu queria ter um por aqui para te mostrar, mas todos ficaram pela minha antiga casa.

– Nah, tudo bem. – falo, observando ele abrir a primeira página, e ver a primeira foto.

É uma que sempre foi papel de parede no celular dos meus pais. Eles simplesmente amam essa foto, ela e outra ficam em toda parte da minha casa. Ele sorri ao vê-las, e eu posso contemplar seu lindo sorriso.

– Whoa! Essa é uma praia do Brasil? – questiona, totalmente fascinado. Faço que sim com a cabeça, e ele passa mais algum tempo vendo essa mesma fotografia. – O primeiro momento que vejo seu irmão rindo espontaneamente.

Começo a rir, e realmente, Yoongi sempre foi o emburrado de toda a família. Talvez ele tenha puxado aos meus avós, que nunca foram tão bonzinhos com a gente em questão de simpatia.

– O que era isso no seu olho? – pergunta, vendo um tampão no meu olho esquerdo nas minhas fotos bebê.

– Bem, eu nasci meio vesga, e isso era apenas um tratamento para ficar normal. – explico, sorrindo de canto.

– Sério que você era vesga? – diz parecendo desacreditar, então eu lhe mostro uma foto mais para frente. – Não imaginava que uma brasileira fosse ser tão diferente assim. – comenta, sorrindo de canto.

– Bom, eu vim para cá faz pouco tempo, e só agora eu estou me adaptando bem com as coisas – comento, arrumando meu cabelo. Ele me observa um pouco, parecendo pensativo. – Eu sou tão diferente assim?

Assumo, me senti um completo ET! Hahahahah!

Ele se aproxima do meu rosto, e começa a rir.

– Você está vermelha! – Jimin exclama, e sinto realmente minhas bochechas quentes. – Me desculpe não foi o que quis dizer. Para ser sincero, não é algo excêntrico, mas não consigo te assimilar com uma americana norte, você tem muitos traços do sul!

– Não! Está tudo bem. – digo sem graça, e automaticamente me xingo mentalmente. – Como sabe tanto sobre as aparências dos países?

Eu rio, admirando o quanto ele realmente notou o meu rosto! Tudo mesmo!

– Acho que eu assisto muitos filmes e séries, e já vi algumas brasileiras numa excursão de turismo para a ilha Gageodo. – diz dando de ombros, sorrindo.

Meu Deus, que sorriso lindo! Eu não consigo parar de olhar... Eu amo sorrisos! Mas o dele... Meu Deus!

– Você é bem observador, então. – falo sorrindo, e ele encara o chão, mostrando os seus dentes perfeitos em uma meia lua nos lábios. – Eu também te achei... diferente. – falo, sorrindo de canto, envolvendo minhas pernas com os braços.

– Talvez mais feio que os outros? – fala brincando, e eu solto uma risada alta.

– Digamos que um feio interessante. – entro na brincadeira, fazendo-o rir comigo.

– Ya! – ele reclama, fazendo aegyo.

Conversamos mais um pouco, e ouvimos um barulho na varanda, então demos a volta na casa, entrando pela a porta lateral para não sermos vistos. Eu jogo o meu álbum rapidamente sobre minha cama.

– Vamos ficar ali com eles? – pergunto.

– Não é má ideia – ele segura meu pulso puxando-o levemente, e percebo meu coração quase sair pela a boca.

Não sei porquê, mas desde a primeira vez que conversei com Jimin, eu senti algo diferente, uma sensação mais à vontade, talvez por causa do seu jeito fofo e extrovertido (se bem que os outros também são assim, porém, ele é diferente!). É meio sem explicação.

Passamos pela a porta principal, e nos sentamos recostados na parede. V, o menino alto de cabelos pretos e NamJoon mexiam distraidamente no celular, Jin lia um livro, e J-Hope folheava um caderno cheio de desenhos que não me é estranho...

Jimin num solavanco toma o caderno das mãos de J-Hope, esse que fica com cara de cachorrinho perdido necessitando abrigo.

Não prestei atenção no que eles falaram, e fiquei olhando de canto para o caderno que está no colo de Jimin.

Ué, a mesma folha, o mesmo contorno...

Estou reconhecendo aquilo de algum lugar.

De repente um vento mais forte atravessa a varanda, virando algumas folhas, então, vejo o meu desenho! O desenho que fizeram de mim!

O desenho que fizeram de mim no caderno do Jimin!

Então, ele quem fez?!

Ya, o que é isso?

 

•••

 

Yoongi levanta assim que íamos começar outro jogo, e o sigo para o quarto, ele vai pegar o celular.

– Você é um babaca mesmo. – profiro, mordendo o lábio, me encostando na parede. Ele me olha com uma expressão negligente, e passa por mim como se eu fosse um nada. – Aish, volta aqui!

– O que é, o que é? – ele para no meio do caminho, ficando bem na minha frente, e eu sorrio sapeca.

– Por que disse aquilo pra eles? São apenas meus amigos. – pergunto, e ele me olha estranho.

– Amigos muito engraçadinhos pro meu gosto. – solta, me fazendo rir.

– Ciumento pouco você! – declaro, e aperto suas bochechas, o fazendo sorrir do seu jeito meigo.

– Claro, e eu não quero você com aquele Jimin. – fala, logo se emburrando.

– Hey, você é meu irmão ou meu namorado?

– Um irmão muito protetor, agora vamos – afirma, então envolve o braço pelo meu pescoço, me puxando.

 

- Sophia’s P.O.V off


Notas Finais


POR UM ANO NOVO FELIZ, COMENTEEEEEEEM
amo vcs ♥ até ano q vem akska :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...