História Miss Simpatia - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shion, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Fbi, Gaaino, Mistério, Naruhina, Nejiten, Outros, Policial, Sasusaku
Exibições 143
Palavras 3.789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Mistério, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii leitores estou de volta com mais um Cap. desta estória cheia de rolo rsrs
Espero que gostem e ate a notas..

Capítulo 10 - Confissões e Confusões


Fanfic / Fanfiction Miss Simpatia - Capítulo 10 - Confissões e Confusões

 

Ainda era bem cedo quando acordou ouvindo o barulho do transito da cidade, Gaara abria e fechava seus olhos tentando despertar de vez, seus companheiros de quarto ainda estavam dormindo em suas camas apenas ele havia acordado mais cedo e antes do despertador tocar.  O ruivo olhou em volta do quarto observando Naruto esparramado em sua cama falando coisas sem sentido enquanto Sasuke dormia silenciosamente. Respirou fundo olhando pelo fecho da janela e vendo que já era dia, mas ainda bem cedo quando viu o relógio que marcava 6:40hr.

Espreguiçou se levantando da cama, sabia que quando acordava não conseguiria dormir novamente, então achou melhor sair para buscar o café. Tomou um banho rápido e vestiu seu uniforme de segurança junto com seu crachá, sabia que andar desse jeito era importante para o seu disfarce.

Saiu do quarto entediado e mais sério do que o normal, o agente sempre gostou de muita ação não é atoa que gostava da profissão que exercia, mas não podia negar que alguns dias ali fora a morte da candidata tem sido bastante entediante para ele. Esperou o elevador chegar e quando abriu deparou-se com a bela moça que estava ali passando batom nos lábios.

– Bom dia - Cumprimentou entrando no elevador.

– Bom dia! - Cumprimentou ela sorridente guardando o batom – Vai descer também? - Perguntou apontando para os números do elevador.

Gaara a encarou por alguns segundos tentando reconhece-la sabia que já tinha visto a garota em algum lugar, cabelos loiros e longos amarrados em um rabo de cavalo todo para trás, vestido roxo curto de alcinhas e olhos azuis, em meio a segundos já havia se lembrado a garota era a maluca! a tal Ino amiga de Hinata e uma das candidatas do concurso.

– Sim vou descer - Respondeu ele saindo de seus devaneios.

Ino apenas sorriu e apertou para o primeiro andar que era a recepção do hotel.  Não demorou muito ambos já haviam descido e estavam saindo, Gaara não pode deixar de notar que a loira estava caminhando em direção à saída do hotel, logo se lembrou de Naruto seu amigo já havia avisado que não queria garotas saindo sem nenhuma proteção e sabia também das novas regras que Tsunade iria falar logo no café da manhã para todas.

– Ei garota! - Chamou vendo ela se virar novamente para ele  – Posso saber onde vai?

Ino olhou para ele confusa  – E por que quer saber isso? - Respondeu com outra pergunta.

– De acordo com as novas regras impostas no concurso nenhuma candidata deve sair sem segurança - Explicou ele

Ino observou o ruivo vendo que era um dos seguranças dali – Isso é um absurdo agora não podemos nem sair mais?! Quem disse isso pra você? Eu não fiquei sabendo! - Reclamou.

Gaara bufou – Hoje no café da manhã a diretora Tsunade ira conversar melhor e explicar pra todas! Então deveria ficar para ouvir senhorita - Respondeu.

Ino sorriu sem mostrar os dentes – Se não posso sair sem segurança então venha comigo se não eu vou ir sozinha do mesmo jeito! Tenho que ver uma pessoa e ninguém vai me impedir! - Disse virando-se novamente para a saída do hotel.

Gaara cerrou os olhos encarando-a sério àquela garota era maluca demais, mas teria que fazer o que disse, pois Naruto surtaria se algo acontecesse com mais alguma candidata. O agente saiu andando aproximando-se de Ino e pegando em seu braço com um pouco de força.

– Ai o que é isso ta maluco! - Reclamou ela – Aonde esta me levando? Precisamos pegar um taxi!

– Vamos com o meu carro que esta aqui! – Disse pegando a chave na carteira e indo em direção ao seu carro um lexus lfa preto.

Ino olhou surpresa e admirada com a beleza e o visual que aquela maquina tinha – Espera ai.. pra um simples segurança você tem um carro bonito desses? Como conseguiu? - Perguntou desconfiada.

Gaara havia esquecido este pequeno detalhe quando  percebeu como a garota tinha ficado ao ver seu carro, ser agente não ganhava tão mal assim e também não ganhava a ponto de ficar rico e sim era um salario bom de se ganhar, mas por causa de sua família o mesmo tinha condições de ter um carro diferenciado.

– Parcelei em muitas vezes sabe como é ainda estou pagando - Mentiu – Vai ficar ai fora ou vai entrar? Não esta esperando eu abri a porta, esta?

Ino revirou os olhos  “Grosso”!

A loira entrou no carro falando o endereço do lugar aonde iria. Fazia dias em que estava em Nova York e louca para fazer uma surpresa para o seu amado namorado. Sorriu ao pensar nele.

~~~

Enquanto isso dentro do quarto dos agentes o despertador já havia tocado pela terceira vez fazendo com que Naruto acordasse nervoso e de mal humor.

–Mais que droga maldito despertador! - Gritou quebrando o mesmo.

Sasuke olhou para ele entediado, sabia que Naruto não havia acordado em um de seus melhores dias.

– Não adianta tentar colocar a culpa no despertador  - Disse fazendo com que o loiro olhasse para ele enquanto se vestia.

– Do que você ta falando? - Perguntou.

– Acho que você sabe muito bem! Precisa parar com o que esta tentando fazer antes que acabe te prejudicando no trabalho, esta é uma chance única não deveria correr riscos - Afirmou – Acho que Neji também não iria gostar muito da cena que vi ontem..

– Não estou fazendo nada! - Respondeu se levantando. Mesmo se fazendo de desentendido Naruto sabia muito bem que Sasuke falava de Hinata, ou melhor, dele e Hinata.

– Não se faça de idiota Naruto se não quer pensar assim então pensa na garota, apesar desse jeito de durona nós sabemos que não namora ou nunca namorou eu acho não sei, mas cuidado pra acabar deixando as coisas interferirem nas investigações  e outra Neji  te mataria! E se precisa de distração faça igual a todos nós, escape algumas horas e ligue para alguma garota da sua agenda no celular que é quase infinita de tantos nomes de mulheres! - Sugeriu   –  Agora vou sair e ver se alguém tem noticia do vídeo da boate  - disse saindo do quarto.

Naruto murmurou quando viu que seu amigo tinha um pouco de razão talvez, deveria ouvi-lo? O loiro pensou melhor sobre tudo que estava fazendo, sabia que desejava muito Hinata já fazia dias, às vezes o mesmo se pegava pensando nela, não sabia se estava ficando louco ou cheio de tesão por ela, e se a machucasse?  Naruto nunca foi um santo e o mesmo admitia isso, mas Hinata era ... diferente se algo acontecesse de ruim entre eles nada seria como antes. E ele sabia.

– Que droga! Esse emo tem razão! -Reclamou enquanto se arrumava para mais um dia de investigação.

~~~~

No salão do Hotel

O café da manhã estava sendo servido para todas as candidatas do concurso estavam ali se alimentando e esperando pelo pronunciamento de Tsunade, junto também de fotógrafos e reportes de TVs que esperavam por mais uma matéria sobre o ocorrido com a candidata, tudo havia sido um escândalo com a morte de Konan havia chocado milhares de pessoas.  O clima não era de total festa ainda por respeito. Hinata estava sentada em umas das mesas junto com Sakura e Tenten, a morena usava seu broxe-câmera como sempre.

– Eu não acredito que Ino fez isso.. - Comentava Sakura surpresa com o que Tenten falava.

– Pois acredite, eu tentei convence-la a ficar, mas ela disse que queria fazer uma surpresa pro Sai então saiu bem cedo  - Explicou Tenten.

Hinata ouvia tudo calada, se Ino soubesse a verdade pensaria duas vezes antes de sair sem nenhuma segurança, antes mesmo de comentar sobre o assunto a morena percebeu diversos risos e cochichos de outras candidatas que a olhavam em seguida conversavam, mesmo não entendendo o que estava havendo ali.

– Oras se não é a garota da piscina de ontem à noite... - Disse uma candidata aproximando-se da mesa junto com Shion e Temari.

– Co.. Como? - Perguntou Hinata surpresa. A morena não poderia acreditar que alguém além de Sasuke poderia ter visto ela com Naruto ontem dentro da piscina.

– Do que você ta falando Cleo? - Perguntou Sakura para a garota que havia falado. A curiosidade também era entre as outras moças.

– Ontem eu estava indo para o quarto quando ouvi um barulho na piscina, fui dar uma espiada e encontrei a Hina com um cara dentro - Explicou a garota deixando todas surpresas e Hinata mais vermelha possível.

– Espera isso é sério? - Perguntou Shion para a Cleo que assentiu em seguida olhou para Hinata – Você esta transando com algum jurado ou alguém do concurso Hina? - Perguntou deixando-a constrangida.

– Não precisa se zangar Hina no nosso mundo eu sei que algumas garotas fazem loucuras para estarem na final - Falou Temari deixando ela nervosa.

– É claro que não! Ele é apenas um amigo e aquilo foi um acidente, você também pode ver que não aconteceu nada!!- Explicou olhando para a tal Cleo.

– É acho que não - Respondeu  ela.

– Bom esta explicado então parem  de fazer fofocas sobre a Hina e vão se sentar Tsunade já vai falar - Disse Sakura fazendo com que todas saíssem dali de perto.

– Não liga para essas garotas Hina, mas já que somos amigas queremos saber melhor quem é o seu .. amigo.. - Disse Tenten risonha.

Hinata sorriu tentando disfarçar seu incomodo quando se lembrou dos agentes, será que todos haviam engolido essa história ou Naruto havia inventado alguma para se explicar? Queria estar lá para saber.

– Atenção a todos! - Falou Tsunade no microfone – Bom dia, sei que devo algumas explicações a vocês então eu falarei o que de fato aconteceu..

Muitos ali não podem deixar de notar o cansaço aparente em seu rosto coberto com  maquiagem, certamente a loira não havia dormindo bem na noite passada talvez por preocupação em saber o que estava acontecendo por trás de tudo.

– Sei que estão todos surpresos pelo ocorrido com a candidata Konan, então eu posso dizer que infelizmente a garota foi vitima de um assalto, eu tentei cancelar novamente o concurso este ano mas... - Antes mesmo de continuar ouviu alguns múrmuros de outras candidatas certamente não queriam que cancelassem o concurso – Se acalmem garotas! Isso não vai acontecer o concurso era para continuar hoje, mas por respeito deixaremos a segunda parte para amanha então vocês terão o dia livre para descansar e se preparar.

 – E também terá algumas novas regras, para ter mais segurança nós resolvemos colocar um horário de chegada aqui no prédio ate às dez da noite e quem for sair, por favor, avisar a segurança do concurso - Explicou Jiraiya suando frio ao ver que a maioria das garotas não gostou.

– Isso é só garotas, podem continuar o café- Disse Tsunade indo atender alguns reportes.

 – Então o que vocês acham da gente aproveitar à tarde na piscina? - Perguntou Tenten animada com a ideia.

– Acho ótimo e na academia também - Respondeu Sakura.

– Vai ser legal  -Concordou Hinata, a morena precisava mesmo se distrair.

~~~~

Ino e Gaara

Gaara dirigia rápido fazendo curvas perigosas pelo simples motivo de querer chegar rápido enquanto Ino resmungava a cada minuto para ele ir mais devagar.  Logo que chegou estacionou seu carro em frente ao prédio do endereço  que a loira havia falado.

– Chegamos, já pode descer vou esperar a senhorita - Avisou Gaara enquanto Ino tomava folego.

– Você é louco! Como pode ter sido contratado como segurança?! Francamente - Reclamou saindo do carro – Acho que vou demorar, mas se quiser ficar ou ir embora fique a vontade eu não ligo - Disse por fim recompondo-se.

Gaara revirou os olhos enquanto pensava o quão maluca aquela garota era e o que será que ela iria fazer ali um possível namorado talvez? Pensou em meio a segundos, balançou a cabeça tentando fugir de tais pensamentos, pois isso não o interessava “não mesmo!”

Ino caminhou ate o elevador ignorando o porteiro do prédio que não havia notado sua presença, já que assistia algo pela TV.

– Melhor assim gosto  de surpresa  - Disse para si se ajeitando no elevador. A garota estava querendo matar as saudades de seu amado Sai tanto que havia colocado uma lingerie nova e provocante, sorriu ao pensar também no ruivo – Ele que me espere!

Assim que o elevador parou a loira andou em direção à porta do apartamento, já fazia um bom tempo deis da ultima vez que foi ali, mas se lembrava muito bem do caminho. Abriu a porta satisfeita ao ver que estava destrancada e caminhou em passos lentos em direção ao quarto.

Entrou sorrindo, mas para a sua surpresa a felicidade durou pouco.

– AAHHHH!!! - Gritou  fazendo ambos pular da cama – SAI!! SEU CAFAJESTE QUEM É ESSA VADIA !!! - Apontou o dedo para mulher nua que estava na cama.

– Espera... Ino? É você o que ta fazendo? Ta doida?  - Perguntou surpreso ao vê-la parada em sua frente.

– Como Sai? Como pode fazer isso comigo?! Estávamos juntos e você me traiu com essa Vadia!! - Disse chorosa.

– Epa!! Vadia não!  - Gritou a outra loira se enrolando no lençol.

– Fazer isso com você?! Estávamos juntos?!- Sai riu das falas de Ino – Qual é Ino você sabe muito bem que nosso caso foi só de um tempo e também meus pais nunca nos aceitariam juntos! -Explicou.

– Ma... mas você me pediu em namoro e disse que me amava - lembrou ela.

Sai encarou-a não acreditando no que ouvia – Se não me falhe a memoria eu estava bêbado foi depois de uma noitada de alguns desfiles passados e acho que falei algumas besteiras - Disse se cobrindo com uma toalha e indo ate Ino – Francamente Ino eu não te procurei mais pra sair porque achei que assim você iria entender, somos de mundos diferentes e não estamos juntos então, por favor, vai embora!!

Ino olhou para ele não acreditando em suas palavras, como pode ter sido tão cega a todo esse tempo? Sempre fora a mais inteligente em questão de relacionamento, mas agora sabia que tinha cometido um erro terrível, suas amigas estavam certas Sai não ligava para ela, e não prestava com certeza.

– Eu posso não ter tanto dinheiro, mas o infeliz aqui é você!! - Falou nervosa.

– Garota faz o favor de ir embora não ta vendo que ele não quer você!!- Disse a loira sorridente que estava na cama ainda.

Ino sorriu nervosa pensando em alguma coisa para se vingar – Isso não vai ficar assim vadia!! -Insultou a garota indo ate ela pegando-a pelos cabelos.

Enquanto Sai tentava controlar a fúria de Ino a outra loira apenas gritava, não demorou muito para a confusão se instalar em frente ao prédio. Gaara olhou para tudo aquilo assustado, o que essa maluca estava fazendo agora?

– Para com isso Ino!! - Gritava Sai ainda de tolha, o mesmo já havia se esquecido de como estava.

– Me solta sua louca!! - Gritou à loira.

Ino gargalhou alto – Olhem todos!!! - Disse para as pessoas que paravam para ver  – Este é meu querido ex namoradinho e esta e a vadia dele, como sou uma garota legal vim aqui dizer a eles mesmo  com plateia que sejam felizes porque se merecem !! - Gritou por fim arrancando o lençol da loira deixando-a nua enquanto a mesma corria para dentro acompanhada por Sai.

Muitos riram da situação outros aplaudiram e alguns apenas olhavam não acreditando em tudo aquilo. Ino entrou novamente no carro onde Gaara estava o ruivo a encarou sem alguma expressão enquanto ela limpava os últimos riscos de choro.

 – Já acabou? Então vamos embora - Disse ele por fim ligando o carro e saindo dali.

A volta para o hotel fora silenciosa nem Ino ou ele ousaria falar algo a respeito do ocorrido, Gaara não era  lerdo já tinha entendido o que tinha acontecido com a garota. Assim que chegou estacionou seu carro esperando ela sair.

– Então já pode ....

Mal conseguiu terminar a frase a loira havia pulado em seu colo roubando um beijo bastante selvagem, Gaara assustou-se, pois não esperava por aquilo, mas não a impediu de continuar pelo contrario agarrou-a e continuou com o beijo ali mesmo. Maluca!!

~~~~

Naruto

Era noite quando resolveu dar uma escapada de seu serviço para distrair um pouco a cabeça, Naruto tinha ficado o dia todo trabalhando na investigação e pensando em que Sasuke havia falado mais cedo, o loiro realmente precisava tirar Hinata da cabeça já estava louco e precisava se aliviar de tudo aquilo.

– Aii Na..Naruto !! - Karin gemia alto seu nome em meio ao sexo.

Ambos transavam loucamente naquele motel, antes disso tudo acontecer Naruto havia seguido a ideia de Sasuke ligando para qualquer garota de seu celular. Já fazia horas em que estavam ali apenas transando.

Enquanto a ruiva gritava loucamente por cada estocada forte que o loiro dava o mesmo transava em silencio apenas esperando para satisfazer sua vontade.

Após um bom tempo Naruto parou levantando-se da cama e retirando a camisinha.

– Puxa meu gato tava morrendo de saudades fico feliz em ver que você também estava, eu mal consigo andar agora - Disse Karin indo ate ele e o abraçando por trás.

– Menos né Karin - Respondeu desvencilhando do abraço e pegando suas roupas para se vestir.

–  É serio, e como assim já vai? Ainda esta cedo, por que não vamos para o terceiro round da noite?- Sugeriu ela deixando o lençol cair e fincando nua.

– Não vai dar preciso ir  -  Respondeu Naruto acabando de se vestir.

Karin o encarou nervosa – O que ta acontecendo? você nem liga mais pra mim!! VOCÊ TEM OUTRA NÃO TEM?! -Gritou seguindo ele.

– Não seja louca, já disse que não somos nada e você sabe muito bem!!  - Naruto a encarou sério enquanto a ruiva falava seus pensamentos foram preenchidos pela imagem de outra garota, Hinata insistia em ficar mesmo que não quisesse.

– Eu não quero só sexo Naruto! Você sabe muito bem que um dia vai ter que casar com alguém!! - Disse Karin.

Naruto  olhou para ela novamente – Para com isso Hinata! - Disse deixando Karin surpresa e ate mesmo ele, o nome dela havia saído sem ao mesmo perceber.

– Hinata? Então esse é o nome da vadia! -Gritou Karin – Eu a conheço? .. Espera agora eu sei é aquela ridícula que trabalha com você lembro que me apresentou naquele restaurante uns dias atrás ela parece um machinho com aquelas roupas  - Disse rindo alto  – Horrorosa!

Naruto trincou os dentes irritado com que Karin falava o loiro a segurou com força pelos braços fazendo-a se assustar – Escuta bem o que eu vou dizer! A vadia aqui é você nunca, NUNCA Fale de Hinata assim.. ela não é você! - Disse encarando-a e em seguida soltando seus braços para sair dali.

Karin continuou resmungando e Naruto fez questão de ir embora, com certeza havia se arrependido de ter ligado para ela e estava mais certo que nunca mais iria ligar e sim apagar seu numero para sempre da sua agenda.

O agente dirigiu em alta velocidade chegando rápido ao hotel do concurso, assim que entrou no elevador encontrou Jiraiya o mesmo encarava com certo sorriso na boca.

– O que foi? - Perguntou o loiro nervoso.

– Dia estressante não é mesmo? Você é um dos meus! - Disse observando-o – Perfume de mulher e a gola da camisa suja de batom.. eu sei também gosto de distrair um pouco faz bem garoto.. - Explicou ele saindo do elevador.

Naruto suspirou cansado mal havia percebido o jeito em que estava – Velho tarado!!

~~~~

Hinata

– Tem que ser com leveza já disse toda miss que se preze deve saber desfilar como se estivesse flutuando  - Ensinava Vic.

A morena não aguentava mais ouvi-lo aquela noite, Hinata treinava no salão de festa o seu andar e as outras etapas que o concurso teria.

– Francamente Vic, todos nós sabemos que eu vou passar eu não to competindo de verdade não precisa de tudo isso!! - Reclamou.

– Só por isso não quer dizer que você irá fazer feio, pega mal para você e para mim  - Respondeu ele –  Agora no segundo desfile terá as entrevistas e também qual é o seu talento - Disse

– Qual é o seu talento? o que é isso? - Perguntou.

 – É uma etapa do concurso onde todas as misses apresentam algum numero que sabem fazer de melhor cantar, dançar  enfim essas coisas - Explicou Vic, em seguida olhou para Hinata que parecia preocupada  – Vai me dizer que você não sabe fazer nada?  - Perguntou com medo da resposta.

Hinata estava surpresa ninguém havia avisado que teria mais coisas a fazer, a morena pensou que era apenas andar ate a passarela e por ali ficar, mas agora estava encrencada.

– Atrapalho alguma coisa? - Perguntou Kiba interrompendo.

– Que bom que veio policial esta mocinha não tem nenhum talento!  - Respondeu Vic preocupado.

– Calma ai Vic pega leve - Disse Kiba tentando não deixa-la triste.

  – Não liga pra esse tiozinho Kiba e já acabamos to cansada - Hinata saiu dali indo para fora ignorando os resmungos de Vic  – Então queria falar comigo Kiba? - Perguntou.

– Poderíamos da uma volta se você quiser se distrair, mas primeiro Naruto me pediu mais cedo para eu te perguntar como esta sua amizade com Sakura - Kiba

– Estamos indo bem, somos bastante amigas agora - Respondeu pensativa – Mas se ele queria tanto saber por que não veio me perguntar pessoalmente? -Perguntou.

Kiba coçou a nuca em sinal de nervosismo – Não quero ser fofoqueiro, mas me parece que ele deu  uma escapada com uma mulher  - Respondeu  deixando Hinata surpresa – Bom agora podemos dar uma volta?

Hinata não podia acreditar no que havia escudado, seria verdade? Bom Naruto nunca foi santo ela sabia, mas pensou que algo estava acontecendo entre eles algo que nem ela sabia o que era.

– Me desculpa Kiba hoje eu to cansada e amanha tem concurso, então boa noite - Disse saindo dali deixando-o para trás.

Hinata caminhou rápido para o quarto estava nervosa a ponto de querer socar Naruto, mas sabia que a iludida era ela por pensar em tamanhas besteiras. Assim que virou o corredor trombou com a pessoa que menos queria ver agora.

– Hinata! - Disse Naruto surpreso.

A morena encarou Naruto sentindo o cheiro de perfume feminino e um pouco de batom vermelho manchado na  gola da camisa.  Hinata balançou a cabeça incrédula saindo dali sem ao menos parar para conversar.

– Me deixa em paz Naruto!! - Gritou.

O loiro estranhou a reação da garota ali presente, lembrou-se das palavras de Sasuke, será que havia magoado Hinata? Não sabia apenas sentia uma profunda magoa por vê-la daquela maneira nunca pensou que sentiria assim...

Péssimo ao ver aqueles lindos olhos marejados.

 


Notas Finais


Gostaram? Tinha que ter isso para Naruto saber que a Hina já enlaçou sem ele perceber kkk
Já disse que Naruto é safado? Disse rsrs
Não se preocupem terá muito Naruhina!!
Lembram da Karin? Ela apareceu no final do segundo capítulo.
O próximo será o 2° desfile e esta muito bom vou descrever com mais detalhes...
LUZ NA PASSARELA QUE LA VEM ELAS!!
Comentem, por favor, gosto de ler também! E estou querendo destacar alguns comentários legais.
Enquanto outras coisas como as famílias de Naruto e Hinata não pense que ficara fora logo vcs vão saber mais. Sobre o caso também!
Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...