História Miss Simpatia - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shion, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Fbi, Gaaino, Mistério, Naruhina, Nejiten, Outros, Policial, Sasusaku
Exibições 178
Palavras 3.086
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Mistério, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi meus queridos, antes de começarem a ler o Cap. eu agradeço a vocês pelos comentários e por querer a continuação da Fic. eu só não respondi pq apaguei o post, então meus sinceros agradecimentos a todos! :D
E vamos ao que interessa, este Cap. não sei se esta tãaaao legal, mas ele é importante. Vou continuar da onde parou.
Boa leitura ate as notas ...

Capítulo 9 - Investigação Criminal


Fanfic / Fanfiction Miss Simpatia - Capítulo 9 - Investigação Criminal

 

Não era a primeira nem a ultima vez que teria de passar por tudo aquilo novamente, Hinata sabia o quanto era desagradável estar ali apenas esperando, mas em seu trabalho isso não poderia deixar de acontecer.  

Seu rosto estava mais pálido do que o normal a morena sentou-se tentando disfarçar seu incomodo e seu enjoou mesmo não tendo tempo para o café da manhã. Todos os outros agentes estavam em silencio apenas esperando Naruto e Kakashi sair daquela maldita sala de Autopsia.

 -- Ei esta tudo bem? - Perguntou Kiba sentando ao seu lado e oferecendo um como d'agua.

Hinata aceitou de bom grado e balançou a cabeça concordando em seguida olhou para a porta da sala sendo aberta por Naruto, o loiro estava sério e olhava para um ponto fixo no chão, Hinata apenas tentou imaginar o que estava passando por seus pensamentos agora depois da perícia e das discussões que tivera de manhã.

Flashback [...]

Após saber da noticia Hinata saiu correndo em direção ao quarto onde seus companheiros estavam e também Vic,  a morena ainda estava em choque com o que havia acontecido a Konan, mas ao se deparar com a fúria de Naruto ficou ainda mais surpresa.

 – MAIS QUE DROGA COMO ISSO PODE ACONTECER!! - Gritava Naruto dentro do quarto. O loiro chutava tudo que via pela frente tentando descontar sua raiva já que estava mais nervoso do que o normal.

– O que esta acontecendo aqui?  - Perguntou ela.

– O loiro ali esta furioso pela morte da candidata - sussurrou Vic  perto de Hinata.

–  Kiba! Eu mandei você seguir as garotas junto com Gaara!!  - Gritou Naruto encurralando o agente na parede  – Era para vocês terem ficado ate que todas saíssem!!

Kiba o empurrou  enquanto Shikamaru e Neji seguravam Naruto para não brigar – Acha que não ficamos?! Gaara e eu só saímos quando a ultima candidata foi embora!  - Respondeu revoltado.

 – Me solta! - Gritou Naruto empurrando os dois agentes.

 –  É verdade Naruto, era quase meia noite quando todas as garotas deixaram a festa, agora não tem como seguir todas elas já que são livres para chegar a qualquer hora e sair também! - Explicou Gaara.

 Naruto respirou fundo tentando se acalmar, o agente estava cada vez mais preocupado com a situação que estava se tornando o caso –  Eu sou o responsável pela segurança de todas e agora uma garota esta morta!!  - Disse se sentando.

  – Você não tem culpa Naruto isso pode acontecer em qualquer investigação estamos fazendo o que esta em nosso alcance  - Hinata tentou amenizar a situação aproximando-se de Naruto.

O mesmo a encarou  surpreso como se antes disso não tivesse notado sua presença ali – Acha que somos inúteis? Que não podemos cuidar de vinte garotas?- perguntou com tom de ironia – Já era para você ter descoberto algo sobre a tal Sakura e ate agora nada!!

– Eu estou fazendo o possível!! - Respondeu ela irritada. Sabia que Naruto estava nervoso, mas mesmo assim não deixaria descontar sua raiva.

– Só porque esta no comando acha que pode ficar nos pressionando?! - Provocou Kiba.

Naruto levantou disposto a revida-lo, mas foi impedido pelos outros.

– Já chega com isso!  Não adianta ficar se lamentando, agora temos que reunir as provas!  - Gritou Neji impedindo uma possível briga.

– Pelas informações que nos mandaram possivelmente é um homem que matou a garota - Sasuke foleou alguns papéis das investigações.

– Então vocês acham que nenhuma das outras misses tem haver com isso? - Perguntou Shikamaru.

  – Não Shikamaru, eu tenho quase certeza que por trás tem alguém do concurso envolvido - Respondeu Naruto pensativo – Para poder matar a Konan a pessoa teria que ter certas  informações  como na onde ela estava ..

–  Acho que  Naruto tem razão pode ser qualquer pessoa que esta por dentro dos desfiles - Concordou Sasuke.

– Havia um homem ... - falou Hinata ganhando a atenção de todos –  Um homem que estava dançando com Konan eu não sei quem ele é, mas os dois dançavam juntos na boate - Comentou  tentando lembrar do rosto que quase não viu por causa das luzes do lugar, apenas uma cabeleira ruiva e mais nada.

– Vamos pegar as filmagens da noite anterior da boate e todas as garotas terão que dar um depoimento, falarei com Tsunade para dobrar a segurança e ate que se prove o contrario todas são suspeitas! - Explicou Naruto.

 

[...]

Agora Tudo estava sendo encaminhado conforme o plano, Naruto saiu pela porta seguido pelo seu chefe Kakashi e a Doutora Matsuri.

 – Boa tarde policiais, sou a doutora Matsuri  a responsável pela  Autopsia...

– Nós já sabemos só queremos agora ver o que vocês descobriram - interrompeu Sasuke  impaciente com a fala da Dra.

– Bom ... apenas confirmamos aquilo que era apenas suspeita - Pausou  – A garota foi  agredida fisicamente antes da pessoa ter atirado igual nas outras mortes, os indícios de estrupo são verdadeiros, mas não posso te dizer que foi um ou mais pessoas que fizeram isso, agora o corpo será encaminhado para o Estado do Texas onde a família dela esta - Explicou.

– Muito obrigado Doutora isso ajudou muito  - Agradeceu Naruto se pronunciando pela primeira vez naquele lugar.

– Bom acho que já podemos ir, agora vou com vocês ate o hotel com mais alguns investigadores, nós vamos entrevistar todas as garotas - Explicou Kakashi – Vocês podem acompanhar pelas câmeras acho melhor não entrarem na sala para não serem reconhecidos por alguém e Naruto se acalme talvez essa morte possa ajudar agora a pegar esses filhos da mãe!  - Disse por fim saindo dali e sendo seguido por todos.

 Naruto apenas concordou com seu chefe, o loiro sabia que devia usar a cabeça e manter o controle agora mais do que nunca ele faria o possível e o impossível para descobrir toda a verdade, e quando descobrisse.... HAA coitado daquele que estiver em seu caminho!!

 

~~~~

As horas estavam passando devagar para Hinata tudo aquilo parecia que nunca mais iria acabar a morena espreguiçou-se pela quarta vez na cadeira em que estava sentada no quarto dos agentes enquanto todos acompanhavam as entrevistas feitas por Kakashi em tempo real.

– Algumas garotas me disseram que você era muito próxima de Konan, isso é verdade senhorita Shion? - Perguntou Kakashi para garota que estava sendo entrevistada.

Shion bebia um pouco de agua para tentar se acalmar enquanto respondia as perguntas do policial – Bom.. sim senhor sempre fomos mais próximas de Konan do que as outras participantes, eu e Temari -  Respondeu.

– Acha que por ela ser uma participante que se destacou no primeiro desfile pode ter causado algum tipo de rivalidade com alguma outra participante? - Perguntou ele novamente.

– Bem isso sempre terá nos concursos, mas ...  - Shion calou-se no momento em que ia continuar a frase.

– Pode continuar senhorita, não se preocupe aqui esta segura e ninguém do concurso vai saber o que foi falado.. - Encorajou-a.

 – Bom senhor, eu sou amiga da maioria das garotas aqui dentro, e sei que nenhuma delas faria mal para Konan, mas algumas garotas estavam  meio que brigadas com ela.

 – E qual é o nome dessas garotas? - Kakashi.

– Sakura Haruno e a Ino Yamanaka elas andam juntas com a Tenten Mitsashi , mas Também são minhas amigas e pessoas do bem eu só lembrei deste detalhes, ate por que foi um assalto uma fatalidade não é mesmo?- Perguntou Shion curiosa.

Kakashi sorriu discretamente – É claro senhorita só estamos checando nada de mais, agora só mais uma pergunta - Pausou relendo seu papel  –  Segundo algumas informações na noite anterior da boate em que vocês foram comemorar a participante Konan dançava com um homem, você sabe quem é ele? - Perguntou.

– Não o conheço, Konan conheceu ali mesmo e começou a dançar junto só isso que sei-  Respondeu.

– Ok, muito obrigado pela sua atenção, acabamos por aqui  - Disse Kakashi apertando sua mão.

Aquela entrevista fez com que Hinata se atentar-se ainda mais quando ouviu o nome das garotas serem ditos a morena não esperava por isso, mas ao pensar melhor sabia que elas não estavam muito bem com konan. Preocupou-se ainda mais com o caso de Sakura que não estava fácil agora havia piorado mesmo sentido que a rosada não seria capaz de tal feito, ou seria? Agora já não sabia de mais nada.

 – Parece que essa Sakura insiste em aparecer na investigação - Observou Sasuke.

– Hinata precisa se aproximar mais dela - Disse Naruto indiferente.

A morena apenas ouvia calada sabia de seu papel ali dentro, mesmo tendo se deixado levar por alguns momentos de alegria, mas tudo ali não era real em sua vida e sim apenas um disfarce e que logo tudo acabaria.

Bebericou seu café voltando à atenção para a tela sendo surpreendida ao ver a nova garota que Kakashi entrevistava.

– Então senhorita Haruno, me conte sobre sua amizade com Konan - Kakashi.

Sakura estava um pouco nervosa ao ver os três policiais ali a encarando, tudo o que falava um deles anotava – Nós nos conhecemos faz tempo ela sempre participou de concursos e somos amigas deis de então, mas não posso dizer que nunca brigamos Konan não era uma garota fácil gostava de aportar nossos erros ou defeitos e isso me incomodava então houve algumas discussões entre nós  - Respondeu sendo sincera.

XXX (Algumas horas depois outra entrevista )

– Senhorita Ino eu entendo seu ponto de vista, mas Konan tinha muitas amigas? Ou apenas as que andavam juntas?- Perguntou Kakashi.

– A maioria das garotas era amiga dela, mas evitavam Konan quando é dia de desfile, porque é nesses dias que ela gostava de nos provocar me dava raiva não vou mentir para o senhor, mas morrer isso ela não merecia mesmo! Konan era cheia de vida e merecia viver - Respondeu Ino enquanto algumas lembranças passadas invadiam sua mente. 

XXX ( Minutos depois outra entrevista )

 – Senhorita Tenten você acha que Konan tinha alguma inimiga aqui por causa de seu comportamento? - Perguntou o agente.

 – Se tem são poucas a maioria das garotas gostavam de ter Konan como sua amiga- Pausou pensando melhor sobre a pergunta  – Mas sendo sincera acho que no fundo ninguém queria que ela ganhasse, Konan se achava demais e isso irritava todas nós!  - Respondeu Tenten.

XXX ( Minutos depois outra entrevista )

– Senhorita Temari Já que você era umas das melhores amigas de Konan você viu quem era o homem que ela dançava na boate? - Perguntou Kakashi em umas das ultimas entrevistas.

– Tudo que eu vi foi a mesma coisa que as outras garotas viram, eu estava dançando perto de  Shion enquanto Konan bebia e dançava com o carinha, não lembro muito da aparência apenas que ele era alto, cabelos ruivos e acho que só... - Respondeu Temari tentando se lembrar da aparecia.

– Entendi, e o que você acha da amizade dela com as participantes Sakura, Ino e Tenten? - Kakashi.

– Não vou dizer que é cem por cento bom, um exemplo era que ela chamava a nossa amiga Sakura de testuda e ela não gostavam nenhum pouco, a Ino de porca e a Tenten de sem graça ou sem sal e sem açúcar, acho que  por causa disso às vezes achavam ela maldosa, mas eram amigas - Explicou Temari. 

– Ok, bom muito obrigado pela sua colaboração  - Agradeceu Kakashi  dispensando-a.

Quando a ultima garota saiu, o agente pode respirar aliviado Kakashi havia ficado a tarde toda fazendo perguntas paras as vinte participantes do concurso, por sorte Temari  havia sido a ultima.

– Muito bem vamos recolher tudo e ir embora, e Naruto espero que isso tudo tenha ajudado em algo logo voltarei para ver como estão indo  - Avisou Kakashi encarando a tela  – E espero não ter mais nenhuma morte nesta investigação!! Lembre-se você esta no comando.

– Obrigado Kakashi e não haverá eu garanto! Agora as coisas vão começar a desenrolar - Disse o loiro pelo seu microfone para seu chefe ouvir enquanto formava um sorriso no canto da boca.

– Hoje o dia foi tenso, já basta a tal Tsunade maluca atrás de nós e essas entrevistas! - Reclamou Kiba.

– Tsunade só esta preocupada com o rumo em que o concurso esta tomando Kiba - Respondeu Hinata se levantando para sair.

– Que seja, amanha continuaremos já esta tarde podem ir descansar, eu preciso beber alguma coisa - Falou Naruto saindo do quarto.

Hinata encarou o loiro vendo sair, sabia que Naruto precisava de um tempo para colocar os pensamentos no lugar. A morena saiu em direção ao restaurante do hotel pegando um lanche e indo direto para o quarto, olhou no relógio e viu que já se passava das 22hr da noite, suspirou cansada tudo que precisava agora era um banho e cama.

Assim que abriu a porta do quarto deparou-se com Sakura, Ino e Tenten conversando sobre algo importante, provavelmente sobre as entrevistas feitas.

– Hina! Ate que enfim você sumiu o dia todo nós estávamos preocupadas! - Disse Sakura.

– Onde você estava? Se demorasse mais um pouco iriamos chamar a policia!- Perguntou Ino.

– Bem... eu ..- Hinata pensou em algo para se explicar – Eu fiquei com Vic o dia todo e depois fui para entrevista dos policiais também -Mentiu.

– Assim.. hoje o dia não foi fácil, a gente tava comentando sobre isso nunca aconteceu antes é a coisa mais estranha que já vi! - Disse Tenten.

– Então já que a Hina chegou e ela esta sã e salva nós já vamos dormir hoje não tem clima pra nada então ate amanha meninas! - Ino despediu-se junto com Tenten saindo do quarto.

– Fica a vontade Hina eu já vou dormir estou cansada demais - Disse Sakura se deitando – Eu não vejo a hora desse dia acabar!

Hinata apenas concordou com a cabeça sabia teria que se aproximar de Sakura, mas hoje não seria o momento certo vendo  que a rosada não estava bem para conversas, então apenas resolveu deixar essa parte da noite passar.

Tomou banho e vestiu um pijama para dormir, deitou-se na cama esperando o sono vir, mas não demorou nem dois ou três minutos quando escutou um barulho perto da porta de vidro que dava para os fundos, a morena olhou em direção vendo algumas pedrinhas sendo atiradas  ate ali respirou fundo tentando se acalmar, quem ousaria a ficar incomodando os outros depois  de tudo que havia acontecido hoje? Com certeza seria um idiota que iria se ver com ela se não parasse logo!

Levantou-se da cama observando Sakura que dormia em um sono profundo e andou em direção a porta disposta a xingar a pessoa do outro lado. Abriu devagar e saiu vendo a área da piscina com apenas uma pessoa ali, se assustou quando viu quem era

– Naruto?! Mas que droga o que você esta fazendo? Esta louco - Sussurrou apenas para o loiro e para não acordar Sakura.

– Eu queria continuar com aquilo que o idiota do Kiba nos atrapalhou - Respondeu ele aproximando-se dela.

De primeira não havia entendido onde Naruto queria chegar, mas logo se lembrou do dia anterior onde o desfile ocorreu e também o beijo que deram no banheiro daquele lugar. Hinata abriu a boca disposta a dar uma bronca em Naruto por incomoda-la, mas antes que conseguisse falar o loiro já havia conseguido  o que tanto temia, Naruto agarrou-a pela cintura beijando sua boca.

Hinata sabia que estava ficando cada vez mais difícil resistir a ele, sabia também que não era normal corar tanto e seu coração disparar tão rápido ou suas pernas ficarem bambas e seu estomago revirar como se estivesse cheio de borboletas dentro apenas com um beijo e um toque daquele cara que tanto a irritava.

Não demorou muito para ela sentir o cheiro forte de bebia e o sabor do álcool que estava impregnado em Naruto.

– Para com isso!! - Disse Empurrando-o e deixando uma distancia entra eles  – Olha só pra você Naruto esta bêbado? Pensa que eu sou algum tipo de consolo?  - Perguntou nervosa.

O loiro olhou para ela respirando fundo e logo em seguida abriu um pequeno sorriso em seu rosto – O que tem? Sabe Hinata acho que não existe coisa pior do que acompanhar uma autopsia eu precisava beber pra me distrair, mas não pense que estou bêbado - Disse se aproximando novamente  –  E outra mais cedo você tentou me consolar dizendo aquelas palavras e porque não tenta fazer isso agora só que de uma maneira melhor? - Perguntou por fim agarrando-a novamente.

Hinata andou para trás tentando separar-se de Naruto e se esquecendo da piscina, coisa que não demorou muito os dois se desequilibraram e caíram dentro. Com o susto ambos se separaram

– Olha! Olha o que você fez!! - Brigou ela tentando não engasgar com a agua.

Naruto apenas riu – A piscina é claro! Me parece um bom lugar!- Disse encarango-a com um sorriso malicioso e os pensamentos todos indecentes. 

O loio a abraçou novamente reparando o quanto que Hinata ficava linda daquele jeito e brava mais ainda.

– Ser pervertido! Idiota acha que eu sou que nem as garotas que você sai?  - Perguntou tentando se livrar dele o que estava sendo bastante difícil, já que Hinata lutava para não pensar o mesmo.

– O que esta acontecendo aqui? - ?

Os dois olharam surpresos para a voz que estava perto e vendo quem estava ali.

– Sa.. Sasuke?!  - Disse Hinata envergonhada.

Naruto rosnou  – Quando não é um é o outro!

– Vocês podem me dizer o que estão fazendo dentro da piscina? -Perguntou Sasuke novamente incrédulo.

Ambos estavam saindo enquanto Hinata tentava pensar um uma boa desculpa, mas nada vinha em sua cabeça, antes mesmo de falar ouviu Naruto começar primeiro.

– Deixa de ser idiota eu vim falar com Hinata, e já que estava com sono ela se desequilibrou e caiu na piscina eee ... ela não sabe nadar então eu pulei atrás! - Mentiu.

Hinata revirou os olhos com a desculpa esfarrapada que Naruto havia inventado, com certeza Sasuke não cairia nessa e definitivamente o álcool atrapalhava Naruto a pensar. Sasuke cerrou os olhos encarando os dois.

 – Acho melhor parar por aqui, garota volta para o quarto e Naruto parece que exagerou um pouco no álcool vai voltar comigo- Disse ele por fim.

A morena nada disse estava louca para sair daquela situação constrangedora, saiu dali voltando para o quarto enquanto eles caminhavam para fora.

Hinata secou-se novamente e se deitou, com certeza demoraria a dormir Naruto estava deixando tudo em sua vida de pernas pro ar e isso ela não sabia se é bom ou não a verdade era que tinha medo de sair machucada com essa história que mal havia começado.

 


Notas Finais


Oii de novo, Gostaram? Gente tem muitas surpresas ainda e o próximo esta... divertido acho que é essa a palavra rsrs e Konan nossa linda! Não pense que fiquei feliz, admiro muito ela..
Também não quis prolongar as entrevista pq ia ficar mais longo e chato então deixei só algumas perguntinhas..
É isso não vou prometer os dias certo de postagem, vou escrevendo com o tempo que tenho disponível e quando terminar ai postarei.
Se gostaram comente.. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...