1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Solution >
  3. O Novato

História Miss Solution - O Novato


Escrita por: heylife

Notas do Autor


Fanfic Nova!
Empolgadíssimas!

Alguns lembretes antes da leitura:

♠ Personagens de nossa criação, já utilizados em fanfictions anteriores;
♠ Tentaremos postar uma vez por semana, ao menos;
♠ Sua colaboração com comentários é de extrema importância.

Esperamos que gostem!

Capítulo 1 - O Novato


A garota suspirou pesadamente quando os olhos castanhos caíram sobre a grande casa a sua frente. Retornar a faculdade depois das férias não era a coisa mais divertida do mundo. Por mais que adorasse o curso que fazia, dedicar-se completamente a ele não era fácil. Era seu quarto ano em Stanford, fazia medicina e aquele seria um semestre especialmente difícil.

Valentina Parker era a mais velha de quatro filhos de Jessica Fletcher. A mais responsável e dedicada deles. Depois dela vinha Melissa Clark e Lauren Williams. A primeira era dois anos mais nova e filha de Tim Clark, que havia falecido a pouco, obrigando-a a mudar-se de Connecticut, Yale, para Palo Alto, a fim de ficar mais perto do restante da família. A menor era filha de Philip Williams e a mais problemática dentre todos os filhos da jovem Jessie, que desajuizada, sempre fora incapaz de resistir a um sorriso masculino. Aos quarenta anos, Jessica havia finalmente se estabilizado com um homem, depois de quatro filhos de pais diferentes. Thomas Fletcher era o mais novo e aos cinco anos era uma cópia fiel do pai, atual marido dela.

Valentia sempre fora responsável pelos irmãos. Havia herdado isso de John Parker, o advogado riquíssimo que chamava de pai, vez ou outra. Sua relação com o doutor Parker havia piorado nos últimos meses. Ele não entendia o porquê dela preocupar-se tanto com Melissa e Lauren.

A garota morena, dona de olhos azuis intensos e a segunda mais velha do grupo de irmãos, era praticamente órfã agora. Mesmo com seus quase vinte anos, sempre tivera uma grande proximidade com pai, que fatalmente falecera num acidente de avião.

Já a loira, que tinha os mesmos olhos encantadores da outra, aos dezoito anos, havia confessado a mais velha, uma paixão platônica pelo capitão do time de basquete da faculdade, Victor Scott, também conhecido como um dos melhores amigos de Valentina e seu ex-namorado.

Era muita informação para lidar. Muito problema para resolver enquanto estudava para manter as notas altas. Entretanto já estava mais do que acostumada, afinal ela sempre estava resolvendo os conflitos de alguém, deixando os seus próprios de lado.

Saiu do carro puxando a bolsa preta até então jogada no banco do carona. Foi até o porta-malas puxando duas malas grandes que estavam ali. Bateu a porta tentando descobrir uma maneira de conseguir arrastá-las para dentro da casa onde, por mais um ano, seria seu lar: a fraternidade Ômega.

Viu alguns garotos tocarem as mãos na frente da casa cumprimentando-se. Todos vestiam um uniforme muito familiar aos olhos da moça. Podia não estar mais no high school, mas sempre haveria os rapazes do time que exibiam suas jaquetas por aí.

— Jason! — chamou ao reconhecê-lo em meios aos demais.

Logo que a voz doce tocou seus ouvidos, Jason Mac Miller virou-se seguindo o som até ver a bela morena de cabelos na altura dos ombros acenando em sua direção. O loiro despediu- se dos amigos logo caminhando rumo a ela todo sorrisos.

— Você cortou o cabelo, Parker? — perguntou como se a resposta não fosse óbvia demais. Haviam se visto há três dias e os cabelos da moça passavam da cintura. — Ficou sexy.

Beijou-a docemente na testa antes de puxar a mala maior, caminhando ao lado dela que ficou com a outra.

— Como decorreram os três dias sem minha agradável companhia?

— Tristes. — Ele juntou os lábios em um bico sorrindo logo depois acompanhado pela moça. — Mas não pouco agitados — completou piscando em direção a duas garotas que passavam por frente a casa.

A fraternidade Ômega era composta basicamente pelos garotos do time de basquete e Valentina Parker, a princesinha do seu capitão. Mesmo depois do fim do relacionamento ligeiro que tiveram, ainda eram bons amigos, que compartilhavam tudo, inclusive a cama quando a garota tinha problemas pra dormir sozinha.

— Você nunca mudará, Jay. — Ela socou levemente o ombro do rapaz quando chegaram a porta, que vinha pouco depois dos poucos degraus de escada.

— Valentina! — A morena sentiu enormes braços envolvendo seu corpo, puxando-a até esbarrar com o rosto em um peito largo. — Senti saudades.

— Oh, Céus! — Ela retribuiu o abraço enquanto ria. — Assustou-me, Willian.

— Você está nervosa? — O rapaz alto afastou-se dando uma boa conferida na expressão no rosto da amiga. — Está falando daquele jeito que fala quando está nervosa.

— Lauren e Melissa estarão no campus este ano. Estou sentindo-me pressionada.

— Pare de falar assim, Val. — Jason encolheu o nariz. — É estranho!

— Desculpe-me. — Ela sorriu forçadamente. — É involuntário. Juro!

O rapaz gargalhou enquanto começava a subir as escadas carregando a mala da moça sem dificuldade alguma. Os dois, assim como todos os garotos da casa eram altos e atléticos. Valentina sempre tinha muita mão de obra quando precisava para seus projetos.

— Poderia levar essa pra mim? — Lançou seu melhor sorriso meigo, vendo rapidamente Christopher William James revirar os olhos atendendo seu pedido logo depois.

Os jovens subiram dois lances de escadas até o segundo andar da casa, onde ficavam alguns dos quartos. Valentina suspirou aliviada ao ver que tudo estava como havia deixado, limpo e organizado.

O quarto tinha um tamanho razoável. As paredes eram creme, em uma dela tinha um papel de parede florido que os rapazes do time haviam colocado antes dela mudar-se para lá no primeiro ano. Naquela, ficava encostada a cama de casal branca — como o restante da mobília — e dois criados mudos ladeando-a. Havia um guarda-roupa pequeno de duas portas em frente à cama, uma mesa de estudos, um espelho amplo, e uma cômoda com cinco gavetas e uma porta na lateral.

Uma porta branca levava ao banheiro que era pequeno e simples. Todo claro, com uma bancada em mármore e uma cuba de porcelana em cima. O armário de MDF marítimo coberto por fórmica vinha logo em baixo. Um box e nada de banheiras. O vaso sanitário e uma pequena janela. Era tudo bem simples, mas ela amava, pois aquele havia sido um presente dos rapazes com todo carinho.

— Preciso ir receber os novatos — murmurou com certo tédio da voz. — Ser do comitê de boas vindas às vezes é um saco.

— Não diga isso, Parker — a voz máscula de Victor invadiu o quarto, fazendo a garota virar-se rapidamente em busca do amigo. — Pensei que amasse fazer o bem sem olhar a quem.

— Eu amo sim, bonitão. — Ela deu dois passos até poder tocá-lo, lançando os braços ao redor do pescoço dele. — Mas minhas irmãs precisam mais de mim do que novatos e calouros perdidos.

Scott sorriu, concordando enquanto retribuía o abraço.

— Por falar em calouros perdidos… — William apontou para o outro lado da porta onde um rapaz estava parado encarando o grupo com as mãos metidas nos bolsos.

— Com licença — ele disse com um meio sorriso nos lábios. — Estou procurando senhorita Parker.

— Sou eu mesma. — Levantou uma das mãos, mas por Scott estar em sua frente não podia ver de onde a voz charmosa vinha. — O que deseja?

— Me disseram para vir falar com você.

Victor finalmente deu um passo para o lado, permitindo que os olhos da garota alcançassem o rapaz a frente. Um belo rapaz, na opinião da garota. Era esguio, os cabelos castanhos caíam levemente pelos ombros, os olhos um verde brilhante e o sorriso capaz de desmontar qualquer garota.

— Me chamo Harry Styles e você deve ser a solução dos meus problemas.


Notas Finais


Comentários são sempre bem vindos!!!


Outras fanfics:


In Love Speed:

Na veia de Justin Bieber corre à velocidade máxima o prazer das corridas. E, na de Olivia Prescot corre a ingenuidade. O destino de ambos fora traçado de forma acidental, que no final, acabou sendo uma ótima coisa. Bieber vive pelas corridas, ama a adrenalina que corre por todo seu corpo; ao conhecer Liv, drasticamente ambos se apaixonam de uma forma peculiar, sendo forçados a um relacionamento acidental. Contudo, não percebem uma paixão começara a florescer, de repente, um necessita do outro. Então, façam suas apostas, pois a corrida acabou começar, e o vitorioso descobre como é viver além do limite do desejo. Qual velocidade é a limite?


https://spiritfanfics.com/historia/in-love-speed-2796682

The Degenerated:

Degenerados, degradados, decadentes. Nos chame como quiser.
Somos os donos de Londres. Construímos um império espalhando o medo e o terror por aí.
Ninguém sabe quantos ou quem somos, e é bem melhor assim.
Somos bons no que fazemos. Melhor do que isso, somos ótimos.
Nada para The Degenerated. Ou melhor... Quase nada!

"Todos nós temos segredos. Os que escondemos, e os que são escondidos de nós."

https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-justin-bieber-the-degenerated-2551244

https://www.wattpad.com/story/45138145-the-degenerated


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...