1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Solution >
  3. Futura Noiva

História Miss Solution - Futura Noiva


Escrita por: heylife

Notas do Autor


Me desculpem pela super demora para postar.
As coisas na faculdade estão difíceis, mas as férias estão chegando!


Boa leitura!

Capítulo 3 - Futura Noiva


 

Valentina reprimiu a vontade louca de acertar um tapa no rosto perfeitamente simétrico e bonito de Harry Styles. Era completamente contra qualquer tipo de violência, mas às vezes aquela se mostrava necessária. Entretanto resistiria. Não iria contra seus princípios por causa de um garoto convencido e cheio de si.

    — Eu não vou a festa dos calouros — foi a primeira coisa que veio a sua cabeça. — Tenho uma porção de coisas para fazer.

    — Então eu vou ajudá-la a fazer essa porção de coisas, senhorita soluções.

    — Prefiro ir com você a festa do que leva-lo ao meu quarto.

    — Engraçado é que esse caminho eu sei muito bem.

    A garota arregalou os olhos chocada com tudo o que ouvira. Conhecera muitos rapazes abusados durante sua curta vida, mas nunca alguém tão direto quanto aquele a sua frente. Ela gostava de pessoas sinceras, todavia, tudo tinha limites, inclusive quando se tratava de ser verdadeiro.

    — Lau. — voltou-se para a irmã tentando ignorar o fato de que todas as quatro garotas ali riam da situação do casal. — Boa sorte com essa coisa de ser uma Capa.

    — Valeu, Val. — ela abriu um sorriso pequeno, ajeitando a saia cor de rosa no corpo. — Mas eu não preciso de sorte. Nasci pronta pra tudo.

    — Confiança é tudo, amiga, arrasou! — Lottie debochou rindo baixo e seguida.

    — Bom… — Valentina  olhou para agenda em suas mãos. — Se o senhor não precisa de mais nada, academicamente falando, vou atender os outros alunos.  

    Ela baixou a cabeça olhando para as sapatilhas que calçava. Sorriu para si mesma. Estava muito constrangida com toda aquela situação pela qual o rapaz a obrigara a passar. Mas sairia com a cabeça erguida; essa era uma das poucas coisas que a mãe a ensinara que realmente tinha algum sentido prático.

    Ergueu os olhos e sorriu para o grupo antes de começar a fazer seu caminho em direção a rua.

    — Te pego às oito, senhorita soluções.

    Pôde ouvir o rapaz gritar quando estava alguns metros longe da casa. Apenas suspirou baixo continuando seu caminho.

    Como havia vindo de carona com o rapaz teria de fazê-lo caminhando. Ou ao menos era o que pensava. Logo ouviu sons de buzina, olhou para o lado deparando-se com um grupo de rapazes que ocupavam um carro o qual não soube identificar. Conhecia-os: eram mais alguns dos rapazes do time. Ofereceram-na uma carona que foi prontamente aceita. Ao menos não teria que andar até a própria “casa”.


 

~~~~

 

    Melissa Clark, definitivamente, estava odiando a ideia de viver naquele quarto apertado que dividiria com uma garota estranha do terceiro semestre de Biologia. Sequer lembra-se o nome dela. Sabia apenas que colecionava insetos mortos em frascos que ficavam em uma prateleira próxima a sua cama.

    Pensou em aceitar a proposta feita por Valentina de morar por uns tempos com os rapazes, mesmo que aquilo parecesse o fim em sua cabeça confusa e um pouco obscura. Entretanto aquilo soava mil vezes melhor do que dormir olhando para baratas e besouros.

    Estava decidido: falaria com a irmã mais velha na tal festa.

    A garota só não sabia que a irmã estava a um pé de desistir daquela ideia maluca de sair com Styles. A cabeça de Valentina doía depois de ter que repetir mil e tantas vezes a cinco calouros as mesmas informações ditas ao rapaz abusado . Mas apesar de tudo, gostava do trabalho que tinha.

    Respirou fundo quando chegou a seu quarto depois de arrastar-se escada acima. Os  corredores estavam lotados. Boa parte dos rapazes já estavam ali, andando de um lado para o outro como de costume. Provavelmente estavam aprontando-se para a festa dos calouros. Aprontando-se para aprontar com eles e assim recepcioná-los. Mais um dos motivos porque iria aquela festa: precisava garantir que Lauren não tivesse que passar por iniciação nenhuma. Entretanto a morena bem sabia que as Capas a fariam fazer alguma idiotice como fizeram com as amigas dela. Cece acabou tendo que roubar uma cueca de Dimitry Sparks, o capitão do time na época, dentro do vestiário. Lottie não fizera nada já que tinha bolsa de líder de torcida, coisa que atualmente a irmã mais nova tinha.

    Assim que chegou a seu quarto já passavam das sete da noite. Havia passado o dia todo com os calouros. Agora estava atrasada para seu “encontro”. Tomou um banho breve, logo saindo com o corpo envolto por uma toalha branca e felpuda. Abriu a primeira mala atrás de algo legal para vestir. Optou por um cropped preto simples e um jeans de lavagem escura de cintura alta. Estava calor. Aquilo ali era a Califórnia.

    Calçou anabelas na mesma cor que  a blusa. Perfumou-se, penteou-se e maquiou-se. Escolheu um par de brincos que julgava bonitos e parou na frente do espelho avaliando-se. Parecia atraente, mas não vulgar demais. Sorriu com o resultado, pegando o celular e as chaves do quarto. Trancou o quarto ao sair e, quando virou-se pronta para seguir pelo corredor, deu de cara com o seu amigo loiro.

    — Nossa, Parker! — Jason suspirou. — Se não fossemos amigos eu te pegava fácil.

    — Você só fala asneira. — a garota revirou os olhos cruzando os braços debaixo dos seios, enquanto fitava o rosto do amigo. — Como é essa tal festa de calouros?

    — Não lembra da sua?

    — Não fui. — ela deu de ombros seguindo rapaz pelo longo corredor até as escadas. — Eu sou introvertida, não lembra?

    — Você não é introvertida. Apenas um pouco nerdizinha demais.

    — Olha quem está falando, o cara que tem o boletim mais perfeito desse campus — caçoou cuidando para não cair pelos degraus, devido ao salto.

    — Você com certeza me supera no quesito notas.

    — Estão discutindo novamente para ver quem tem o melhor boletim?

Victor disse sem tirar os olhos do celular em suas mãos. Estava respondendo uma mensagem da irmã mais nova,  que aos 14 anos estava em seu primeiro ano no High School.  Ela era seu tesouro e o rapaz fazia o possível para olhar por ela, mesmo que em outro país. Victor Scoot morava atualmente na Inglaterra com os pais, mas havia nascido e assistido em New York durante boa parte da vida. Estava em sua terra natal ali em Stanford, mas muito longe da família.

— Nós nunca discutimos. — Jason plantou um beijo estalado no topo da cabeça no topo da cabeça da garota enquanto saíam os três pela porta principal da casa.

— Essa festa vai ser épica! — o trio parou quando ouviu a voz masculina familiar aos ouvidos. Viraram-se, praticamente ao mesmo tempo, vendo Joshua e Willian caminharem em direção a eles. — Sebastian me disse que viu umas calouras gostosas perdidas na secretaria hoje.

— Josh! — Valentina bronqueou-o.

— Obviamente que nenhuma delas supera você. — o rapaz segurou a cintura da amiga plantando um beijo doce na bochecha. — Mas como Scott nos proibiu de pegar você…

— Vai se ferrar, Thomas! — Victor revirou os olhos colocando o celular no bolso de onde tirou as chaves do carro.

Os rapazes entraram em mais uma de suas discussões que Valentina julgava inútil. Ela sequer prestava muito atenção no assunto, os olhos estavam atentos aos arredores da casa. Ela esperava por Harry, já que ele prometera um encontro. Verificou o horário no celular constatando que ainda faltavam dois ou três minutos para as oito. O garoto não estava atrasado.

— O que tanto olha, Parker? — Victor perguntou distanciando-se alguns passos dos outros, assim como ela.

— Styles disse que me pegaria aqui.

— Você vai sair com o novato?!

— Ele foi muito persuasivo. — ela lembrou-se do momento em que seus lábios quase tocaram os de Harry, e não pode conter o pequeno sorriso que se formou. — Não precisa se preocupar, bonitão. É só uma festa.

Scott sequer teve tempo de pensar em responder, logo ouviram o som da freada levemente brusca e em seguida buzinas. Valentina ergueu os olhos por cima dos ombros de Victor vendo o carro de Styles parado na rua a poucos metros de distância. Ela ergueu os olhos para o ex-namorado, vendo-o sorrir compreensivo. Ele sibilou “ Boa sorte”, sem deixar nenhum som escapar por entre os lábios finos.

Ela acenou com a cabeça antes de praticamente correr em direção ao carro que a esperava. Viu Styles abrir a porta pelo lado de dentro e cordialmente sorrir enquanto ela tomava o lugar reservado para ela. Assustou um pouco ao notar a presença de uma outra garota acomodada no canto atrás de Harry. Era uma bela garota. Os cabelos eram compridos e tinham as pontas em um tom claro de loiro que escurecia gradualmente até chegar a raíz escura, os olhos eram calmos e o sorriso reconfortante. Ela tinha as mesmas covinhas que Valentina notara no rapaz a seu lado quando sorria. Foi então que supôs que, provavelmente,  tratava-se de Gemma, a irmã mais velha.

— Parece que alguém está me devendo vinte pratas — Harry comentou enquanto observava os olhares nada agradáveis que o grupo de rapazes do time direcionam a ele. — Eu disse que ela estaria me esperando.

— Ela é bem bonita, irmãozinho — a loira disse confirmando as suspeitas da jovem Parker. — Se superou dessa vez.

— Poderiam parar de falar como se eu não estivesse aqui?

— Esse tagarela ali é Gemma — Harry pronunciou pisando fundo no acelerador. — E ela não está errada quando diz que me superei.

Piscou direcionando a atenção brevemente para a morena a seu lado que corou instantaneamente sentindo uma pontada na altura do estômago. Parte daquilo se dava pelo nervosismo de estar rendendo-se tão rapidamente ao charme de um desconhecido, já a outra parte era causada pelo fato de não ter se alimentado antes de sair de casa. Praguejou-se imensamente por isso. Se bem conhecia as festas de Stanford, comida seria a última coisa que encontraria lá.

— Obrigada pelo elogio, Styles. — ela abriu o melhor sorriso que o desconforto na barriga a permitia, antes de virar-se um pouco para poder olhar para a garota no banco de trás.  — É um prazer conhecê-la, Gemma.

— O prazer é todo do meu irmãozinho.

Valentina riu tentando controlar o rubor que insistia em crescer em sua pele levemente bronzeada. Apertou as unhas tingidas de de um tom claro de rosa contra os joelhos como sempre fazia quando estava nervosa. Harry notara isso com o canto dos olhos. Já percebera que aquela era uma das manias da morena. A vira repetir aquele gesto três vezes desde que entrara em seu carro. Sabia que causava algo nela; havia escolhido a dedo. Tinha pago um pequeno suborno a uma jovem na secretaria para que Valentina Parker fosse sua guia, afinal já estava circulando pelo campus em busca de alguém que lhe chamasse a atenção a uma semana e ela foi a escolhida. Ela era bonita, atenciosa, inteligente e amável; como os pais não gostariam dela?

No veículo o silêncio pairou até que Harry estacionou atrás de um dos prédios destinados as aulas que começariam na próxima segunda feira. Foi um pouco complicado encontrar uma vaga por ali. A tal festa acontecia numa espécie de bosque que havia atrás daquele prédio. Ali era um lugar onde os alunos não seriam incomodados por funcionário nenhum e onde tudo podia acontecer.

Valentina soltou todo o ar dos pulmões antes de abrir a porta e saltar para fora do carro. Viu ambos os irmãos fazerem o mesmo, antes do rapaz trancar o veículo. Caminharam lado a lado em direção a música eletrônica que ecoava alto pelo ambiente. Podiam ver outros jovens fazendo o mesmo. E eram muitos. Mas entre eles uma pessoa especificamente chamou a atenção da morena: Jonathan Baker.

O garoto alto era mais um dos moradores da fraternidade Omega. Olhar para os olhos castanhos do rapaz a fazia ter vontade de rir. Jonny, como os amigos o chamavam, fora o caso mais recente de Charlotte, caso esse que havia tido um fim no semestre passado com uma briga escandalosa na aula de cálculo, que quase fez ambos perderem suas vagas na faculdade. Para a jovem Parker aquilo tudo não passava de tolices; relacionamentos acabam mal em boa parte das vezes principalmente se envolviam Lottie. A loira era um tanto quanto difícil de lidar, mas metade dos rapazes da faculdade queriam tentar “aturá-la”, afinal ela era extremamente atraente.

— Parker! — o rapaz puxou a morena para um abraço mais apertado do que o necessário, na opinião dela.

— Você vai me sufocar, Baker. — ela gargalhou ajeitando a roupa quando o garoto a soltou. — Como você tem passado?

— Muito bem depois que aquela louca largou do meu pé. — ele revirou os olhos escuros rindo em seguida. — Eu gosto muito da Lottie, mas como namorada ela é um caos!

— Eu avisei que não daria certo.

Jonathan passou um dos braços ao redor da cintura da morena sem preocupar-se por ela estar acompanhada. Puxou-a para perto de si a vendo corar levemente. Ele realmente achava Valentina uma das meninas mais atraentes de todo o campus, mas não conseguia enxergá-la com maldade. Sempre foram amigos. Desde o primeiro ano. E agora quando estavam nos últimos dois, isso não mudaria. Ela seria para sempre sua “browzinha” — como boa parte dos caras do time a chamavam.

— Hey! — Valentia ouviu Styles bufar e parou após o primeiro passo dado com Baker. — Você veio comigo.

— Relaxe, Styles. — ela soltou-se do amigo virando-se para o rapaz que estava parado atrás dela. —  Eu só vou levar uma palavrinha com Jonny e depois sou toda sua.

— Toda minha? — Harry a olhou maliciosamente fazendo o tom avermelhado nas bochechas dela aumentar.

Parker apenas entrelaçou os dedos aos do amigo afastando-se o mais rápido que os saltos a permitiam. Harry sorriu para si mesmo vendo o nervosismo extremos expresso em cada gesto que a futura noiva.

— Você tem certeza de que é ela quem você quer? — a voz de Gemma tirou-o de seus pensamentos.

— Nunca estive mais certo de algo em toda minha vida, irmãzinha. — ela encarou com os olhos esperançosos. — Tenho dois meses para fazer Valentina Parker se tornar Valentina Styles.



 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...