1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Solution >
  3. Espelho da alma

História Miss Solution - Espelho da alma


Escrita por: heylife

Notas do Autor


Desculpem pela imensa demora, amoras!
Eu estive muito enrolada no fim do ano passado e no inicio desse, mas agora tentarei retomar com essa fanfiction também.
Provavelmente passe a postar um capítulo a cada dez dias.
Espero que seja o suficiente e que não me abandonem! kkkkk


Boa leitura!

Capítulo 4 - Espelho da alma


Harry Styles sempre tivera a vida dos sonhos. Filho de um casal muito bem colocado financeiramente e socialmente, cresceu cercado de luxos e sempre pudera ter tudo o que o dinheiro dos pais podia comprar.

Mesmo com todas as regalias e status, era educado e inteligente assim como a irmã pouco mais velha. Tinha sim um lado devasso que o fazia ficar sempre rodeado de belas garotas, a maioria do tipo “sem cérebro”. Contudo, era na maior parte do tempo estudioso e focado na ideia de vir futuramente a substituir o pai como CEO da empresa que o avô construira sozinho, orgulhando assim toda sua família.

Entretanto o mundo que muitos julgavam perfeito estava prestes a desmoronar. O rapaz que tinha pouco mais que vinte anos possuía um tipo raro de vírus que aos poucos estava o destruindo por dentro, atrapalhando o funcionamento de seus órgãos. Nenhum dos médicos caríssimos que consultara soubera como parar ou onde ele o havia contraído. Apenas concordavam em um diagnóstico: Harry tinha cerca de dois ou três meses de vida.

Os pais insistiram para que o rapaz ficasse internado sob cuidados médicos até que encontrassem uma cura ou ao menos um método para estender seu período de vida, mas ao contrário disso, Styles queria antes de sua inevitável morte cumprrir uma lista de desejos que fizera quando criança. Desejos que tinha que cumprir antes da morte. E o décimo deles era no qual trabalhava no momento: Casar-se com uma garota tão bonita, boa e inteligente quanto a mãe.

Poderia parecer uma bobeira, mas para sua versão criança encontrar uma mulher com aquelas características era a maior honra que um homem poderia ter. E ele a encontrara com algum esforço. Valentina Parker: a criatura mais amável que já vira na curta vida.

Ele a observava movimentar-se suave no ritmo da música eletrônica que soava e que ele não reconhecia. Gostaria de poder beber algo naquele momento, mas os inúmeros remédios que tomava ao longo do dia necessitavam que ele não consumisse nada alcoólico, então mantinha-se firme.

Não coseguia conter a vontade que tinha de fitar as pernas torneadas da morena a sua frente cobertas por aquele jeans apertado. Uma faixa da barriga dela ficava a  mostra devido a blusa ser curta e o decote também era bem interessante, mesmo que possuísse os seios pequenos.

— Por que está me olhando assim? — a voz doce de Valentina atingiu os ouvidos de Harry o tirando de seus pensamentos.

— Você está incrivelmente atraente esta noite. — ele passou a língua pelos lábios os umedecendo, em um movimento involuntário. — Poderia passar a noite toda só te vendo dançar.

— Ou poderia se juntar a mim. — a garota segurou-o pela mão puxando o corpo dele para junto do seu. — Parece mais divertido.

Harry sorriu para ela, envolvendo a cintura estreita da garota com um dos braços,  e balançando seu corpo junto com o dela. Não era um exímio dançarino, mas o que sabia era o suficiente para acompanhar qualquer moça.

Valentina estava encantada com os olhos verdes do novato abusado e atraente. Gostava da maneira como, desde o momento em que chegaram a festa, ele dava atenção apenas a ela, mesmo com outras milhões de vezes mais atraentes e curvilíneas se jogando em cima dele.

— Deveríamos ir pra um lugar mais íntimo — Harry sussurrou no ouvido da moça, que automaticamente sentiu os pelos da nuca ouriçarem-se. — Não está sentindo o clima?

— Nos conhecemos hoje — a voz da garota saiu ligeiramente por entre os lábios. — Não vou pra cama com o cara no primeiro encontro.

— Você tem uma mente muito poluída,senhorita soluções  —  Harry disse depois de rir um pouco. — Quero apenas conversar contigo. Saber mais sobre você.

— Pode perguntar o que quiser. — os dedos magros de Valentina ousaram pousar sobre o peito do rapaz, que por sua vez, passou o outro braço pelo corpo da moça,abraçando-a de certa forma. — Eu tento sempre ser sincera, mas educada.

— Qual é a do capitão do time?

— Scott? — ela viu o rapaz assentir. — Nós namoramos durante um tempo, mas não rolou química, sabe? Agora somos apenas bons amigos.

— Bons do tipo que transam ou que apenas dividem segredos?

Os olhos de Valentina arregalaram-se e a pele bronzeada ganhou um rubor não natural. Sem poder conter a vergonha que sentia pelas palavras diretas demais do novato, ela escondeu o rosto no peito dele, os sentindo mover-se conforme Harry gargalhava alto.

— Eu nunca fiz isso.

— Você é virgem?

— Não.Eu nunca fiz isso com o Victor.  — ela afastou o rosto, erguendo os olhos castanhos para olha-lo. — Já te disseram que é indiscreto?

— Sim. — ele balançou a cabeça brevemente. — Você me disse que eu podia perguntar qualquer coisa, senhorita soluções.

— Eu não sabia que íamos falar de sexo logo de cara.

— É um dos meus assuntos preferidos — confessou vendo a garota revirar os olhos.

— Prefiro não discutir minha vida pessoal com um desconhecido.

Valentina tentou afastar-se, todavia as mãos do rapaz e seguravam firmemente em sua cintura estreita. Harry a encarou os olhos castanhos da moça como se pudesse enxergar seu interior por além deles. Ela não fez diferente. Dizem que os olhos são espelho da alma e, mergulhada naquela imensidão esverdeada a morena não enxergava nada além de luxúria e dor.


 


Notas Finais


Comentários são sempre bem vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...