1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Solution >
  3. Uma longa e agradável noite

História Miss Solution - Uma longa e agradável noite


Escrita por: heylife

Notas do Autor


Olá, amoras!
Muito obrigada pelos comentários e todo o carinho que estão me dando nessa fanfic.
Estou adorando escrever ela pra vocês.

Espero que gostem desse capítulo!

Boa leitura!

Capítulo 6 - Uma longa e agradável noite


 

— O que você está afim de comer, senhor Styles — Valentina perguntou cordialmente enquanto caminhava até a geladeira ampla de inox.

Depois do momento deveras constrangedor que o casal criara, a moça conseguira o convencer que o melhor naquele momento seria descer e comer algo, já que ambos estavam famintos. A sugestão do rapaz havia sido bem mais concupiscente e, mesmo que Harry fosse do tipo irresistível, ela muito precipitado ter aquele tipo de intimidade com alguém que conhecera no mesmo dia.

— Você escolhe, soluções.

Valentina revirou os olhos abrindo o eletrodoméstico. Correu seus olhos pelo interior do refrigerador em busca de algo que parecesse bom. Pegou alguns frios e uma jarra que continha suco de laranja antes de afastar-se vendo a porta fechar sozinha.

— Sanduíche cai bem para qualquer ocasião — murmurou colocando tudo sobre a bancada. — A maioria desses caras é super preocupada com aparência então eles são chatos demais pra comer. Não que você não se preocupe. Você tem um ótimo físico, mas…

— Por que fica tão nervosa quando está comigo? — Harry indagou enquanto observava a morena buscar por pães em um dos vários armários de madeira.

— Não fico nervosa. — caminhou em direã o ele logo depois de pegar os últimos ingredientes, talheres pratos e copos. —  Quando fico nervosa eu não falo demais, mas sim tudo muito corretamente. É que você me deixa desconcertada.

— Você é tão confusa quanto linda. — sorriu a vendo a pele bronzeada corar na altura das bochechas.

A garota nada disse, apenas começou a preparar dois sanduíches em cima de pratos de porcelana brancos, tentando se concentrar somente naquela atividade. Era difícil considerando que do outro lado da bancada havia um dos homens mais fantásticos que já avistara. Ela tinha pra si que Styles era além de muito bonito e um pouco arrogante, inteligente e divertido, portanto uma ótima companhia. Todavia, mal o conhecia para ter certeza de algo e isso era o que temia.

— Estou sentindo cheiro de sanduíche! — a voz masculina soou pouco antes da figura alta e loira surgir na soleira da porta da cozinha, onde estavam. — Meu nariz nunca me engana.

— Não vou nem perder meu tempo perguntando se você quer, Jason. — Valentina debochou empurrando um prato em direção a Harry que estava sentado em um dos banquinhos junto a bancada, e um em direção ao espaço vazio a seu lado. — Sente-se aqui.

— Você me conhece tão bem, Val. — o loiro sorriu tondo o lugar ao lado de Styles. — Aquela festa estava um tédio sem você.

— E estava lá, até Owen e os amiguinhos dele jogarem tinta na gente.

— Eu vi algumas fotos — pronunciou antes de morder o sanduíche. — Scott vai decidir uma punição por eles agirem sem autorização depois.

— Vocês todos seguem ordens deles? — Harry perguntou depois de engolir um pedaço do seu lanche.

— Não. — Miller o encarou com a testa franzida em descontentamento. — Só que vai contra nossas regras causar qualquer tipo de dano em nome de um companheiro de time sem que ele esteja sabendo.

— Eles tem regras aqui como em qualquer outra fraternidade. Quem não segue é punido — Valentina explicou pacientemente enquanto preparava um terceiro lanche para si própria. — Você nunca fez parte de uma fraternidade.

— Eu era do time de futebol em Yale, mas não posso mais jogar.  Recomendações médicas.

— É uma pena porque estaremos fazendo testes para os calouros e novatos em breve  — Jason comentou dando um gole no suco que a morena o oferecera. — Você poderia morar aqui e ficar bem perto da gatinha aqui.

— Já estamos perto o suficiente — Valentina murmurou baixo antes de começar acomer.

— Se você acha…


 

(...)

 

Depois que terminaram de comer, os rapazes ajudaram a moça a limpar a sujeira antes de irem para seus quartos. Era estranho para Valentina ver Jason voltar de uma festa sem nenhuma garota. Sabia que algo estava errado.

Jason era filho adotivo de um casal homesexual o que o rendera uma infância repleta de piadas e brincadeirinhas infames. Porém nunca se importara com aquilo o suficiente para amar menos os dois homens que o deram abrigo e amor quando ninguém mais o queria.

Valentina sabia que estavam passando por momentos difíceis no último mês devido a morte de uma das avós. Daniel, que era filho da mulher, já possuía tendência a depressão e a perda da mãe servira como trampolim para um poço sem fundo por onde caía e caía. Jason sentia muito por Dan, mas Zack — o outro pai — juntamente com os amigos não o deixaram desistir, praticamente o obrigando a retornar a faculdade com o início do ano letivo. Porém o loiro ficava o tempo todo pensando na situação familiar. Preocupado demais para arranjar uma garota bonita ou discutir com Cecília — as duas coisas que adorava fazer no campus. Sentia falta da avó e, além dela, do pai.

— No que está pensando? — Harry perguntou observando a garota tomar o lugar a seu lado a cama de casal.

— Jason não está legal — pronunciou com certa tristeza na voz. — Ele voltou pra casa cedo demais e sem nenhuma garota.

— Já pensou que talvez ele só não quisesse transar hoje?

— É o Jason cara! — ela riu alto virando de lado para observá-lo. — Ele está chateado com os problemas em casa, mas eu sei o que vai animá-lo.

— Eu espero que não seja você.

— Eca! — Valentina depositou um tapa de leve no peito do rapaz a seu lado que fitava o teto despreocupadamente. — Eu não durmo com atletas — completou num tom divertido.

Styles virou o rosto para encará-la, encontrando-a com um sorriso amplo e belo no rosto. Naquele momento teve certeza de que fizera melhor escolha capaz e de que seria impossível encontrar alguém melhor para cumprir o décimo desejo da lista pré morte do que Valentina Parker.

— Que bom que não sou mais um.

    A morena desejou imensamente naquele instante ter forças suficientes para desviar seus olhos castanhos do verde intenso dos dele. Era estranhamente satisfatória a sensação de preenchimento que o rapaz a fazia sentir. Poderia ficar perdida naquela imensidão pelo tempo que fosse preciso, mesmo que na realidade não quisesse. Entretanto, era inevitável não inebriar-se pela beleza expresso pelos traços simétricos de seu rosto.

    Os cantos dos lábios estreitos — cobiçosos a ela —  estavam levemente levantados em um pequeno sorriso que se fazia presente. E aquele gesto sutil foi o suficiente para encantá-la, fazendo-a soltar um suspiro baixo e simplório pela boca entreaberta. Para Harry aquele não soara completamente erotizado, como a moça pensava, mas sim um pouco sentimental, de maneira completamente amável.

    Ele não pôde conter a imensa vontade de se aproximar dela que o dominara. Foi brando em seu movimento, o fazendo parecer quase imperceptível para ela. Valentina sequer notou que fechara os olhos apenas esperando que o ato se concretizasse. Tudo inconscientemente, pois algo em seu interior gritava para que o interrompesse.

    — Eu não beijo os rapazes no primeiro encontro — pronunciou em um sussurro que soara um pouco rouco.

Styles soltou uma risada leve a fazedo sentir seu hálito quente batendo contra seu rosto devido a proximidade.

— Você se preocupa demais, senhorita soluções.  

No segundo seguinte Parker sentiu a maciez dos lábios do rapaz sendo pressionados contra os seus. Não fez menção alguma a recuar. Simplesmente não estava no controle do próprio corpo e ações naquele momento.

A mão direita de Styles seguiu diretamente até a cintura dela, como se conhecesse muitíssimo bem o caminho. Ele apertou o local querendo ter certeza de que ela era real e sorriu em meio ao beijo quando confirmou que sim.

A puxou mais para si colando seus corpo, ambos quentes não só pelo calor que fazia naquela hora, mas também pela excitação de estarem enfim juntos daquela forma. Queria ir além, seu corpo pedia por mais, contudo, seria paciente e esperaria que a jovem Parker o quisesse tanto quanto a queria. Mal sabia ele que o desejo da moça talvez superasse suas expectativas.

Valentina levou uma das mãos em direção a nuca do rapaz, dando por fim o aval de que ele precisava para aprofundar o beijo. Seus lábios entreabertos eram o suficiente para que as línguas experientes se chocassem, dançando juntas na mais bela sintonia. Ambos gostavam daquela sensação. Não havia borboletas no estômago ou outro qualquer tipo de desconforto. Muito pelo contrário, era como se aquele instante fosse completamente exequível desde o momento em que nascera.

Para a infelicidade de ambos, a falta de ar os obrigou a romper o beijo, mas o fizeram lentamente, como se fosse difícil afastar-se um do outro. Valentina recuou a mão, tentando tomar coragem o suficiente para abrir os olhos. Soltou todo o ar de seus pulmões erguendo finalmente as pálpebras, encontrando o rapaz a fitando com um sorriso leve e terno no rosto.

— Eu… — a garota buscava palavras mas elas a faltavam. — Acho que devemos dormir.

— Não quer falar sobre isso primeiro?

— Não! — disse inopinadamente. — Vamos dormir, Harry.

— Como quiser, soluções. — ele aproximou-se ignorando o fato da garota tentar recuar. Pressionou seus lábios contra testa dela, depositando um beijo casto e carinhoso no local. — Boa noite. Sonhe comigo.

— Você não deveria dizer com os anjos?

— E eu não sou um?

— Você é tão convencido, cara.

Valentina revirou os olho virando-se para o lado oposto do rapaz, apagando a última luz que estava acesa: a de seu abajur. Ela afundou o rosto no travesseiro tentando afastar os pensamentos luxuriosos envolvendo Harry que tomavam sua mente. E aquilo pareceu ainda mais trabalhosos quando sentiu um dos braço dele envolvendo seu corpo magro, a trazendo para mais perto.

Aquela seria, provavelmente, a noite mais longa e agradável da vida da jovem Parker.

    


Notas Finais


Comentários são sempre bem vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...