1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Solution >
  3. Apenas faça - Parte I

História Miss Solution - Apenas faça - Parte I


Escrita por: heylife

Notas do Autor


Olá, monas.
Eu sei que estou super atrasada com esse capítulo, mas de verdade, não estava conseguindo escrever para essa fanfic.
Vou tentar começar o próximo capítulo amanhã enquanto as ideias estão frescas na cabeça. Assim não vacilo mais com vocês.

Enfim, aqui está o capítulo e espero que gostem!


Boa leitura!

Capítulo 7 - Apenas faça - Parte I


 

 

Styles tivera que sair na surdina do quarto de Valentina quando a medicação controlada o viera à cabeça. Não queria acordá-la, pois ainda era muito cedo, então resolveu deixar um pequeno bilhete anotado na agenda que ela sempre carregava consigo. Agradeu pela hospitalidade e fez uma piada sobre o fato de ter a visto de calcinha. Assinou e colocou seu telefone ao lado antes de deixar a casa em direção a sua.

Ao chegar, dormiu um pouco e quando acordou já era um pouco tarde. Resolveu que era hora de levantar começar a organizar-se para as aulas que iniciaram-se no dia seguinte.

Resolveu tomar um banho não muito longo. Passou as mãos pelos cabelos úmidos enquanto saía do banheiro da suíte mediana que dividiria a irmã por alguns dias. Segurou firmemente o nó da toalha enrolada na parte inferior do corpo quando os olhos verdes caíram sobre a desconhecida sentada confortavelmente em sua cama.

— Quem é você?

— Kayla Palmer. — abriu um sorriso exibindos as duas fileiras de dentes perfeitamente alinhados.

— Algum motivo especial para estar no meu quarto?

— Bom… — a moça ergueu o corpo caminhando em direção ao rapaz, gingando ritmadamente o quadril, em um movimento hipnotizante e sedutor. — Eu apenas queria te dar as boas vindas a minha maneira.

Harry encarou por alguns segundos os lábios espessos da morena que estavam tingidos com um batom forte e vibrante. Seus olhos negros transbordavam em malícia. Aquilo seria o bastante para enlouquecê-lo. Seria, se ele não estivesse tão focado em seu real objetivo em Palo Alto; na única mulher que verdadeiramente queria .

— Kayla! — a voz familiar a Style o fez suspirar aliviado.

Ele virou a cabeça em direção a porta vendo a loira alta encarar Palmer com os braços cruzado debaixo dos seios fartos.

Charlotte Evans já era a líder das garotas Kappas a dois anos e tinha como principal função mantê-las na linha. Tarefa trabalhosa, mas que quase sempre conseguia concretizar sem problemas. Todavia, tendo pela primeira vez na história da fraternidade, um rapaz vivendo na casa, tudo estava ainda mais complexo.

Sabia o quanto a maior parte de suas meninas podiam ser tentadoras quando queriam. Seu maior objetivo naquele momento era não permitir que o novato fosse transformado em brinquedinho sexual delas. Por aquele motivo estava tentando articular com Victor Scott, líder da fraternidade Omega , um meio de transferir Styles para a casa deles.  Mas havia mais um obstáculo: ele era odiado por parte do time.

— O que foi? — a morena a encarou com a expressão a mais inocente que possuía.

Lottie apenas estreitou ainda mais os olhos azuis o que foi o suficiente para que Palmer compreendesse. Ela ergueu os braços acuada, antes de bufar e caminhar com passos pesados em direção a porta do quarto.

— Me desculpe por isso, Styles — a loira pronunciou tranquilamente. — Algumas das meninas são impulsivas.

— Sei como lidar com elas, mas de toda forma, obrigado.

— Escuta — ela colocou uma mecha dos cabelos que caíam pelas costas atrás da orelha. — Nó vamos aproveitar nosso ultimo dia livre para ir a praia curtir um pouco. A Valentina vai estar lá então talvez você queira ir conosco.

Harry viu a moça lançar-lhe um sorriso antes de dar as costas deixando o quarto, fechando a porta atrás de si. Enfim sozinho, aproveitou para vestir-se com uma bermuda cáqui e uma camiseta branca simples. Ajeitou os cabelos na frente do espelho e calçou um par de chinelos.

Foi até a cômoda e abriu a primeira gaveta onde guardava as cuecas e meias, e por entre as peças encontrou um frasco branco. Abriu-o e pegou duas das cápsulas bicolores, as engolindo rapidamente sem sequer precisar de um gole d'água. Sentiu o remédio descer rasgando pela garganta. Aquela sensação incomoda com a qual já estava, tristemente,  acostumado.

 

(...)

 

Styles estacionou o veículo em frente ao local indicado por Charlotte, permitindo que todos ali descessem. O rapaz havia oferecido carona para ela, Cecília e Gemma quando estavam prestes a sair. As moças aceitaram rapidamente, já que a loira ainda não considerava estar bem o suficiente para dirigir desde a bebedeira da noite passada.

Harry caminhou poucos passos até finalmente pisar na areia quente. O lugar estava praticamente deserto. Os poucos indivíduos ali eram todos alunos de Stanford, que pareciam tentar recuperar da ressaca curtindo as energias positivas emanadas pelo mar.

Não demorou muito até que pudesse ver Valentina. Ela estava sentada sobre uma toalha na areia com os olhos fixos em um livro antigo sobre o colo. O corpo magro e levemente moreno estava coberto apenas por um maiô preto cavado. Styles se pegou viajando; notoriamente olhando demais para a mulher que o encantou desde o primeiro instante que a vira.

Ele soltou todo o ar dos pulmões antes de iniciar o percurso até ela. Parker pareceu sentir no ar a presença de seu adorável e convencido novato, pois ergueu o rosto de súbito, quando ele estava a alguns metros dela.

— Olha quem está aqui — Valentina voltou a atenção para a irmã do meio que estava deitada na toalha a seu lado.

— Eu vi. — a mais velha suspirou baixo enquanto estudava os traços do rapaz atraente que se aproximava. — Nós nos beijamos ontem — soltou desesperadamente. Já não podia mais conter aquilo só para si como fizera a manhã toda.

— O quê?  — Lauren sentou-se abruptamente ao ouvir as palavras que saíam juntamente com o alívio por entre os lábios de Parker.

Estavam as três irmãs lado a lado na areia. As duas mais novas assistiam os belos rapazes presentes jogando vôlei de praia não muito longe dali enquanto a morena estava entretida com as palavras em francês de Madame Bovary.

— E dormimos abraçados.

— Vocês transaram? — a loira perguntou esperançosa, puxando o óculos de sol um pouco para baixo, colocando os olhos azulados nos castanhos da irmã a vendo negar ligeiramente.  — Por que não, tolinha? Ele é muito gato!

— E um completo estranho.

— Para de ser idiota, Valentina. — Lauren bateu levemente com a mão na própria testa. — Se tiver vontade, apenas faça! Aprenda a curtir o momento. Não viveremos para sempre então aproveite as oportunidades.

— Eu concordo com a maluquinha ali — Melissa, que estava deitada entre as duas, comentou. — O Harry é um cara legal e mesmo que não role algo mais sério depois, não deixe de tentar por medo de arriscar.

— Talvez vocês estejam certas.

Valentina fechou o livro tornando a olhar em direção a figura que já estava próxima o suficiente para que a enxergasse por completo. Os olhos verdes estavam cobertos por um óculos escuro; um sorriso doce brincava nos lábios estreitos; os dedos batucavam sem ritmo na lateral da perna esquerda. Ele tinha essa mania. Parker notara que era inquieto.

— Olá, moças.

— Oi, Styles — as mais novas disseram em coro.

— Harry. — a mais velha deixou o livro de lado erguendo o corpo com ligeireza, colocando-se de pé, cara a cara com o rapaz. — Será que poderíamos dar uma volta? Eu gostaria de falar umas coisinhas contigo.

 


Notas Finais


O que acharam?
O que será que a Valentina vai falar para o Harry?
Será que as irmãs realmente a convenceram?
Me digam o que acham!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...