1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Solution >
  3. Apenas faça - parte II

História Miss Solution - Apenas faça - parte II


Escrita por: heylife

Notas do Autor


Desculpem pela super demora, amoras!
Estive sem criatividade de sem tempo para postar nos últimos dias.
Mas aí está!
Espero que gostem!

Capítulo 8 - Apenas faça - parte II


 

— Então, você quer me dizer algo?

A voz levemente rouca do rapaz atraiu atenção de Valentina que tentava, em sua cabeça, formular alguma frase que fizesse algum sentido.  Ela ergueu o rosto para ele e lançou-lhe um sorriso tímido assentindo levemente.

Estavam andando a poucos minutos o que fora o suficiente para deixá-los a uma distância considerável dos demais colegas que estavam na praia. Ao contrário do que a moça esperava, não sentia-se acuada ou intimidada. Muito pelo contrário, a presença do acompanhante a fazia sentir-se segura e tranquila.

Valentina perdera a conta das vezes em que puxou e soltou o ar tentando tomar coragem o suficiente para contar a Styles sobre seu interesse sexual nele. Era óbvio que o novato compartilhava dos mesmo desejos que ela, todavia, isso não bastava para fazê-la ir direto ao ponto sem antes repensar a situação um trilhão de vezes.

— Eu quero ainda, mas pode soar um pouco estranho. — Valentina parou diante de Harry próximo a uma grande formação rochosa a dois ou três metros do mar.

— Nós dormimos juntos ontem, senhorita soluções — disse tentando incentivá-la. — Somos bem íntimos.

— Pois eu quero que fiquemos ainda mais .

Valentina nunca levara muito jeito com paqueras. Sempre que se interessava em alguém, acaba se auto sabotando ao chegar no rapaz e estragar tudo com seu destrambelhamento. Não fora diferente com Harry. Ao tentar aproximar-se dele e parecer sedutora, a morena acabou deixando o afoitamento tomar o controle e moveu-se rápido demais, esbarrando desajeitada no peito nu do rapaz, que trajava uma camisa branca aberta.

Styles riu, cuidando para segurar a moça antes que acabasse tropeçando nas próprias pernas e caindo. O rosto de Parker ganhou um tom rubro muito além do natural da pele morena, o que ao ver do novato, a deixava ainda mais atraente.

— Você é muito desajeitada, sabia?

— Eu sei. — ela agitou a cabeça de cima para baixo, encarando os olhos verdes, tentando ignorar o constrangimento. 

— Eu entendi o que você estava querendo. — as sobrancelhas do rapaz subiram ligeiramente quando os olhos se estreitaram e a lateral direita dos lábios ergueram-se em um meio sorriso carregado de malícia. — Saiba que nunca dispenso uma garota com uma bunda bonita e a sua é demais.

Valentina estava prestes a retrucar quando foi surpreendida pelos lábios estreitos do rapaz junto aos seus. Ela sequer fez o mínimo esforço para afasta-lo. Apenas deixou-se ser levada pela doce sensação de ser guiada por ele. Ergueu os braços e envolveu seu pescoço, o que possibilitou que a mão direita alcançasse os macios fios de seu cabelo castanho, puxando-o para si em uma tentativa desesperada de aprofundar o beijo até então tranquilo.

Styles era sempre cuidadoso quando se tratava de fazer qualquer gesto em direção a morena. Queria que ela soubesse que era especial para ele e diferente das outras, todavia, fugia de seus planos deixar tão claras suas reais intenções. Preferia que pensasse que ele era um canalha que a queria por uma única vez, a que soubesse sobre tudo e ficasse com ele por pena.

As mãos grandes do rapaz afundaram-se na cintura estreita da moça quando por fim sentiu a textura de sua língua na dele. Por mais que parecesse extremamente recatada, Valentina demonstrava extrema habilidade quando o assunto era beijo, como se tivesse uma longa experiência. Harry tentava sempre manter aquele tipo de pensamentos longe de sua cabeça, pois eram deveras incômodos.

Afastaram-se apenas quando o ar faltou. Parker ousou depositar alguns beijos castos e carinhosos no caminho entre o queixo e o pescoço do novato, o que o pegou totalmente de surpresa e fez os pelos de sua nuca eriçarem-se. Todavia, Valentina não demorou muito ali, logo lembrou-se que alguém poderia chegar cedo ou tarde e pegá-los no flagra. Aquilo a fez recuar. Afastaria totalmente seu corpo do dele se não tivesse sido impedida pela mãos fortes em sua cintura.

— O que foi, Valentina? — indagou sem entender o afastamento abrupto da moça. — Você estava indo muitíssimo bem aqui.

— Eu… Estamos em público, Styles.

Styles revirou os olhos. Soltou a cintura de Parker, agarrando-a pela mão logo depois. Tratou logo de puxá-la para atrás da pedra, longe as vistas de qualquer um que estivesse naquela praia quase deserta. O rapaz encontrou-se a formação rochosa, puxando o corpo dela para junto do seu, a colocando entre suas pernas levemente afastadas.

— Podemos continuar agora.

— Não, Harry.

Valentina tentou evitar outro beijo, esquivando se para trás, o que deu ao rapaz espaço o suficiente para alcançar seu colo exposto pelo maiô. Sem nenhum pudor, ele depositou um beijo no local lançando um sorriso, fingindo-se de inocente, após encarar a feição indignada dela.

— Não faz isso — ela grunhiu de maneira divertida enquanto as mãos brincavam despreocupadamente com os botões da camisa do rapaz. —  Nós nos conhecemos ontem, ou melhor, nos encontramos ontem. Não sei quase nada sobre você.

— Ok. — ele deu ombros, dando-se por vencido. — O que você quer saber?

Um sorriso cresceu no rosto de Valentina assim que aquelas palavras tocaram seus ouvidos atentos. Na opinião dela, uma das maiores provas de interesse que um cara podia dar a uma garota sem perceber era oferecer-lhe para contar sobre sua vida.

— Me fale sobre sua vida na Inglaterra. — pediu gentilmente. SAbia que o rapaz era inglês devido a seu delicioso sotaque.

— Eu vivi em Londres durante boa parte da minha vida com meus pais e minha irmã. Um dia eles se desentenderam e meu pai decidiu se afastar da família por um tempo e vir para a américa. Isso não durou quase nada na verdade, e minha mãe veio atrás dele comigo e Gemma.

— Que bom que no fim tudo deu certo para vocês.

— Deu sim. — ele sorriu balançando a cabeça brevemente. — Sua vez.

— Eu nasci na frança, mas nunca vivi lá por muito tempo.  — ela sorriu enquanto organizava as ideias para explicar sua complicada história em poucas palavras. — Meu pai é francês e minha mãe uma americana sem juízo que engravidou quatro vezes de homens diferentes.

— Conheço essa história. sou amigo da Melissa, lembra?

— Sim. Ela fez uma super propaganda pra você. — ela murmurou baixo. — Deveria paga-la. — Harry gargalhou fazendo o corpo agitar-se levemente e consequência o de Valentina também. — O que você acha...  Bem… Eu tive uma ideia, mas não sei como te dizer sobre ela.

— Pode dizer, Valentina. — usou um tom suave. — Depois de saber que quer transar comigo, sei que tem boas ideias.

— Babaca. — ela depositou um tapa leve no peito dele, ignorando a vontade de rir da piada de mau gosto feita. — Eu estava pensando em sairmos juntos. Tipo um encontro ou algo semelhante. — Parker viu o rapaz a sua frente erguer uma das sobrancelhas, encarando-a com uma expressão indecifrável. —  Poderíamos jantar ou ir ao cinema, só para ver o que acontece. E hoje é nosso ultimo dia livre antes das aulas começarem então talvez eu possa te mostrar um lugar legal na cidade.

— Estou te deixando nervosa, senhorita soluções?

— Você não me deixa nervosa, me deixa constrangida  — corrigiu-o. — Se eu ficasse nervosa aqui, ia começar a recitar Shakespeare.

— Isso seria demais. —o rapaz disse em meio a uma risada fraca. — E sim, eu topo sair contigo.  — o rapaz afastou seu corpo do da moça e começou a traçar o caminho de volta a onde todos estavam. — Me pega as oito.

— Bobo. — Valentina revirou os olhos, antes de tentar acompanhar o rapaz, com passos largos sobre a areia quente da praia deserta.

 


Notas Finais


O que acharam? Me contem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...