1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Solution >
  3. Melhor do que o esperado

História Miss Solution - Melhor do que o esperado


Escrita por: heylife

Notas do Autor


Como prometido aí está o capítulo. Desculpe por não ser tão longo quanto deveria, mas estou realmente com o tempo apertado ultimamente.
Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 9 - Melhor do que o esperado


    Valentina conseguia sentir um pequeno frio na barriga enquanto observava Styles a alguns metros trocando palavras com garotas que insinuavam para ele. Não se sentia enciumada ou algo do tipo. Ele nem dava espaço para isso, pois a cada sete segundos virava-se para ela e sorria gentilmente. Contudo uma dúvida rondava sua mente: Valeria mesmo a pena investir em uma relação que parecia fadada ao fracasso?

    A morena ergueu o corpo, até então repousado sobre uma toalha estendida na areia, quando viu Scott aproximar-se dela. O moreno tinha uma feição  aparentemente cansada e um sorriso fraco brincando nos lábios. Victor passou as mãos pelos fios negros tirando os cabelos molhados da frente do rosto.

    — Vamos?

    — Na verdade eu queria falar com…

    — Você tem que ser mais discreta —  o rapaz a interrompeu sabendo onde queria chegar. — O novato me parece agir como Jason. Você não pode ficar atrás dele.

    — Eu sei, mas ele tem uma energia tão atraente.

    —  Não pode estar apaixonada por alguém que conheceu ontem.

    —  E não estou —  a garota protestou cruzando o braço debaixo dos seios. —  Não diga tolices!

    —  Não quero entrar nessa discussão sem sentido contigo. —  ele revirou os olhos recuando um passo, dando-se por vencido. —  Vamos de uma vez.

    Valentina poderia bater o pé e insistir em ficar e pegar carona com o novato, mas sabia que Scott estava certo. Harry Styles já dera sinais do quão mulherengo era e ela não queria ser mais um troféu em sua estante.

    Sem relutar mais, a morena juntou suas coisas e despediu-se das irmãs que estavam por perto antes de seguir o amigo em direção a seu carro.

    Ao longe Styles assistia a cena nada contente com o que via. E o ápice de sua angústia foi o instante em que viu o outro passar o braço em torno da cintura de Valentina, guiando-a para longe. Iria até lá leva-la ele mesmo, mas Gemma o impediu antes que fizesse uma cena.

    — Relaxe, irmãozinho —  disse calmamente. —  As coisas estão correndo bem melhores do que esperava. Lembre-se que hoje a noite é toda de vocês.

    Com um sorriso casto nos lábios, o garoto suspirou tentando manter a paciência e recuou, enquanto imaginava como seria o tal encontro sugerido pela própria Parker.

 

{...}

 

    Valentina respirou fundo quando escutou algumas garotas Kappa conversando sobre o novato, ou mais especificamente, sobre seus atributos físicos. Mais cedo, passara o caminho da praia até a faculdade ouvindo sobre como não deveria confiar em uma pessoa que mal conhecia a ponto de dormir com ela na primeira noite.

    Parker entendia o motivo da preocupação de Scott e, de fato, aquilo fazia total sentido. Todavia, o que sentia em relação a Styles era algo completamente novo e que merecia ser explorado da melhor forma possível.

    Sem poder aguentar ouvir mais uma vez “ Ele será meu! “, Valentina decidiu subir as escadas e procurar pelo quarto do rapaz. Não foi difícil de encontra-lo em meio às tantas portas. Seguira o som de sua voz rouca que pronuncia palavras que não podia decifrar.

    Uma pequena fresta da porta estava aberta. Não importou-se em como o encontraria ali, apenas empurrou a porta delicadamente passando por ela em passos leniente e cuidadosos.

    Foi pega de surpresa quando encontrou o novato parado de costas para ela, com o tronco exposto pela nudez parcial, e uma das garotas sentadas sobre sua cama segurando uma camiseta preta masculina nas mãos. Reconhecia Kayla Palmer e sabia sobre suas atitudes, costumeiramente, ousadas. Não estava pasmem por vê-la ali, mas sim por estar ali naquele momento. Por mais que tentasse focar na maneira como o rapaz a tratava desde que a conhecera no dia anterior, ela podia não ser a única para quem ele olhava. Só esperava que fosse a única naquela noite.

    Harry virou-se abruptamente e um enorme sorriso cresceu em seu rosto quando os olhos verdes caíram sobre a moça. Ele segurou-a pelo pulso, e antes que Parker pudesse protestar, já estava sendo apertada contra o peito largo do rapaz.

    — Valentina! — Styles usou um tom exagerado. — Não sabe como me alegra a sua presença —  sussurrou por fim.

    A morena afastou-se ajeitando a saia jeans no corpo, voltando a atenção mais uma vez para Palmer e só então notou que a outra trajava uma pequena camisola escarlate, com um decote generoso que exibia os fartos seios.

Tornou a encarar Styles arqueando uma das sobrancelhas, avaliando sua feição serena. Não sabia o que se passava por ali antes que chegasse, ou o que se passaria caso não entrasse no quarto, contudo as possibilidades que passavam por sua cabeça eram torpes e a enjoavam.

— Eu não sabia que você estava acompanhado — murmurou tentando não parecer atingida pela situação em que envolvera-se. — Lamento.

— Ele está sim. — Palmer sorriu, vangloriando-se.

Valentina até teria saído com a mesma postura ataviada com que entrara, mas aquele riso maldoso de Kayla soara como desafio. E ela adorava bons desafios.

— Tenho certeza de que ele prefere se ocupar comigo — pronunciou confiante, o que tirou um riso fraco do rapaz. De fato, ela estava certa.

— Parker, você pode ser uma geniazinha manipuladora que tem todos os atletas na mão, mas quando se trata de aparência… — ela ergueu-se encarando a mais alta de cima a baixo com desdém. — Não tem nem comparação entre nós duas.

Styles ia se pronunciar quando viu a face de Valentina perder a cor e a comoção tomar conta da feição dela. Entretanto, antes que o fizesse, Parker o interrompeu, voltou-se para ele sorrindo de uma maneira que não pensou que ela pudesse.

— Um par de peitos siliconados é o que importa pra você, Harry? — a voz soou levemente rouca, e melodiosamente sensual nos ouvidos atentos do rapaz.

— Com…

— Você não quer sair comigo hoje? — interrompeu-o novamente, sem tirar os olhos castanhos dos dele. — Só eu e você durante algumas horas.

— Isso parece demais.

— Então você pode ficar com a Palmer e pensar em mim enquanto isso. — ela mudou o tom automaticamente, cruzando os braços debaixo dos seios. — Você é quem sai perdendo, porque mesmo que ela já tenha saído com metade do campus posso demonstrar bem mais experiência do que imagina.

    Parker estava prestes a sair, todavia a mão do rapaz na sua a impediu.

    — Essa garota invadiu meu quarto enquanto eu estava tomando banho. Duas vezes só hoje.  — explicou-se. — Eu nem sei o nome dela, Valentina.

    — Ela só vai ser a primeira. — a morena articulou passando os dedos magros por entre os fios curtos de seu cabelo. — Elas estão te disputando e só é seu segundo dia. Não que isso seja da minha conta.

— Isso realmente não é da sua conta, mas agradeço por me alertar.

Cansada de ser ignorada, Kayla jogou a blusa do rapaz contra a cama e marchou para fora do recinto, tirando um sorriso vitorioso de Parker.

Enquanto Styles procurava por uma camiseta em uma das malas dispostas em um canto do quarto, Valentina encarava cuidadosamente cada detalhe sutil da decoração feminina do cômodo. Nada ali a fazia ter a mínima noção sobre o homem com quem sairia naquela noite. Ele permanecia um mistério indecifrável para ela.

— O que foi, soluções?  — ela ergueu os olhos rapidamente para o rapaz encontrando-o vestindo uma camiseta branca lisa com gola v.. — Ainda está com ciúmes da garota do silicone?

— Eu não tenho porque ter ciúmes em relação a você — disse subitamente — Sou apenas sua guia.

— E me chamou pra um encontro logo depois de dizer que queria…

— Eu sei o que eu disse — ela expressou com um tom um pouco impaciente. — Não precisa ficar jogando isso na minha cara. Eu sou como a Kayla e todas as outras lá embaixo e quero ir pra sua cama. Pronto! Podemos ser adultos agora e comer juntos pra nos conhecer minimamente antes disso acontecer, para que eu não me sinta tão mal no dia seguinte?

As palavras foram despejada muito rapidamente sobre o rapaz. Mesmo que tudo o que soubesse sobre Valentina fosse o que Melissa  o contou vez ou outra, era o suficiente para identificar quando estava ficando sem paciência.

— Relaxa, senhorita soluções. — Styles aproximou da moça fitando-a firmemente. — Você não é como elas pra mim.

— Scott estava certo sobre você — articulou baixo, mas não o suficiente para que Styles não ouvisse.

— O quê?

— Não é nada. — ela soltou os braços do lado do corpo. —  Se não quer mais sair comigo, pode ficar aí. O Jason pode ir comigo.

— Por que eu não sairia contigo? —  ergueu a sobrancelha direita. —  Acabou de me disputar aqui…

— Estou começando a me arrepender do convite.

Harry riu brevemente das palavras da garota, antes de pegar as chaves, a carteira e o celular sobre a escrivaninha no canto, saindo do quarto acompanhado por ela. Tinha uma boa ideia de onde queria chegar com aquela noite e o início dela não poderia ter sido melhor. A crise de ciúmes da jovem Parker demonstrava que sentia algo além de atração sexual por ele.

Seus plano estava, realmente, fluindo melhor do que o esperado.


Notas Finais


Comentários são sempre bem vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...