1. Spirit Fanfics >
  2. ☆Miss Stark ☆ >
  3. Como tudo começou

História ☆Miss Stark ☆ - Como tudo começou


Escrita por: Baby_Lasca

Notas do Autor


Olá pessoinhas, eu vou dar só um aviso :
Se copiarem se fizeram qualquer coisa igual a minha fic, sem me informar e sem a minha autorização, teram que arquar com a consequência (E AS CONSEQUÊNCIAS NÃO SÃO NADA BOAS ).
Me desculpem por qualquer erro ortográfico ou algo do tipo.
Espero que gostem e eu não sou especialista em Marvel então nem tudo está certo.
Ralei pra fazer esta fic se não gostarem eu irei excluir .

~SerenaStark

Capítulo 1 - Como tudo começou


Fanfic / Fanfiction ☆Miss Stark ☆ - Como tudo começou

☆  22 de Agosto de 2001☆

☆Um tempo depois dos Vingadores  derrotaram a caveira Vermelha eu voltei como era antes,não era minha intenção voltar mas quando vi já era tarde demais. Peeper ficou brava comigo por voltar a ser um cafageste, beber e tudo mais e nos tivemos uma conversa.
Desde desta conversa tudo mudou....
Nós decidimos nos casar e aumentar a família, depois de um mês de nosso casamento Pepeer ficou grávida eu fiquei tão ansioso para nascer logo nosso filho que o tempo passou voando.
Peeper decidiu que só deveríamos saber do sexo do bebê quando nasce-se .
Até então tudo estava tranquilo nos compramos os móveis para o quarto do bebê e estávamos muito ansiosos .
Um dia ela passou mal e a bolsa dela estorou eu fui correndo com ela para o médico e adivinha .....Era menina ,a minha princesinha. Nasceu a nossa pequena
Mélissa Antónia Potts Stark ☆- Ela fechou o caderno e olhou para o nada pensativa, enquanto chorava.

                       《♡》

- Papai eu tive um sonho muito legal, sábia? No meu sonho tinha um monte de Heróis e eu gostei de uma Super-Heroína que fazia magia com a mão.....Eu vou ser ela quando eu crescer -Dissia a pequena menina de cabelos negros e olhos cor do mar,enquanto atrapalhava seu pai de ver o jornal que estava passando na televisão .

Já fazia 2 anos que Mélissa nascerá ela era tão esperta ,não podia ver alguém triste que ela abraçava ,ela era linda e o pai e a mãe dela o tratavam como uma jóia preciosa .

-Verdade piralhinha, e eu vou ser o super vilão cócegas - Dissia Tony simulando uma risada malefica enquanto atacava a menina com cócegas.

-Pois bem minha heroína e meu Vilão o café esta na mesa-Disse Pepeer ao chegar na sala com a bochecha e as mãos sujas de massa de panqueca.

-Mamãeee!Conta de novo como eu nasci por favor -disse Melissa fazendo uma cara de anjinho .

-Quando você nasceu era o nosso pacotinho de amor ,você era tão fofinha e tão branquinha....-Disse Pepeer lembrando de cada pedaço daquele dia enquanto passava uma toalha em seu rosto e mão.

-E era tão bochechuda e ainda é -disse Tony apertando a bochecha da filha e fazendo cosquinha nela .

Todos os dias com Mélissa era uma maravilha ,ela sempre era a alegria da casa ,fazendo palhaçadas ,sendo fofa, sincera. Ela era um amor sempre com os pais presentes em sua vida ,ela vivia brincando e aprendendo .

Só que um dia algo horrível aconteceu, era o dia de Tony passear com Mel ,para que Peeper trabalha-se.Enquanto dirigia ao lado de Mel cantavam Black in Black, (AC_DC não me culpam, não tenho criatividade ;-;) quando quatro carros pretos cercaram eles,começaram a bater violentamente para o carro capotar ,em questão de segundo Tony apertou o cinto da Filha e disparou o sinal de emergência para que uma armadura fosse até ele .
Quando a armadura estava chegando ,o carro capotou e Tony bateu a cabeça e desmaiou .

                        《¤》

Quando acordei senti uma luz forte sobre meus olhos e logo os cobri e senti uma mao segurando meu outro braço, quando olhei era  a  Pepeer ela estava chorando e olhando pra mim.

- Tony....Amor, Você está bem ?- Ela disse olhando pra mim aflita .

Eu fiquei um tempo olhando pra ela sem entender nada ,até que lembrei .

-Mélissa ! - Gritei e comecei a entrar em desespero .

-Ei, calma os policiais estão em procura dela .....As pessoas que estam no carro a sua volta levaram ela e...... e eu estou com medo. Não sei se eles vão maltratar ela, não sei se ela está bem ......só quero nossa filha de volta- Peeper disse chorando enquanto contava a Tony.

                         《♡》


Notas Finais


Gostaram ? Nao ? Vao se catar
Brinks kkkkkkk
Quem será as pessoas do carros pretos?
O que será que aconteceu com Melissa?
Por que será que pegaram ela e não o Tony?
Como eu sou malvada, huahaua
É por que hj é dia de maldade hj é sexta !!!!!
Okay, eu só esqueci de tomar meu remédio não liguem .
Comentem, favoritem e tals
Se gostaram talvez eu faça um especial

~SerenaStark ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...