1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Universe >
  3. One; prologue

História Miss Universe - One; prologue


Escrita por: WHYSEOKGIRL

Notas do Autor


Eu devia tá estudando, mas nãoooooo tô aqui postando taekook KSHSJSJSJJ

Capítulo 1 - One; prologue


A pequena Kim Yoona se contorcia na maca do hospital, ela estava visivelmente desconfortável e gemia de dor. O seu irmão mais velho, TaeHyung, estava ali ao seu lado, arrasado por não poder fazer nada para ajudar a sua — frágil — irmã mais nova.

Após uma injeção calmante a garotinha dormiu, seu rostinho estava sereno e seus cabelos amendoados ficaram translúcidos quando refletidos sob o luar.


— Ela é adorável, não é? — Jungkook se aproximou do amigo, colocando as mãos em seu ombro.

— Ela é um anjo. — TaeHyung virou-se fronte a Jeon e sorriu, abraçando o moreno. —  Senti a sua falta.

— Eu também. — o moreno sussurrou-lhe no ouvido e encarou o chão — Aliás, a pequena mandou te entregar isso. — pegou um bilhete na mochila e entregou ao mais velho — Preciso ir agora, Tae. Até logo, hyung.

— Até. — o jovem respondeu, disperso, encarando o papel com desenho de laços de fita nas bordas — O que será isso? 


TaeHyung se surpreendeu quando viu que o bilhete era um anúncio para os locais de teste do concurso "Miss Universo".


Notas Finais


Nos vemos em breve amorzinhos, beijos da Chinchila 💟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...