1. Spirit Fanfics >
  2. Miss Wren's Peculiar Home - Interativa >
  3. Little Things - Prólogo

História Miss Wren's Peculiar Home - Interativa - Little Things - Prólogo


Escrita por: ChildOfEden

Capítulo 1 - Little Things - Prólogo


Balenciaga Wren, Ymbryne de renomada fama por ter conseguido dar conta de duas fendas, protegendo os peculiares dos Etéreos. Um em Gales, no Reino Unido, e outro desconhecido. 

Essa será a história da Fenda desconhecida, em Galway, Irlanda, onde Balenciaga vai e volta, raramente sendo vista por qualquer pessoa, pois toma forma de uma ave ao entrar, para não deixar suspeitas humanas.

O lar das crianças, antigamente, era um hotel, mas foi explodido na Segunda Guerra Mundial, geralmente Ymbrynes escolhem o dia perfeito para criar a fenda, mas aquele dia, Balenciaga criou a fenda apressadamente, para não morrerem por causa da bomba, jogada a duas ruas ao lado do hotel.

 

Regrinhas e Observações:


- Me desculpem qualquer erro.
-Precisarei de um(a) Co-Autor(a).
- PLÁGIO É CRIME, não copiem ou os modelos de fichas para uma fic de vocês ou a história em si.
- A capa está sendo feita, a que foi posta é apenas uma provisória.
- Fichas por Jornal ou Tumblr, coloque o link nos comentários.
- Modelo de ficha e reserva de Aparência nos comentários.
- Aparência de Asa Butterfield ou qualquer das crianças peculiares do filme estão PROIBIDAS!
- Se leu isso coloque no início da ficha "Being Peculiar is a Gift"
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...