1. Spirit Fanfics >
  2. Miss wrong >
  3. Jung Hoseok

História Miss wrong - Jung Hoseok


Escrita por: Zubaluba

Capítulo 1 - Jung Hoseok


Fanfic / Fanfiction Miss wrong - Jung Hoseok

Lá estava eu, em mais um misericordioso dia de vida, querendo me explodir por não aguentar mais, o que me alegrou foi o fato de me lembrar que era sexta-feira, eu iria finalmente sair, beber, beijar, dançar muito, coisas que não faço a uma eternidade. Desde que tranquei minha faculdade pra trabalhar e juntar um dinheirinho pra paga-lá eu vivo em condições precárias, porque, tenho que estudar (por não estar na faculdade), tenho que trabalhar no emprego bosta de garçonete que eu tenho, e não posso sair (por não ter dinheiro). Além do fato de eu ter saído de casa e está morando numa quitinete minuscula, que mais parece um bordel por todo dia eu ser acordada por todos à minha volta estarem transando, menos eu, merda.

Tomei um banho rápido por já está atrasada pro trabalho e sai as presas. Quando cheguei em casa já era 19:30, claro, horário extra pra ver se vem uma rendinha a mais, fui logo em direção ao chuveiro para eu enfim poder sair, tomei um banho, desta vez mais demorado para eu poder tirar todo aquele peso do meu corpo e fui trocar de roupa, estava vestindo um vestido vinho tubinho que realçava bastante meu corpo (já que não é grande bosta) e pus um salto preto bem alto em meus pés, até porque com meu 1,60 de altura vão achar que eu sou uma criança, então logo sai de casa, com uma maquiagem bem básica do jeito que eu gosto.

Cheguei a boate e de cara encontrei meus amigos na porta, entramos todos juntos e finalmente me senti bem, comecei a dançar e logo fui ao bar beber algo, me sentei na cadeira e logo notei a presença de um ser de luz a minha frente, fiquei fitando aquele barman, e que barman, durante um tempo, até ele logo me notar e ir sorrindo a minha direção.

-E então senhorita?

-Me desce logo 5 shots de vodka- o homem delicia logo me olhou um tanto quanto duvidoso, arqueando sua sombrancelha, como se tivesse perguntando "só pra você?", soltou um ar nasalado e colocou os 5 copinhos a minha frente, de principio virei um, depois dois, e meu Deus, eu odeio vodka, mas prossegui, até um dos meus amigos se sentar ao meu lado, virei então o terceiro, o quarto e enfim o último, meu amigo riu e apenas me chamou pra dançar.

P.O.V Hoseok on

Cá estou eu novamente nesse emprego maravilhoso que é acompanhar a bebedeira das pessoas, hoje a casa estava lotada, muitas mulheres bonitas, mas meu Deus, que mulher era aquela? Ela simplesmente se destacava no meio das outras, e ainda vem me pedir 5 shots de vodka, haha, essa doidinha é das minhas, ate que um imbecil se sentou ao lado dela, ah, estava tão lindo de admirar ela virando aqueles copos com uma careta básica fazendo eu sempre rir de leve, mas então, notei algo estranho, não sei ao certo, mas poderia jurar ver aquele cara jogar algo na bebida dela, ah, lá vem, eu teria de ficar de olho.

P.O.V Hoseok  off

Eu não estou me sentindo muito bem, sinto que estou ficando meio tonta, mas não no bom sentido, ainda por cima um dos meus melhores amigos está se esfregando em mim...M-mas, eu tão tenho forçar pra tirá-lo dali... Tentei dar alguns passos a medida do possível. O moço bonito estava me olhando, ele me puxou pra perto dele, e ai...eu não me lembro mais de nada.

Acordei em um lugar diferente, nunca havia estado ali em minha vida, havia um pano molhado em minha cabeça, logo ouvi o barulho da porta se abrindo, e que barulho insuportável, parecia que minha cabeça iria explodir a qualquer momento, olhei em direção a mesma e lá estava ele, o barman da noite passada, será que a gente...não, eu não lembro...

-Fico feliz que você tenha acordado, aliás, qual seu nome?- ele deveria está perplexo, porque tenho certeza que minha cara não era das melhores, e... meu Deus, ele estava sem camisa, realmente gostoso, mas pude notar um hematomas bem roxos em seu corpo e rosto.

-Err, então, c-como eu vim parar aqui? Como v-você se chama? Você tá machucado?- falei logo me erguendo tentando ver aquilo mais de perto.

-Ok, jájá explico tudo mocinha, eu sou o Jung Hoseok, e isso- ele disse apontando pros roxos- não é nada comparado a como você poderia estar agora.- ele se sentou no pé da cama junto a mim. Logo pequenas lembranças iam e vinham em minha cabeça, eu havia desmaiado, não sei ao certo, mas lembro vagamente do Hoseok e meu amigo brigando por algum motivo...mas, não posso acreditar que uma das pessoas que eu tinha maior confiança poderia me drogar - Agora você pode me dizer seu nome princesa?

-Ah, claro, perdão- disse receosa- é (s/n)- ficamos um pouco em silencio, eu logo baixei minha cabeça, mas, se essas marcas no corpo dele fossem pelo motivo que eu estava pensando, eu deveria ajudá-lo, me levantei e peguei sua mão deitando-o na cama.

-Ei (s/n) o que está fazendo?

-Aonde...algodão? água? gelo?- ele apenas bufou e segurou minhas mãos

-Se você se lembra de algo, e sente que têm culpa de algum jeito, pode se desculpar de outra forma- Ele logo me puxou me fazendo deitar novamente e se deitou por cima de mim segurando minhas duas mãos e me beijando com ferocidade, não pude contê-lo, eu também desejava por isso, então apenas prossegui o beijo que ia esquentando a cada minuto, paramos por falta de ar e ele logo desceu até meu pescoço, distribuindo beijos e chupões em todo seu arredor, senti que iria ficar roxo, logo ele começou a subir meu vestido, sabe? aquele mesmo de ontem, ele fazia isso enquanto ainda me beijava, mas infelizmente tivemos de parar para o vestido poder enfim sair, logo ele sem delicadeza alguma arrancou o meu sutiã me fazendo arfar em seu ouvido, ele segurou meu seio esquerdo enquanto chupava o direito sem dó deixando marcas vermelhas, foi então para o esquerdo mordendo meu mamilo fazendo eu gemer um pouquinho mais alto, enquanto ele ainda brincava com meus peitos uma de suas mãos foi descendo chegando a minha calcinha e massageando meu clítoris me levando à loucura.

-tão molhadinha- ele diz em meu ouvido logo mordendo meu lóbulo e colocando seus dedos dentro de minha calcinha, logo senti dois deles me penetrando me fazendo gemer mais alto- tão apertadinha.

-J-jung, anww- logo tomei um pouco de ar e me concentrei mais- V-você está e-em vantagem- logo ele me olhou e foi em direção aos meus seios novamente, ainda não parando o que estava fazendo com suas mãos.

-O que princesa?- ele diz penetrando mais um dedo em mim me fazendo gemer cada vez mais, pude notar um sorriso malicioso e bem gostoso em sua boca- você quer isso?- ele disse desabotoando sua calça e baixando seu zíper com a mão que estava em meu seio. Não me contive, ao ver aquela box preta da Calvin Klein troquei as posições, ficando então em cima dele.

-Agora, deixa eu cuidar de você- eu estava com uma perna a cada lado do seu corpo, esfregando minha intimidade ainda coberta sob a dele que se encontrava da mesma forma, dei um beijo bem calmo no canto de sua boca que estava machucado, desci então para o peitoral que carregava mais roxos e fui beijando um por um, falando com a voz bem manhosa- espero que esses dodóis melhorem- eu beijei um por um deles, até chegar em um acima de sua box, e finalmente pude arrancar aquela calça que estava me enfurecendo, desci a calça do mesmo e logo pude ver grande volume escondido, fui passando a mão sobre seu membro ainda na cueca o fazendo arfar e gemer bem baixinho, coloquei então minha mão há de sua box e fui masturbando ele com bastante calma que nem eu estava aguentando, ele virava sua cabeça pra trás e então passei a tirar aquela última peça que havia em seu corpo, o membro de Hoseok saltou pra fora, senti ele me olhando, e tudo que fiz por impulso foi passar minha língua pelo meus lábios.

-(s/n) por favor, não brinca comigo- voltei a segurar seu membro com as duas mãos e sem tirar os olhos de Hoseok por nenhum momento, passei minha língua em cada centímetro daquele belo pênis, Jung gemeu mais alto, logo segurando meu cabelo como num rabo de cavalo, comecei a chupá-lo devagar, enfiando o máximo que eu conseguia em minha boca, logo o maior começou a me guiar e estocar fortemente em minha boca, seu gemido era tão gostoso de ser ouvido que só me deixava mais sedenta atrás de lhe dar prazer, senti que ele iria gozar, então continuei por uns instantes chupando a cabeça de seu membro que logo se desfez em minha boca, olhei pra ele e engoli tudo, fortemente, logo ele me virou novamente, ficando por cima, e com muito mais selvageria que anteriormente, arrancou minha calcinha e logo se posicionou-se por entre minhas pernas colocando uma em cada ombro seu, senti sua respiração em minha intimidade e me arrepiei toda, logo senti dois dedos irem fundo adentro de mim, me fazendo gritar de susto, então sua língua foi até meu clítoris o estimulando, eu gemia, gemia alto e em bom som com aquilo, meu Deus, a boca desse garoto é abençoada.

-Geme meu nome vai (s/n)

-J-jung H-h-hoseok, v-vai logo, a-acaba com e-essa tor-tortura- eu não aguentava mais, precisava dele dentro de mim naquele instante

-Me fala, fala pro Daddy o que você quer?- Isso era muita provocação pra mim, eu mal conseguia falar

-M-me fode c-com força, p-por favor- e ele obedeceu me virando de bruços me fazendo ficar de quatro, mal tive tempo de respirar e seu membro já havia entrado em mim, me fazendo dar um grito de prazer, suas estocadas começaram lentas, porém sempre fundas, ele estava me torturando, não é possível- R-rápido Daddy- ele foi então acelerando aos poucos, segurando meus cabelos e puxando eles para trás, me levando cada vez mais ao delírio, encostei minha cabeça em sei peito já bastante suado, beijando seu pescoço e mudando a posição, agora ele estava deitado, e eu sobre ele, com uma perna em cada lado de sua cintura, ainda sem penetração, comecei a rebolar em cima de seu membro fazendo ele arfar.

-(s/n) cavalga pra mim, vai- ele disse colocando a mão em seu membro o colocando dentro de mim, logo levou suas mãos á minha cintura me ajudando e dando ritmo as cavalgadas, senti que eu não aguentaria mais por tanto tempo, continuei, ate alcançar meu orgasmo e depois de umas três sentadas sob ele, o mesmo chegou ao ápice, cai em seu peito, ambos suados e selei nossos lábios. Cai de lado na cama e fiquei fitando ele por alguns minutos, até que ele quebrou o silêncio, se sentando a minha frente e segurando em minhas mãos- (s/n), sinto que você é alguém muito especial, e infelizmente não sei se serei só um caso de uma noite, mas, quero realmente te pedir pra tomar mais cuidado com quem você anda...eu realmente queria poder te proteger disso tudo, igual ontem, mas não vou está sempre lá...então me promete que vai se cuidar?- meu coração partiu ao ouvir aquilo, lógico que ele não era um caso de uma noite, se eu pudesse eu transaria apenas com esse homem para o resto da minha vida.

-Hoseok... Me desculpa por te fazer passar por isso... e óbvio que você não é um caso de uma noite...muito pelo contrário, você é até especial demais. Muito obrigada por me ajudar ontem, e eu prometo que vou tentar ficar mais atenta- ele olhou pra mim sorrindo e selou nossos lábios

-Fico feliz...mas então, devemos tomar um banho?- assenti e o mesmo me pegou no colo e correu em direção ao banheiro.


Notas Finais


Então gente, tá meio bosta, desculpa ai, tenho que dormir pra acordar amanhã cedo, então foi meio na pressa, mas prometo que tento fazer o segundo melhor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...