1. Spirit Fanfics >
  2. Miss You... - Kim Taehyung >
  3. Casa Assombrada

História Miss You... - Kim Taehyung - Casa Assombrada


Escrita por: jinzhx

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 4 - Casa Assombrada


Fanfic / Fanfiction Miss You... - Kim Taehyung - Casa Assombrada

No dia Seguinte... 

S/n On:

Eu estava dormindo em minha cama, mas de repente alguém começa a gritar lado de fora, o que fez eu fica bem brava.

Levantei da minha cama, fui até a janela e vi que era o Jaehyun, Hoseok, e o V.

- Desce aqui! - Hoseok grita lá de baixo.

- Espera! Já estou indo! - Desco as escadas da minha casa, pego um casaco qualquer que tinha por alí e vou para o lado de fora. - Oi gente!

- S/n! Hoje de manhã, nós estávamos andando por aqui e achamos uma casa velha, e vimos que não tinha ninguém, e pensamos em chamar você para dá uma olhada por lá. - Hoseok fala.

- Topa ir? - Jae pergunta.

- Hm... Será que e uma boa idéia nós irmos lá? Vai que alguém mora lá.

- Não custa nós irmos lá. - Jae fala - Então... Topa?

- Er... Topo!

- Então vem!

Os meninos foram me guiando até o tal lugar onde a casa velha estava.

Nós chegamos e vi que realmente era uma casa muito velha, e parecia que não tinha ninguém lá, e bom... Quem iria morar em uma casa onde tem teia quase em todo lugar da parede da casa, e que está todo empoeirado? Paramos em frente da porta da casa.

- Er... Vamos ent... - Quando V ía termina de falar, a porta se abre fazendo todos se assustarem.

- Vamos... - Jae fala indo na frente.

Entramos na casa e vimos vários moveis sujos de poeira. Também tinha algumas fotos de uma família que não conseguimos saber quem era. Jae ficou na cozinha olhando se achava alguma coisa, Hoseok fico na sala de estar, V foi ver os quarto, e eu... Fui no banheiro ver se achava algo.

Entrei no banheiro e vi que não tinha ninguém lá dentro. Olhei em volta para ver se achava algo, mas não achei nada. Abri o armário onde ficava as pastas de dentes e realmente não tinha nada. Em não conseguia achar nada de útil ou interessante por aqui. Ao fechar o armário eu vi pelo espelho uma garota atrás de mim de cabelos longos e preto com a pele branca olhando para mim. Eu gritei e caí no chão assustada, e fiquei no canto da parede sentada abraçando minhas pernas contra mim, e comecei a chorar.

Escuto a porta ser aberta e alguém vem até mim, e esse alguém era o V.

- S/n você está bem? O que aconteceu? - V fala colocando suas mãos em meus ombros e vendo se eu não me machuquei.

- Eu vi alguém olhando para mim - Falo enquanto chorava.

Levanto meu rosto para olhar para o V e novamente, vejo outra pessoa atrás dele, mas agora era um garoto. Novamente fico na mesma posição que tinha ficado e começo a chorar mais, e mais. V olha para trás mas ele não consegue ver nada.

- Calma S/n! Olha, não tem ninguém aqui. - V fala tentando me acalma.

Eu levanto meu rosto novamente e não vejo ninguém mas atrás do V.

- Vem. - V levanta e estende a mão dele para que eu pegasse.

Peguei a sua mão e ele me ajudou a levantar.

Saímos do banheiro e fomos para a sala onde os meninos estava. Mas ao chegarmos na sala, não havia ninguém lá.

Procuramos eles em todos os cantos da casa mas não o achamos, chamamos pelos seus nomes para nenhum dele dava sinal de que estavam aqui.

- Para aonde eles foram? - Perguntei olhando para o V assustada.

- E-eu... Não sei... - Ele falava ofegante pois ele olhou na casa toda e não os achou. - Vem. - Ele pega na minha mão e me leva até porta da saída da casa e tenta abri-la, mas não conseguia. - Droga! A porta não abre.

Escutamos um barulho alto que vinha da cozinha, e parecia que um copo tinha acabado de cair.

V ficou na minha frente e foi se aproximando devagar até a cozinha. Entramos na cozinha e vimos que um copo tinha quebrado, mas não havia ninguém na cozinha, o que isso nós deixou assustados.

- V estou com medo... - Falo segurando mais ainda a sua mão.

- Calma, não se preocupe, nós... Vamos arranjar o jeito para saímos daqui. - Ele fala olhando para mim.

O que me deixava um pouco mais aliviada era por o V está alí por perto, isso me deixava mais protegida perto dele.

- V e se nós não conseguimos sair daqui? - Falo muito assustada e preste a chorar.

- S/n... - Ele coloca suas duas mãos segurando meu rosto. - Nós iremos sair daqui, não se preocupe.

Olho para ele que foi aproximando cada vez mais o seu rosto, deixando os nossos rosto bem proximos um do outro. Ele foi se aproximando cada vez mais até que nós lábios se encostaram um no outro, dando um leve beijo carinhoso e calmo. 


Notas Finais


Desculpe por qualquer tipo de erro ortográfico.

Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...