1. Spirit Fanfics >
  2. Miss You... - Kim Taehyung >
  3. Porão...

História Miss You... - Kim Taehyung - Porão...


Escrita por: jinzhx

Notas do Autor


Espero bastante que gostem deste capítulo!
LEMBRANDO: Todos os Sábados e Domingos eu irei trazer um capítulo novo!

Boa Leitura!

Capítulo 5 - Porão...


Fanfic / Fanfiction Miss You... - Kim Taehyung - Porão...

Nós se afastamos e ficamos totalmente corados.

- Desculpe... É que... - Interronpo.

- Não, não! Sem problemas. - Falo corada.

- Estamos atrapalhando o casalzinho aí? - Jae e Hoseok falaram.

- Er... Onde vocês estavam? - Pergunta o V

- Estávamos procurando por vocês! - Falo

- Nós estávamos no porão. - Hoseok responde.

- Que porão? - V pergunta.

- Vem! - Hoseok e Jae guia nós dois até o porão.

Chegamos no porão. Havia uma umas mesas com ferramentas, pratileiras com livros todo empoeirado, e um cofre que só podia abrir com uma chave.

Ficamos procurando por todos os lugares do porão para vermos se encontramos uma chave.

- Achei! - Falo com o livro aberto na pagina onde a chave estava escondida.

- Ótimo! Agora abre! - Hoseok fala.

- Ok. - Me aproximo do cofre, coloco a chave, abro e vejo que tinha um pacote com fotos dentro, e uma carta escrita por alguém.

- Deixa eu ver a carta! - Fala o V, e entrego a carta e vejo as fotos.

Abro o pacote com fotos dentro e vejo fotos de duas crianças, uma garotinha, e um garotinho.

- Ei! Essa não é você S/n? - Jae fala apontando para a garotinha junto com o menininho.

- E esse? Não é o V? - Hoseok fala.

- Quê? - V fala surpreso.

- Esse garoto... Me lembra o Tae...

- Ele parece muito com o V. Esse não e você V? - Hoseok fala.

- Er... Não! Esse não sou eu? - Ele mente.

- Mas ele parece muito com você. - Hoseok fala.

- E parece também com o Tae... - Falo.

- Vocês devem está se confundido! E-esse não s... - V não termina a frase pois barulhos apareciam lá de cima.

- Acho melhor nos irmos - Jae fala.

- Sim! - Hoseok concorda. - Vamos!

Eu guardo o pacote com as fotos e sigo os meninos até a saída da casa.

Saímos rapidamente do luga e fomos para a casa do Hoseok que ficava perto de onde nos estávamos.

Chegamos na casa dele e entramos.

- Seja bem-vindo a minha casa! - Hoseok fala com um sorriso no rosto. - Podem ficar a vontade.

- Sua casa e bem bonita! E grande também! - Falo maravilhada.

- Obrigado! - Fala orgulhoso.

Ficamos a tarde toda conversando, jogando, e fazendo varias coisas aleatórias.

- Ei! Querem jogar verdade ou consequência? - Jae fala.

- Eu quero! - Hoseok fala.

- Eu também! - V fala.

- E você S/n?

- Hum? Er... Claro, claro!

- Ok vamos começar.

Fizemos uma roda, Jae colocou a garrafa no meio e girou. E a garrafa parou em mim e Jae.

- Tá, verdade ou consequência?

- Hm... Verdade!

- Hm... E verdade você e o V... Estão... Namorando?

- Quê? Não! Nós não namorados, nos só somos... Amigos. - Falo nervosa.

- Hm... Ok. - Jae novamente gira a garrafa.

A garrafa para no V e no Hoseok.

- Verdade ou consequência?

- Hm... Consequência!

- Você vai ter que... - Ele olha para mim. - Dá o selinho na S/n!

Eu levanto rapidamente meu rosto e olho para o V.

- Er... Você permite... - Interronpo.

- Não tem problema.

- Ok...

O V se aproxima de meu rosto e rapidamente ele da uma selinho em mim. Eu abaixo a cabeça com vergonha.

- Hm... Que fofo! - Hoseok fala rindo.

De noite... 

Ficamos o dia todo na casa do Hoseok, mas nós precisávamos irmos. Pegamos todas as nossas coisas e fomos em direção a porta, mas ao abri eu vejo que estava chovendo. Fecho rapidamente a porta.

- Gente! Como nós vamos ir nesta chuva? - Falo apontando para a janela fazendo todos olharem.

- Vocês podem passar a noite aqui, se quiserem. - Hoseok fala.

- Ok, mas onde vamos dormi? - Jae pergunta.

- Bom... Um pode dormi no quarto extra que eu tenho aqui em casa, e dois podem dormi aqui na sala.

- Eu durmo na sala! - O V e eu falamos ao mesmo tempo.

- Ok, vocês dois podem dormirem aqui. Eu vou pega alguns cobertores para vocês. - Hoseok saí, Jae vai para o seu quarto e deixa eu e V sozinho na sala.

Todos foram dormi eu seus lugares, mas os únicos que estavam acordados era eu e o V, nós estávamos assistindo um filme.

Eu estava muito cansada, e eu estava preste a dorme alí. Então não aguentando mais segurar o sono, eu acabei dormindo, mas com a cabeça apoiada no ombro do V.


Notas Finais


Qualquer tipo de erro ortográfico, me desculpa!

Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...