1. Spirit Fanfics >
  2. Miss You... - Kim Taehyung >
  3. Sonho estranho...

História Miss You... - Kim Taehyung - Sonho estranho...


Escrita por: jinzhx

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Sonho estranho...


Fanfic / Fanfiction Miss You... - Kim Taehyung - Sonho estranho...

Sonho On:

Sinto um vento frio bater em meu corpo deixando-me arrepiada. Eu abro os olhos e vejo uma pessoa que estava muito longe de mim... Essa pessoa era... Taehyung? Corro o mais rápido possível para podê alcança-lo, mas parecia que cada vez que eu se aproximava dele, ele ficava muito mais longe. Paro de correr e vejo que... Ele não estava mais lá... Olho em volta mas não consigo encontra-lo.

- Onde está você? Para onde você foi? - Grito, mas ele não dá nenhum sinal.

Olho para trás vejo ele... Kim Taehyung... Mas ele parecia mas crescido. Me aproximo dele que estava de costa para mim, e quando chego perto eu vejo que ele era o V.

- "Quanto tempo mais eu tenho que esperar? Quantas noites sem dormir eu tenho que gastar? Para podê te ver..." - Ele fala com o tom de tristeza que me fazia sentir uma aperto no coração. - Sinto sua falta... - Depois ele vai se afastando de mim cada vez mais.

Sonho Off:

Acordo com alguém me balançando e me chamando.

- S/n! Acorda, temos que ir! - V falava na minha frente.

Me levanto um pouco sonolenta ainda tentando entender o que tinha acabado de acontecer em meu sonho.

- Vamos!

- Estou indo... - Falo me levantando e pegando minhas coisas que estava em cima da mesinha da sala de estar.

Vou até os meninos que estavam no lado fora da casa e se despedimos do Hoseok.

Jae vai para a sua casa deixando eu e o V sozinhos indo para casa. Já que ele estava aqui comigo, e... Ele era a única pessoa que acho que devo confiar, pois me sinto mais segura perto dele, resolvo falar sobre o que eu tinha sonhado.

- Hoje eu tive um sonho um pouco estranho e ao mesmo tempo que me deixou um pouco... Triste... - Falo.

- Sonhou com o seu amigo? - V falava olhando para mim.

- Também... - Falo olhando para ele e me lembrando dele no sonho. - Eu estava no lugar cheio de neve, e estava muito frio, e ao eu abrir meus olhos eu via uma pessoa, e essa pessoa era o Tae. Eu tentava ir atrás dele, mas não conseguia até que ele some, tento procura-lo mas não o achava. Mas ao eu ter olhado para trás, eu vejo o Tae, mas só que maior, mais velho. Quando eu me aproximei dele, eu vi que era você... - Olho para o V que me olhava surpreso.

- Eu? - aponta para si mesmo.

- Sim. - Falo. - Depois disso ele falou algo que, me deixou um pouco... Triste. Foi quando ele falou: " Quanto tempo mais eu tenho que esperar? Quantas noites sem dormir eu tenho que gastar? Sinto sua falta..."- Olho para o chão.

O V não sabia muito o que dizer, ele só sabia olhar para mim.

- Então... O que aconteceu depois? - Ele pergunta.

- Você foi se afastando cada vez mais para longe e depois disso eu acordei com você me chamando. - Sorrio pada ele.

Chegamos até a minha casa. Eu fico de frente dele e levanto o meu rosto e sorrio para ele.

- Obrigada novamente por vim acompanhar ate a minha casa, e por salvar naquela casa, por também...- V me interrompe.

- Ei! Ei! Não precisa agradecer. - Ele sorri para mim.

Ele se aproxima de mim e dá um leve beijo na bochecha, que me deixou totalmente corada, eu parecia uma pimenta. Eu sinto minha bochechas e esquentarem e rapidamente eu coloco minhas mãos no rosto. Ele sorri e se despede de mim.


Notas Finais


Me desculpe por qualquer tipo de erro ortográfico!

Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...