1. Spirit Fanfics >
  2. Miss You - Oneshot >
  3. Awake

História Miss You - Oneshot - Awake


Escrita por: seokjinstanx

Notas do Autor


Oie, tudo bem?
Eu espero muito que vocês gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Awake


Fanfic / Fanfiction Miss You - Oneshot - Awake

                        São Paulo, 29 de novembro

Se eu achava aquilo certo com todos que me amavam? Não, mas ninguém sabia a dor que era te perder. Ninguém sabia o que eu estava sentindo, ninguém ali era eu.

Por que você fez isso comigo? Por que me deixou depois de tudo o que a gente fez? Eu não superei, e nem estou imaginado como eu vou superar. Me matar tiraria isso que eu estou sentindo de dentro de mim, mas eu tenho que pensar em todos ao meu redor, isso é horrível. Como eu gostaria de não precisar dar satisfação a ninguém e poder estar ai com você.

Por que você se foi logo depois da noite que eu considerei a melhor de todo esse tempo do nosso relacionamento? Você foi tão novo, né? Eu nunca imaginaria que depois do jantar que eu e você havíamos preparado isso poderia acontecer… Eu lembro como se fosse agora; você todo atrapalhado com a faca que estava em sua mão, não sabendo cortar o que eu havia lhe pedido, tão desastrado, meu amor, mas isso te deixava tão lindo ao mesmo tempo, você sempre era lindo aos meus olhos, Namjoon. Depois de nós termos cozinhado, fomos comer e você me disse que aquela refeição estava muito boa, eu me surpreendi por você estar falando aquilo, sendo que sempre eu te apelidei de nojentinho  porquê você era muito exigente com qualquer coisa de comer. Aquela noite foi muito boa, estava frio, nós cozinhamos e depois assistimos uma série. Agora você deve estar se perguntando por que raios eu achei esse dia o melhor de todos esses um ano e cinco meses, bom, pra mim foi simplesmente pelo fato de essa noite ter sido a mais simples que nós tivemos, sem farra, sem seguranças ao nosso redor, sem música alta, sem fãs gritando, sem nada. Apenas eu e você conversando sobre o personagem da sua série favorita, sobre como eu conseguia cozinhar todas as noites para nós, aquilo para você era um grande desafio. Nesse mesmo dia eu ouvi as palavras mais lindas saindo da sua boca.

"Eu posso não ser o melhor namorado do mundo, ou o mais atencioso, ou o que sempre está te dando carinho, mas eu me esforço ao máximo para te ver feliz, e sempre vou me esforçar. Você sabe que essa sua insegurança me mata, como você pode pensar em como eu gosto de você, todas às vezes que você fala isso eu me pergunto como eu não gostaria de você? Eu te amo muito, SeokJin"

Eu fico todo bobo sempre que eu lembro disso, dessas palavras, da sua expressão... Sabe, não foi fácil acordar naquela manhã com os outros membros com os olhos inchados, provavelmente de tanto chorar, me falando que era para eu ter o máximo de calma, eu fiquei sem entender, olhei para os cinco e não vi você ali e já comecei a ficar angustiado sem ao menos saber do que se tratava! Eu os perguntava e eles ficavam quietos, mas eu queria saber o que estava acontecendo, só que ninguém me falava e ninguém deixava eu me levantar daquela cama, o que estava ocorrendo? Era a única coisa que eu conseguia perguntar naquele momento. Até que... Até que Yoongi falou o que todos estavam com medo de me falar

"Jin, encontraram o Nam sem vida no banheiro do dormitório hoje."

Era isso que todos estavam me escondendo, era por esse motivo que todos estavam chorando sem parar, eu entrei em um desespero profundo. Tentei me levantar mas Jimin e Jeongguk me seguravam e eu chorei muito naquela manhã, eu poderia morrer naquele mesmo dia mas mesmo assim a dor não sairia de mim, eu não conseguia raciocinar por que você tinha feito isso comigo depois de todas aquelas palavras linda, e o "eu sempre vou me esforçar pra te fazer feliz" Namjoon?, como você pôde?!

"Todas às vezes que penso em você

Meu mundo inteiro é preenchido por você

Cada floco de neve que cai no céu à noite

É uma lágrima sua

Eu queria que você pudesse aparecer

Em minha frente por um momento

Eu queria que você pudesse retornar ao meu lado

Esses poderes inúteis meus"

Eu me sinto tão egoísta agora em pensar isso. Sabe, você já tinha falado indiscretamente para mim que tinha depressão, e que aquilo de ser perfeito e tentar agradar tudo e todos estava te matando por dentro. Você sabia que eu estava tentando sempre, a todo momento, te ajudar com isso, eu não queria que o pior pudesse acontecer, e bom, aconteceu naquela manhã. Aquela manhã que eu nunca vou esquecer, aquela manhã da pior notícia da minha vida.

Me sinto egoísta por saber que esse suicídio pra você seria uma ótima solução que acabaria com essa angustia e dor, e para mim era a coisa mais horrível que eu poderia pensar. Não, não era uma ótima solução esse suicídio mas eu não estava sentindo o que você sentia. Mas amor, por que você fez isso?

Minha vida agora é resumida em por quê’s que nunca teram respostas.

Já se passaram oito meses depois da sua ida e eu sempre lembro do dia em que eu perdi o amor da minha vida, eu não tenho mais motivos para sorrir, até os shows que antes me faziam tão feliz, agora se tornou uma obrigação horrível. Eu não gosto de ter que fingir que eu não sinto mais nada, que essa dor passou. Essa dor não passou ela está aqui me destruindo a cada dia! Mesmo com o amor de todos os membros do grupo eu não consigo me sentir confortável.

Eu ainda não consigo ser feliz.

Eu as vezes penso, eu não consigo mais ser feliz porque você era minha felicidade, minha felicidade foi embora e agora eu estou desamparado.

Eu não quero ter mais que fingir, não quero ter que dar sorrisos falsos, eu não quero mais isso. Eu não aguento mais, amor. Eu vou ir com você, estou decidido! Essa dor pelo menos vai passar.

"Quero sonhar mais

Mesmo assim

Sei que está na hora de ir

É, essa a minha verdade

Essa é minha verdade

Ficarei coberto com ferimentos

Mas é o meu destino

É o meu destino"


              São Paulo, 30 de novembro

— Yoongi, Yoongi-Hyung, acorda por favor – dizia Jimin aos prantos.

- O que aconteceu, Jimin?

- O Jin hyung...

- O que aconteceu, Jimin? Me fala direito o que houve?

Jimin não conseguia falar mais nada, apenas chorava, Yoongi levantou-se e foi até o quarto de Jin e Hoseok e não encontrou SeokJin, até que ele olhou para a porta do banheiro que estava entreaberta, ele foi caminhando devagar orando para não encontrar ali o pior. Mesmo com toda fé que ele botava na oração ele viu o que não queria.

Jin estava com muitos cortes em seus pulsos, havia muito sangue naquele chão branco. Yoongi desesperado começou a gritar os outros membros, Jeongguk foi o primeiro a aparecer e ajudar Jimin e Yoongi a levá-lo para cama. Naquele momento Hoseok saiu gritando para todos, levaram ele para o hospital.

Todos ali estavam aflitos, nenhuma noticia de SeokJin, até que o médico apareceu.

- Vocês terão que ser fortes, SeokJin não resistiu aos ferimentos graves, ele perdeu muito sangue, ele deu entrada no hospital já perdendo a vida, fizemos tudo o que podíamos mas não deu para salvá-lo. Meus pêsames.

Todos ali começaram a chorar, todos já esperavam aquilo mas ninguém queria aceitar. Mais um se foi, mais uma dor foi cessada.

"Eu olho com saudade

Para você que não posso ver

Eu escuto cuidadosamente

Você que não posso escutar

Eu vejo cenas que não poderia ver antes

Eu escuto as vozes que não poderia escutar antes

Você me deu super poderes

Desde que me deixou"


Notas Finais


Obrigada por ler Miss You... Beijos ❤
(Obs: se eu te fiz chorar me desculpe)
Cometem se tiverem gostado 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...