1. Spirit Fanfics >
  2. Miss You >
  3. Capítulo Único

História Miss You - Capítulo Único


Escrita por: tytraczk

Capítulo 1 - Capítulo Único


            Eu sinto a sua falta.

 

            Eu não sei ao certo quando nós terminamos, ou quando você se afastou para um lugar totalmente longe de mim. As coisas pareciam estar indo para o lugar certo e por uma fração de segundo eu pude sentir você se desfazer em meus braços, como a poeira que se esvaíra por entre o universo, perdida em meio as estrelas. Um lugar totalmente vazio, onde o eco do meu coração gritando pela sua volta era ouvido à distância.

 

            Eu sinto a falta dos seus braços.

 

            Seus braços eram como uma fortaleza, eu poderia me sentir seguro ao sentir eles me apertando, deixando com que meu corpo pequeno se perdesse em meio a imensidão que era sentir o seu junto ao meu, canalizando qualquer dor que poderia existir ali.

 

            Eu sinto a falta do seu gosto.

 

            Seu corpo se movendo junto ao meu em meio à lençóis já bagunçados, enquanto forçava para dentro de mim toda a sua força, deixando-me experimentar coisas que antes nunca havia imaginado. Você me transformou, deixou com que eu tivesse confiança em me mostrar cada vez mais apaixonado por você. Sinto falta das marcas em minha pele, de me observar no espelho e perceber que cada canto ali era marcado e pertencia apenas à você. E no fim da noite eu poderia sentir seu gosto misturado aos seus lábios vermelhos.

 

            Eu sinto a falta do seu cheiro.

 

            Seu pescoço à mostra para ser completamente devorado por meus lábios rosados, a ponto de deixar marcas em sua pele. Sua pele. Ela era um paraíso aos meus olhos, e nada ali poderia ser mais perfeito. Seu perfume era minha droga favorita. O cheiro amadeirado misturado com o cigarro que você havia fumado logo após se despejar completamente dentro de mim. Eu sinto falta de ter seu corpo com o meu cheiro.

 

            Eu sinto sua falta, Song MinHo, e sei que cada batida menor em meu coração é um pouco de tempo a menos que teremos num futuro distante.

Com amor,

Kim Jinwoo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...